44°

164 19 5
                                    

Deixe a estrelinha 🌟

Deixe a estrelinha 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quinta-feira, 24 de novembro

Sabina chegou na casa de Josh logo cedo com uma sacola de mercado na mão: um peru, carne de peru de tofu para mim e todo o restante. Eu não tinha percebido, mas ela adora cozinhar.

Depois que o peru está no forno e todo o restante foi preparado, Sabi, Duncan e eu vamos até o Grounds tomar café. Está fechado hoje, então temos o lugar para nós. Vantagens de conhecer os funcionários. Nós nos reunimos em torno do fogo e conversamos sobre como Josh vai lidar com o fim de semana à frente.

Ele está no aeroporto para buscar Stella. Melanie está indo para Seattle para passar o feriado com a família e planejou a viagem de forma a fazer conexão em Minneapolis na ida e na volta, para poder voar com Stella. É um passo grande para Josh; Stella nunca veio visitá-lo aqui.

Sabina ainda está chocada por causa de Stella. Duncan contou para ela na noite anterior a pedido de Josh . Para tentar aliviar o choque.

— Eu também nunca teria acreditado — disse para ela. — É uma coisa que você tem que ver para acreditar. — Stella parece um mundo separado. Um mundo em que eu gostaria de viver para sempre.

Keller nos manda mensagens duas vezes para avisar que houve atrasos no voo e que vai chegar mais tarde. Às 10h30, a porta do apartamento se abre, e ali está ela: a doce e pequena Stella, cujos risinhos preenchem o ar.

Sabina e eu estamos fazendo torta de abóbora na cozinha. Stella vai direto na direção de Duncan.

— Tio Duncan! — Ela dá gritinhos de alegria.

Ele a puxa para o colo e envolve-a com os braços.

— Como está minha Stella favorita? — Ele faz cócegas nela.

As risadinhas dela aumentam.

— Cócegas não, tio Duncan.

Ele a beija na bochecha e a solta.

— Onde está Any? — pergunta ela.

— Papai disse que Any está aqui.

Duncan indica meu paradeiro com um movimento de polegar por cima do ombro.

— Estou vendo a minha importância, garota — murmura ele, bem-humorado.

Stella dá outro gritinho quando me vê.

Eu aceno.

— Oi, docinho!

Ela corre na minha direção com as mãos levantadas acima da cabeça. Eu a pego e abraço com força. Enfio o rosto nos cachos selvagens. O cheiro dela é limpo e puro como o ar depois de uma tempestade. Ela se afasta para olhar para mim.

Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora