15°

228 22 23
                                    

Deixe a estrelinha 🌟

Sexta-feira, 9 de setembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira, 9 de setembro


Sabina está insistindo a semana toda. Está ao telefone agora, e a conversa se deteriorou para sua versão de choramingos, que parece mais uma ordem do que um pedido.

— Any, você tem que ir. É a Farra da Volta à Grant. É uma tradição idiota, mas todo mundo vai.

— Sabi, por que eu tenho que ir? Tenho certeza de que todos os seus amigos vão estar lá. — A verdade é que estou cansada demais hoje.

Eu simplesmente sei que ela está fazendo beicinho e emburrada.

— Porque, cara, você é mais divertida. —Ela sabe que eu adoro o cara. Está tentando me amaciar, dos dois lados, na frente e atrás, de cima a baixo. Está funcionando. — Falando sério, Any , eu me divirto mais com você. Você me faz sair da minha zona de conforto.

— Mas você odeia isso. — Odeia mesmo.

— Eu sei..., mas também gosto. Essa pequena admissão me deixa menos cansada.

— Vai ter dança? Porque se você me garantir que vai dançar comigo hoje, eu estou dentro.

Sabina suspira. Parece um som sofrido.

— Eu danço — diz ela, embora seja um sussurro por entre os dentes.

— O quê? Você vai ter que falar mais alto. Não estou ouvindo. — Digo a última parte com uma voz cantarolada.

— Caramba, Any. Tudo bem, eu danço. Você quer que eu vá lá fora e grite para o mundo ouvir? Isso faria você feliz? —Tem um sorriso em algum lugar enquanto ela fala. Está enfiado entre a careta e a ameaça.

— Hã, é, na verdade, isso me faria a garota mais feliz em Grant hoje. Você pode balançar a bundinha ao mesmo tempo que grita? Seria perfeito.

— Não força, Soares .

— Mas não vou me arrumar. Ouvi dizer que é uma festa a fantasia, mas eu não uso fantasias.

— Nem eu — ela concorda.

Sabina me pega no alojamento às 22h, e dois minutos depois estamos estacionadas em frente a uma casa de fraternidade no campus. Parece uma cidade-fantasma.

— Mas o que é isso? Onde está todo mundo? — Ela parece irritada. Sei que ela disse que era algo idiota, mas acho que estava ansiosa pelo evento. Ela vê alguém sair pela porta lateral da casa e fica tensa. Parece um leão prestes a dar o bote. — Fique aqui. Vou descobrir o que aconteceu.

Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora