Deixe a estrelinha 🌟
Domingo, 11 de setembro
Tento ligar para Laura. Ela não atende. Deixo um recado.Ela não retorna à ligação. É, ela ainda está com raiva. Mais tarde, meu celular vibra no bolso. É uma mensagem de texto de Noah.
Skype às 8h30 daqui?
Eu respondo: Parece bueno. Quando o rosto de Noah aparece na tela, está cercado de vários outros, e um “oi, Any!” Instantâneo e planejado surge pelas minhas caixas de som. Menos Noah, que diz “oi, Raio de Sol!”. São os três integrantes do Rook encolhidos ao redor da tela.
— Uau. Pessoal, e aí? Não é meu aniversário nem nada. Para que a bagunça?
— Raio de Sol, apresento a você o álbum de estreia do Rook. — Noah mostra o CD para que eu possa ver a capa.
Encosto na cadeira, tomada por uma súbita emoção. Tento falar, mas minha voz não passa de um sussurro.
— Ah, meu Deus. Noah, é de verdade. — E então eu quase grito: — É de verdade! — E volto a me inclinar para a tela. —Abra, quero ver!
Ele abre. O CD lá dentro é brilhante e diz Rook em letras pretas com o corvo que usam como símbolo de pé ao lado.
Uma risadinha histérica começa a subir pela minha garganta, ameaçando fechá-la. Não consigo me lembrar da última vez em que fiquei tão feliz.
— Deus, queria estar aí porque eu daria o maior abraço do mundo em cada um de vocês. Parabéns!
— A gente queria que você fosse a primeira a ver. E queria dizer obrigado, como banda, pelas suas contribuições. Você já sabe que Missing You é épica por causa do seu supertalento. — Ele pisca.b— Você faz épico como ninguém.
Eu descarto o elogio com um movimento de mão.
— Não me provoque, Noah. Quando vou poder ouvir as músicas?
Noah sorri.
— Já mandei um CD para seu quarto no alojamento. Você deve receber amanhã. Me desculpe por não ter conseguido um antes. Ainda não podemos fazer download.
— Não tem problema. Obrigada, cara. Estou ansiosa. Vocês, cavalheiros, fizeram meu dia.
Noah parece meio apreensivo.
— Tem mais um motivo para todos nós querermos falar com você hoje. Temos uma surpresa para você. — Ele olha por cima do ombro para os colegas da banda.
Eu aperto os olhos.
— O quê? — Sinto que essa novidade não vai me deixar feliz.
Noah faz uma careta e enrola. E então ouço Lamar, o baterista, falar atrás de Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA
RomanceSegredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, Podem curar você... E outros podem acabar com você. "Faça épico", costuma dizer Any quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-prob...