31°

168 20 5
                                    

Deixe a estrelinha 🌟

Sexta-feira, 28 de outubro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira, 28 de outubro

— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Feliz aniversário, Raio de Sol!

Você não viveu se não ouviu Noah Urrea cantar parabéns no telefone. Ele faz isso todo ano… no volume máximo, com cada nota transbordando entusiasmo.

— Caramba, que toque de despertar, Noah.

— Merda. Acordei você, Raio de Sol? São 6h aí, né? Achei que você estaria acordada. — As frases dele estão se atropelando.

— Tudo bem, cara. Estou acordada. — Estou acordada desde as 4h45 e já fui correr na academia do campus do outro lado da rua do alojamento. Correr um quilômetro já é uma luta atualmente, mas estou de pé, tomei banho e estou seguindo pela Main na direção do Grounds para o meu café matinal.

— Ah, que bom. — Ele parece aliviado e, agora que voltou ao ritmo normal, parece meio bêbado.

— Cara, você parece detonado. Onde está?

— Hã... — diz ele, sonolento, e levanta a voz. — Ei, Bailey, onde estamos mesmo, cara? — Ouço a resposta de Bailey, que Noah repete. — Indianapolis. Estamos em Indianapolis, Raio de Sol.

Ele encheu a cara. Não consigo lembrar a última vez que o ouvi tão bêbado. Tem muito barulho de fundo, então tenho certeza de que ele não está no ônibus.

— Como foi o show ontem?

— Foda pra caralho! — Soa animado demais, até mesmo para Noah .

— Legal. — É hora de trazê-lo de volta para a Terra. — Noah, entendi que você está em Indianapolis, mas onde em Indianapolis?

Ele faz uma pausa de alguns segundos, e o vejo olhando ao redor em busca de dicas que ajudem com a resposta.

— Não sei. Parece um quarto de hotel. A banda toda está aqui! — Ele faz uma pausa e grita: — E aí, Bailey?! — Ele fala como se tivesse acabado de reparar nele pela primeira vez e não se lembrasse de ter falado com ele vinte segundos antes.

— Noah, cara, obrigada pelo feliz aniversário. Vou deixar você agora. Me faça um favor e encontre alguém sóbrio que possa dizer onde você está. Tenho certeza de que vocês vão tocar em Chicago hoje. — Estou tentando acompanhar a programação da banda. Isso me ajuda a me sentir ligada a ele, já que não nos falamos mais todos os dias.

— Acho que vocês já deveriam estar na estrada.

Ouço a ficha cair.

— Merda — diz ele ao celular antes de gritar: — Merda, pessoal! Vamos tocar em Chicago hoje. Temos que sair daqui.

Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora