24°

178 25 3
                                    

Deixe a estrelinha 🌟

Deixe a estrelinha 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Domingo, 25 de setembro

Meu celular me acorda de um sono que é quase um estado de coma. Tiro a mão que está embaixo do travesseiro e estico-a para pegar o aparelho, mas
derrubo um livro no caminho. Mesmo assim, não abro os olhos, então, quando aperto o botão para atender e levo o celular ao ouvido, não sei com quem vou falar.

— Alô — Acho que falo algo parecido com isso.

— Merda, me desculpe, Raio de Sol. Você está dormindo, não está?

Pisco algumas vezes e minto.

— Não… não… Oi, Noah.

— Cara, me desculpe. Me ligue mais tarde. Quando estiver acordada, tá? — Ele está preocupado.

Eu bocejo e olho para o relógio. Oito e meia da manhã. Faz muito tempo que não durmo tanto.

— Não, sério, está tudo bem. Preciso levantar.

Gus parece hesitante.

— Eu só queria ligar para, sabe, contar sobre o show de ontem.

Meus olhos se abrem e, de repente, sinto-me bem mais desperta. Ontem, ajudei Sabina com flores para dois casamentos. Estava exausta quando cheguei em casa e esqueci do show do Rook. Que amiga de merda eu sou.

— Caramba, Noah, me desculpe por não ter ligado nem mandado uma mensagem ontem. Fui para a cama cedo. Como foi? A galera da nossa cidade foi amorosa? —O primeiro show foi em San Diego.

— O show foi ótimo. A plateia foi demais! Eu queria que você estivesse lá.

Dou um sorriso porque ele parece tão empolgado. Adoro quando ele fica empolgado assim com alguma coisa.

— Eu também queria estar lá. — Olho para o relógio de novo e faço umas contas sonolentas. — Cara, são umas 6h30 na Califórnia. Você já dormiu?

— Não. Não consigo. Estou pilhado demais.

— Refresque minha memória… Quando vocês vão tocar agora e onde?

— Em Los Angeles essa noite e em Phoenix na terça.

— Deus, você percebe o quanto essa conversa é louca? Você está em turnê! — grito. Espio a cama de Sugar e fico feliz ao ver que ela não está lá e que não a acordei.

— Eu sei. É loucura, né?

— Você é meu herói, Deus do Rock.

— Sei lá.

Ouço alguém gritando o nome de Noah, e a voz dele fica abafada.

— Só um minuto.

— Estou atrapalhando você em alguma coisa — digo.

Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora