EPÍLOGO: JIMIN ✈

482 52 17
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Este capítulo, que será curto, trás um pouco da visão do Jimin quanto a separação, a passagem de tempo e como se deu seu envolvimento com Jungkook.

Boa leitura

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Eu não sei dizer exatamente quanto tempo fiquei parado olhando a parte dele do armário vazia e as gavetas dele abertas, sem nada em seu interior, naquela manhã fria e chuvosa de domingo.

Até o tempo lá fora parecia mostrar o que se passava dentro de mim, eu estava frio, poderia dizer até meio morto sem nenhum exagero. O sentimento de vazio corroia, machucava, queimava e me massacrava por dentro.

Eu ainda estava um pouco em choque, pois escutar ele falar que ia sair de casa foi ruim, mas ver ele, de fato, saindo foi inacreditável.

Eu não consegui ver Yoongi arrumar as malas, enquanto ele estava no quarto, eu fiquei na sala, andando de um lado para o outro, tentando conter a tristeza dos meus filhos que pouco entendiam o que estava acontecendo.

Yoongi conversou com eles e na linguagem deles, explicou que o Papai ia passar um tempo fora, que ia morar com o tio Namjoon e tio Jin até ele conseguir fazer o papai Jimin feliz de novo.

Escutar isso me fez quebrar por dentro.

Ahra foi a que sentiu mais como era previsto, chegou a ter um início de febre, mas que controlei logo. Donghyun chorou, mas depois se fechou e ficou com seu bico típico no rosto.

E quando Yoongi finalmente desceu com as malas, nos olhamos e ele respirou fundo e foi em direção a porta, pôs as malas no carro e voltou para dar um beijo nos filhos e um último em mim. Ele afagou meu cabelo e sussurrou um seja feliz em meu ouvido.

Escutar isso me fez querer desmoronar de vez e quando ele, por fim, saiu em definitivo, a vontade que tive foi de agarrá-lo e gritar para que ele não fosse embora, para que realmente ficasse e resolvessemos tudo, para passarmos uma borracha e esquecermos, mas eu não consegui mover um músculo sequer.

E quando escutei o barulho do carro sendo ligado e logo depois, o som dele se fazer longe, eu desabei.

Cai num choro desesperado no chão, sendo afagado pelos meus filhos, ao som de suas pequenas vozes de não chora appa e como num passe de mágica, Taehyung surgiu pela porta, me acolhendo em seus braços ao passo que Hobi acolhia meus filhos.

Descobri depois que, enquanto Yoongi arrumava as malas, ele havia ligado para Tae, avisando o que estava acontecendo e pedindo que fosse até a minha casa, pois eu ia precisar dele.

E eu me martirizei mais um pouco por saber que até, nesses últimos momentos, ele ainda se preocupava e cuidava de mim.

E devido a isso, me senti mal, senti que eu havia sido horrível com Yoongi por me sentir confuso, por me sentir atraído por uma outra pessoa, por ter permitido que isso tudo acontecesse. Pensei que eu deveria ter entendido os motivos dele, que eu não deveria ter reclamado igual a mãe dele fazia.

Eu deveria ter entendido que ele queria o melhor para nós e pensar isso tudo, me dava a quase certeza de que, talvez, eu não o merecesse e por isso, desejei que ele encontrasse alguém melhor que eu e fosse feliz.

Mas, desejar isso me doeu demais.

Os dias seguiram arrastados, minha sogra veio falar comigo, saber os meus motivos e eu fiquei aliviado por ela não ter me julgado e nem me condenado.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora