57°

110 15 0
                                    

Deixe a estrelinha 🌟

Deixe a estrelinha 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Domingo, 15 de janeiro

Josh manda flores para mim a cada quatro ou cinco dias desde que vim para a casa de Wendy. Noah sempre as coloca na mesa de cabeceira ao lado da minha cama para eu poder olhar para elas e sentir o cheiro. Sempre disse que não gostava de corações e flores, mas mudei de opinião. Sou muito a favor de corações e flores agora.

Ontem, recebi uma caixa pelo correio. Era de Josh. Tinha o título de Férias dos Sonhos de Any, e dentro ele colocou um DVD de viagem sobre a baía Ha Long, dois pares de óculos de sol vagabundos, dois guarda-chuvas de papel que se coloca em drinques e um bilhete escrito à mão com instruções. Seguindo essas instruções, Noah e eu colocamos os óculos e assistimos ao DVD. Noah ficou
sentado ao meu lado na cama, tomando um copo de uísque com Coca enquanto eu tomava minha caneca de caldo de legumes fingindo que era piña colada.

Decoramos nossas bebidas com os guarda-chuvinhas de papel. Acho que nunca vi nada tão engraçado quanto Noah bebendo uma coisa com um guarda-chuvinha de coquetel. Foi perfeito. O tanto que Keller pensou para elaborar o presente foi perfeito.

Josh, Stella e eu nos falamos pelo Skype hoje, como fazemos todas as noites. Ele me mostrou as passagens de avião que comprou. Custaram um monte de dinheiro que sei que ele não tem. Ele perdeu boa parte da bolsa e cuida de Stella em tempo integral, então as contas só estão aumentando. Ele queria estar aqui, mas sei que só vou vê-lo mais uma vez, e sinto que não quero que aconteça cedo demais, senão vai acabar e não vou ter nada pelo que esperar.

Vai ser mais uma “última vez” para mim. Quero adiar essa “última vez” o máximo que eu puder. Ele e Stella vêm me ver na sexta. Eles vão ficar até a tarde de domingo. Mal posso esperar para ver os dois, sentir o cheiro deles, tocar neles. Tem duas semanas. Duas semanas parecem uma eternidade. A distância é um saco. Sinto saudades deles. Sinto saudade dele.

Segunda-feira, 16 de janeiro

“Oi, Deus, sou eu, Any. Sinto que nunca conversamos sobre o que está acontecendo fora minha explosão de raiva no mês passado, mas quero que você saiba que não estou com raiva, sabe, por causa dessa porra toda de câncer. Não muda o jeito como vejo a vida e tive uma vida boa. Eu não mudaria nada. Gracie, Noah, Wendy, Josh, meus amigos e minha música foram um presente de… bom, você sabe, de você. Sei disso, então, obrigada. Cada uma dessas pessoas foi uma bênção. Falando nisso, também vim pedir uma coisa importante. Fique de olho em todo mundo que amo quando eu for embora, principalmente Josh e Noah. No âmbito dos seres humanos, eles são os meus favoritos, e estou pedindo sim tratamento preferencial. Para Wendy também. Faça como achar melhor. Obrigada adiantado. E mais uma coisa... Sei que posso estar passando dos limites aqui, mas acho que você já deve estar acostumado a isso vindo de mim. Não pense que sou covarde, mas quando minha hora chegar, você pode me levar sem dor, talvez no meio do sono? Já estou meio de saco cheio dessa coisa de dor. Além do mais, sei que Noah e Wendy provavelmente vão estar comigo quando acontecer e prefiro não deixá-los com uma última impressão traumática. Ah, e você pode avisar a Gracie que estou chegando? Isso se ela já não souber. Diga que vamos cantar e dançar e ler histórias e comer chocolates Twix e ver o pôr do sol. Deve ser a última vez que você vai ter notícias minhas até eu chegar aí e bater na sua porta como uma parente distante chata. Sei que você deve estar secretamente ansioso para estar comigo. O paraíso vai ficar bem menos silencioso e bem mais divertido quando eu chegar.
Você foi avisado. Não se preocupe, você vai adorar. Tudo bem. Boa noite.”

✨✨✨

Oi meus amores, espero que tenham gostado desse capítulo!

Não esqueçam de comentar e compartilhar a fic!

Beijos, amo vocês 🥰💙

Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora