1.12 - Sobrevivência ✈

1.1K 131 84
                                    

Nota Inicial:

Olá pessoal,

Estou fazendo essa nota inicial para esclarecer um pequeno ponto.

Esse capítulo vai tratar do teste de sobrevivência do Jimin e Tae já que
como vocês sabem, eles fazem o curso de Comissário e esse é um treinamento importante para o curso.

Porém, esse treinamento normalmente acontece em um dia só, em aproximadamente 15 horas pelo que pude pesquisar.

Mas, aqui na estória, eu estou dividindo ele em dois dias, um fim de semana,
devido ao andamento e acontecimentos da estória mesmo.

Não irei relatar todos os fatos passo a passo, a fundo, por não conhecer
direito cada etapa do treinamento, mas eu dei o meu melhor e espero que vocês curtam.

Boa leitura!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Yoongi

Mais uma semana começava e com ela, a despedida da minha mãe. E apesar de que querer usufruir mais um pouco da sua companhia, ela teve que voltar para Daegu e para sua vida afinal, ela tinha seu trabalho e seus compromissos lá. Combinei com ela que nas férias de meio do ano, que estavam próximas, iria vê-la, o que a deixou feliz, porém me intimou a levar Jimin junto.

Então, segui para a Universidade, me preparando internamente para o ritmo pesado que teria ao chegar lá hoje afinal, às segundas, eu tinha aula até tarde visto que, após as aulas teóricas, eu me dirigia ao hangar para a aula prática de mecânica. E devido à intensidade do fim de semana, eu estava totalmente cansado e com muita preguiça.

No fundo, eu até gostava das aulas práticas, era com elas que eu me sentia cada vez mais perto da realização do meu sonho.

E chegando ao hangar, junto com Namjoon, percebemos que estudaríamos o motor do avião e seu funcionamento. Estar de frente a um protótipo de motor, 10 vezes maior que nós, estudando as suas engrenagens, me fazia me sentir no céu e acreditava que esse sentimento era compartilhado por todos ali.

- Uau, é imenso mesmo né, a gente costuma ver só de longe, mas quando estamos assim perto, é que notamos a grandiosidade de cada peça que compõe um avião - Namjoon disse admirado fechando e abrindo a boca várias vezes

Eu somente concordei com ele, tocando de leve aquele imenso objeto como se fosse algo muito valioso, podia sentir, mesmo sem ver, que meus olhos deviam estar brilhando nesse momento.

Prestei atenção a cada detalhe que o nosso professor, Choi Soobin, falava. Ele explicava como o motor era formado, nos mostrando a grande hélice que ficava na parte frontal e dissertando que era ela a grande responsável por sugar o ar necessário para o funcionamento do motor como um todo. E obviamente, quanto maior a hélice, maior a quantidade de ar e melhor funcionamento do motor.

O professor continuou falando sobre cada etapa do funcionamento que consistia na admissão do ar, compressão, queima e escapamento. Eu anotava cada detalhe e ia fazendo notas mentais de tudo que estava escutando. Namjoon aproveitou e gravou a aula para que depois pudéssemos repassar e ver se algum detalhe passou despercebido.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora