Deixe a estrelinha 🌟
Segunda-feira, 21 de novembro
EU: Jantar. Refeitório. 19h. Não aceito não como resposta.
KRYSTIAN: Isso não é um convite decente, Any Gabrielly.
EU: Tudo bem. Por favoooooor. Estou com saudade.
KRYSTIAN: Também estou. Nos vemos às 19h.
Krys está me esperando à nossa mesa quando chego. São 19h07. Coloco a bandeja na mesa e o abraço antes de me sentar.
— Deus, faz tanto tempo que não vejo você. — Eu o olho de cima a baixo. — Você está bonito, meu amigo, descolado como sempre. — Ele está mesmo.
O suéter rosa intenso e a calça social verde são adoráveis, e ele parece bem mais feliz do que na última vez que o vi.
Ele fica com as bochechas vermelhas e pisca.
— Obrigado, Any Gabrielly. — em seguida, parece preocupado. Está me olhando. — Any, está tudo bem? Você está meio pálida. E parece ter perdido peso. Não me entenda mal, você continua maravilhosa, mas alguma coisa parece errada.
Não fui até ali para falar sobre mim, isso é certo, então varro a conversa para debaixo do tapete.
— Eu estou bem. Fiquei doente na semana passada. Não é nada com que você precise se preocupar.
Ele não parece convencido. Eu mudo de assunto.
— Como estão as coisas em Minneapolis? Como está Gustavo? — Ele tem ficado na casa de Gustavo todas as noites e se desloca para Grant para as aulas. Isso está acontecendo desde que descobri sobre O Babaca, Ben Thompson. Tento não pensar mal das pessoas, mas que se foda aquele cara.
Olhando para Krystian, é como ver um personagem de desenho ganhar vida na minha frente, com coraçõezinhos no lugar dos olhos.
— Gustavo é maravilhoso. Nunca pensei que eu encontraria o amor, Any Gabrielly, mas eu o amo. Tudo nele. — Ele olha ao redor de forma conspiratória e se inclina para sussurrar. — Vou me mudar para Los Angeles com ele depois do Ano-novo. O tio dele vai abrir uma boate lá e quer que ele gerencie, já que ele foi tão bem aqui.
— Puta merda, Krys ! L.A.? É uma decisão e tanto. — Estou chocada.
Ele sorri, e é o sorriso de uma criança empolgada.
— Eu sei. Não é empolgante?
Eu faço que sim, porque é empolgante mesmo.
— Que legal, cara. — Estou falando sério, então repito. — Que legal.
Ele sabe que estou sendo sincera.
— Obrigado, Gabrielly.
— Não quero parecer uma vaca nem fazer nenhum tipo de julgamento, mas tenho que perguntar... Você vai embora porque é a escolha certa para você e é a direção que quer que sua vida tome, certo? Não está fugindo das coisas ruins daqui, está? Porque me deixaria triste saber que seus amigos aqui vão perder você por causa de um babaca escroto.
Ele ri.
— Não. Acho que preciso sair da piscina e ir nadar no mar. Eu nunca morei em uma cidade grande.
Eu entendo, então repito:
— Que legal. — Meu lado chato logo aparece. — Mas prometa que não vai largar a faculdade. Tire seu diploma, cara. O mundo se beneficiaria de um contador bem-vestido. — Eu não sei por que, mas a ideia de Krys sentado em um escritório fazendo contabilidade sempre me pareceu engraçada. A personalidade dele é grandiosa demais para ficar contida atrás de uma mesa.
Ele revira os olhos e levanta a mão esquerda, como se estivesse jurando honestidade na resposta.
— Sim, mãe, prometo que não vou largar os estudos. Além do mais, quem mais vai fazer seu imposto de renda e plano de aposentadoria?
Ai. Doeu. Doeu bem no meu coração. Não quero que Krystian saiba que nunca mais vou precisar fazer meu imposto de renda. Então, forço um sorriso.
Ele esfrega as mãos e dá um sorriso malicioso.
— Pete me contou um boato delicioso...— diz ele, apontando para mim e com os olhos brilhando. — Você e Josh estão namorando oficialmente? — Ele mexe as sobrancelhas. — Tem alguma verdade nisso? — Ele sorri de novo. — E não deixe as partes sórdidas de fora.
Estou com expressão pétrea.
— Pete anda alimentando a indústria de boatos? Vou ter que conversar com ele.
Krys arregala os olhos de expectativa.
— E então, Any Gabrielly? — Ele estica os braços acima da cabeça e aponta para si mesmo de forma dramática. — Estou morrendo aqui.
Dou uma gargalhada e faço que sim.
— Pode haver um fundo de verdade nesse boato.
Ele bate palmas curtas e velozes, como faz quando está empolgado.
— Ah, meu Deus, Any! Estou tão feliz por você. — As mãos ficam imóveis e ele começa a sussurrar de novo. — Any Gabrielly , sei que você não é do tipo superficial e também não sou, tudo bem, quem quero enganar, talvez eu seja, c’est la vie. Mas aquele garoto é mais quente do que pimenta.
Krystian me faz rir, mas concordo.
— Sim… é mesmo.
Ele dá um gritinho.
— Não que eu esteja querendo apressar as coisas entre vocês, porque sei que vocês precisam terminar a faculdade primeiro e talvez viajar um pouco. Eu acho mesmo que você devia ver a Europa um dia, pelo menos a França… ah, e as ilhas gregas, mas espero muito que as coisas deem certo entre vocês dois porque… Ah. Meu Deus. Vocês teriam as crianças mais lindas que já foram criadas
geneticamente. — Ele está com um sorriso largo.O sorriso adorável alivia o golpe que acompanha as palavras. Eu nunca vou ter isso. Nunca. E isso é uma droga.
Quando terminamos o jantar, prometemos manter mais contato do que fizemos nas últimas semanas. Eu amo Krystian e quero ter certeza de que ele vai ficar bem até ir embora e seguir para o próximo capítulo da vida dele… e eu seguir para o meu.
Eu o abraço no carro, e é tão difícil deixá-lo ir.
Tento não pensar sobre morrer, mas não consigo evitar ultimamente. E isso me deixa triste. Não quero ficar triste, porque na verdade… tenho uma vida bem incrível.
Hoje, minha vida é incrível. Não quero pensar no amanhã. Nem no dia seguinte.
Então, repito para mim mesma:
Hoje, minha vida é incrível.
✨✨✨
Oi meus amores, espero que tenham gostado do capítulo!
Não esqueçam de compartilhar e comentar a fic!
Bjjs, amo vocês 🥰💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA
RomanceSegredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, Podem curar você... E outros podem acabar com você. "Faça épico", costuma dizer Any quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-prob...