55°

123 14 1
                                    

Deixe a estrelinha 🌟

Deixe a estrelinha 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sábado, 31 de dezembro

O dr. Connell me deu uma plaquinha de deficiente para o carro. Eu nunca tinha usado até hoje. Está no painel porque Josh e eu concordamos silenciosamente em não mostrar até o último minuto.

Depois que Josh encontra uma vaga perto do terminal, ele espera até que eu abra a porta do passageiro para sair, colocando antes a plaquinha no retrovisor.

Abro a porta e ajudo Stella a sair da cadeirinha enquanto Josh pega minha mala de rodinhas. Ele vai mandar o violino e o restante dos meus pertences, que não são muita coisa, para a casa de Wendy na segunda-feira.

Estou olhando para o terminal, e, apesar de estar bem perto, estou pensando em como vou andar essa distância toda. Só de olhar já fico sem ar. Ele vê a apreensão no meu rosto e se vira, procurando alguma coisa no estacionamento.

— Any, por que você não espera no carro? Vou ver se consigo encontrar uma cadeira de rodas. Tenho certeza de que deve ter uma que você possa usar. — Ele parece triste, como se estivesse com medo de ferir meus sentimentos.

Eu sei que não devia hesitar, que devia deixar que ele fosse buscar a porcaria da cadeira, mas a ideia parece impossível.

Fico parada em um protesto silencioso. Ele sabe que isso é difícil para mim.

Ele se aproxima e se ajoelha na frente de Stella.

— Ei, garota grande, você acha que pode me ajudar?

Ela faz que sim com entusiasmo.

Ele segura a mão dela e leva-a até minha mala.

— Você acha que consegue puxar isso até dentro do aeroporto?

Ela faz que sim e segura a alça com confiança. Inclina a mala, que quase bate no chão, mas ela se recupera e encontra seu ponto de equilíbrio. Levanta o rosto e sorri para ele.

— Consegui. Pronto, papai?

Ele sorri.

— Quase. — Josh se vira para mim e se agacha no chão. — Suba, gata.

Não posso deixar de rir.

— Josh, você não vai me carregar.

Ele dá de ombros.

— Não é carregar. É uma carona. É diferente. Pergunte a Stella.

Stella está rindo. Ela acha aquilo tudo engraçado.

— Qual é a diferença, Stella?

As risadinhas param, mas ela ainda está sorrindo.

— Carregar é quando você está com sono demais para andar. Carona nas costas é diversão.

Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora