Deixe a estrelinha 🌟
Domingo, 11 de dezembro
Bebemos café a noite toda enquanto estudamos para as provas finais. Any parece exausta, mas é guerreira.
— Josh.
— O quê, gata?
— Podemos fazer uma pausa de alguns minutos?
Essa pergunta traz à mente tantas coisas que eu preferia estar fazendo com ela nesse momento.
Principalmente com ela.
Coloco o livro no chão, ao lado do sofá, e me levanto, oferecendo a mão para ela.
Ela me olha sem entender e levanta as sobrancelhas.
Ofereço a mão de novo.
— Dance comigo, moça bonita.
O sorriso que amo surge nos lábios dela. É aquele sorriso que se abre e puxa você. Chama você para o mundo dela. É meu lugar favorito. Ela segura minha mão e se levanta devagar.
— Você está falando sério?
(coloquem a música da mídia)
Eu pego o celular no bolso e procuro uma música. Depois de selecionar “Pictures of You”, do The Cure, aumento o volume, coloco o celular na mesa de centro e a levo pela mão até o espaço aberto atrás do sofá.— Nunca brinco quando o assunto é romance.
Any olha para o chão antes de grudar em mim aqueles olhos incríveis, e sei que o que ela está prestes a dizer significa muito para ela. Ela tem um jeito de contar metade da história com os olhos antes de abrir a boca.
— Nunca dancei música lenta.
Passo o braço esquerdo pelas costas dela e a puxo para mim enquanto seguro a mão direita e coloco-a no meu peito.
— Você ama dançar. Como assim nunca dançou música lenta?
— Já dancei com outros caras — diz ela, encostando a bochecha no meu peito e beijando as costas da minha mão. — Mas nunca dancei música lenta de verdade. Isso é antigo. É legal. É mesmo legal. A música é melancólica, emotiva, mas é isso que a torna simplesmente linda. E tem quase oito minutos. Toda música lenta devia durar ao menos oito minutos.
Nós oscilamos e derretemos um no outro. Eu poderia segurá-la assim a noite toda. Quando a música termina, ela recua e olha para mim.
Eu conheço esse olhar. Eu amo esse olhar.
É tão quente.
Os dedos dela já estão segurando a barra da minha camiseta. Eu me inclino e beijo os lábios dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA
RomanceSegredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, Podem curar você... E outros podem acabar com você. "Faça épico", costuma dizer Any quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-prob...