Deixe a estrelinha 🌟
Sexta-feira, 30 de dezembro
- Noah vai no voo com você até San Diego. - Josh está com os braços cruzados sobre o peito. Está esperando que eu brigue com ele.
Ele estava certo.
- Noah vem para cá? - Normalmente, eu ficaria feliz em ver o Noah, mas o fato de que vou ter uma babá é irritante pra caramba.
Ele assente.
- Quando ele chega? - Agora, também cruzo os braços em um ato de desafio. Nem Stella se comporta assim. O que deu em mim?
- O voo dele chega umas duas horas antes do seu. Ele vai nos encontrar no terminal e levar você, já que não posso passar da segurança. - É Josh sendo
direto. Ele quer acabar logo com isso. Sabe que passei o dia mal-humorada e que isso só vai tornar tudo pior. Sei que eles só estão pensando em mim, mas odeio ser tratada como uma
inválida.- Porra, não sou criança, Joshua.
Ele massageia as têmporas com a base das mãos.
- Gata, eu sei. - Minha atitude irritada é um teste para a paciência dele. - Você quer alguma coisa para comer? Está na hora do jantar. Está com fome? Posso fazer alguma coisa para você poder tomar seu remédio. - Ele está tentando mudar de assunto, tentando me ajudar, mas ainda estou chateada.
Eu ignoro a tentativa e volto ao assunto.
- De quem foi a ideia?
- Nossa. - Ele está exasperado. Quer acabar logo com isso.
- Então você e ele orquestraram o resgate juntos? Eu não tenho voto? Só preciso entrar em um avião, Josh. Acho que consigo fazer isso sozinha. - Eu não quero ser cruel. Não é da minha personalidade, mas hoje não consigo evitar.
Graças a Deus, Sabina e Duncan pegaram Stella para passar o dia e a noite comeles. Não quero que ela me veja agindo assim. Ninguém merece me ver assim. Principalmente Josh. A dor e a infelicidade da minha doença estão me
transformando em uma pessoa que eu desprezo.- Meu Deus, Any, o que você quer que eu faça? Você não está doente o bastante para ter um acompanhante no voo, mas está doente o bastante para ir embora daqui? Para me trocar por San Diego e Noah?
As palavras abrem uma ferida nova na minha culpa, então ataco.
- Pode parar e voltar um pouco. Isso não é campeonato de popularidade. - Estou tão furiosa que minha cabeça começa a latejar. Não estou escolhendo uma pessoa por gostar mais dela. Eu tenho que escolher alguém, um lugar, para carregar esse peso. É uma diferença enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA
RomanceSegredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, Podem curar você... E outros podem acabar com você. "Faça épico", costuma dizer Any quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-prob...