♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá,
Chegamos com o primeiro capítulo dessa nossa nova fase.
Haverá povs dos novos personagens em alguns capítulos até para que vocês os conheçam melhor e eu peço empatia quanto a eles. Se eu ver algum comentário desrespeitoso, o mesmo será apagado.
Também haverá toda uma construção do desenvolvimento deles com os novos personagens, entre eles e com os filhos até o desfecho final.
Espero que curtam essa nova fase como curtiram a primeira.
Não deixem de votar e comentar.
Boa leitura! 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
✈ Jaehyun ✈
Estar num relacionamento com uma pessoa separada e com filhos não era uma tarefa fácil, mas desde que bati os olhos em Yoongi, naquela manhã, há 3 anos atrás, quando ele entrou na cabine do avião e se sentou ao meu lado, se apresentando como meu novo companheiro de trabalho, eu vi que não conseguiria resistir a ele.
Ele era lindo e seus olhos, que remetiam a um gato, foram o que me conquistou de primeira. A atração por ele foi inevitável.
Eu me aproximei, claro, como um colega de trabalho primeiramente, tentei uma aproximação leve, mas logo descobri o motivo do porquê ele havia pedido para trocar de rota e passar a voar comigo. Ele estava se separando e fugindo do ex marido, um comissário de voo que eu conhecia de longe. Eu soube do fato no dia que o encontrei chorando na cabine e me compadeci da sua situação.
Afinal, se já era triste e por vezes sofrido terminar um namoro, imagina um casamento com filhos.
Eu não conseguia imaginar.
E eu quis cuidar dele, quis colocá-lo em meu colo, lhe afagar e livrá-lo de todas as dores. Seu sorriso, que ele pouco dava, acabou por me cativar também e fazia meu coração se acender, mas ele não quis, ele se dizia ainda bastante machucado e magoado com tudo e que não tinha cabeça para pensar em algo novo e eu o respeitei naquele momento.
Até que, um tempo depois, eu percebi que ele estava melhor, sorria mais, o que me deixou mais confiante e parecia estar mais resignado com a sua separação e foi então que, numa viagem nossa a Nova Iorque, eu tomei a coragem para lhe fazer um convite despretensioso para bebermos algo depois de nos instalarmos na cidade e ele aceitou. Alguns drinks depois, estávamos altos demais e eu não contive a minha vontade de beijá-lo, ao passo que demonstrei e Yoongi acabou me beijando, nos perdemos tanto em nós mesmos que a busca por algo continuou em meu quarto a noite toda, na cama e nos lençóis daquele hotel.
Claro que depois o clima ficou estranho entre nós, ele claramente estava constrangido, mas conversamos quando voltamos a Seul e decidimos que tentaríamos manter algo, não rotulamos de nada, nao demos títulos, apenas nos permitimos curtir o que tivéssemos que curtir.
E com o tempo eu aprendi a amar Yoongi de alguma forma.
Mas, eu também sabia que Yoongi ainda era muito ligado a Park Jimin, seu ex marido e pai de seus filhos, chuto dizer que ele talvez ainda o amasse, pois eu percebia isso nos olhares contidos que ambos ainda trocavam quando eles se encontravam por causa das crianças e isso, por vezes, me deixava inseguro e incerto, mas eu decidi seguir, mesmo sabendo que era um terreno instável e, talvez, perigoso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romansa[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...