Deixe a estrelinha 🌟
Segunda-feira, 12 de dezembro
John estava certo. A falação e a fofoca pelo campus foi inevitável. Dizem que Ben Thompson foi acompanhado para fora da casa da fraternidade de manhã cedo, antes das aulas começarem. Até encaixotaram todos os pertences dele. Vejo isso como uma vitória de Krystian sobre os Babacas do mundo. O carma é um filho da puta, Ben Thompson.
Só tive uma prova final pela manhã, então volto para o alojamento para ver como Sugar está antes de ir para a casa de Josh. Estou preocupada com ela. A gravidez e o que veio depois estão mexendo muito com a cabeça dela. Ela parece querer mesmo fazer umas mudanças na vida, mas faltam alguns elementos essenciais para conseguir.
Primeiro, determinação. A pressão das amigas é o declínio dela. Mata a sensação de individualidade. Segundo, ser proativa. Ela flutua pela vida. Tudo é feito para ela. A garota não sabe fazer um plano e menos ainda agir com base nele. E, finalmente, autoestima. Garotas como Sugar fazem as coisas para ter atenção. O tipo errado de atenção. E isso leva ao autodesprezo. É um círculo vicioso.
Lá no fundo, não acho que ela seja uma pessoa ruim. Acho que falta um sistema de apoio e alguém que sirva como um bom exemplo. Ela tem coragem, isso tenho que admitir. Já provou várias vezes, mesmo sendo uma vaca na metade do tempo. Se ela pudesse canalizar essa abordagem corajosa para mudar a si mesma, seria uma porra de uma estrela do rock.
Então, Sugar e eu somos amigas agora. É estranho. Mas é um estranho bom.
E eu sou estranha, o que posso dizer?
Quinta-feira, 15 de dezembro
Hoje foi o último dia das provas finais, e Josh e eu decidimos fazer um jantar caprichado para nossos amigos.Convidamos Sabina, Duncan, Krys e Pete.
Comemos uma travessa grande de lasanha de legumes, uma salada caesar crocante e pão de alho salgadinho e cheio de manteiga. A comida está excelente e a conversa está melhor ainda. Quando se colocam seis pessoas completamente diferentes ao redor de uma mesa, coisas divertidas acontecem. É claro que tudo que é bom chega ao fim. Pelo menos, é o que dizem. E estou começando a acreditar que é um conselho sábio.
Depois do jantar, eu solto a bomba. Odeio. Faz com que eu sinta que estou querendo atenção quando tudo que quero é informar meus amigos. Josh quis que eu contasse semanas atrás, mas eu não queria que eles se preocupassem, principalmente com as provas finais a caminho. Tento ser positiva ao dar a notícia, mas, enquanto vejo cada um implodir ou explodir, decido manter a compostura. Ver as pessoas de quem eu gosto ficarem tão tristes como resultado direto de...mim? É uma droga.
Sabina faz várias caretas, e o corpo dela treme como se estivesse tentando rejeitar a notícia. Ela só fica balançando a cabeça e mordendo o lábio inferior como se estivesse tentando não chorar. Assim que Duncan a puxa para os braços, ela começa a chorar em explosões altas e furiosas no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA
RomanceSegredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, Podem curar você... E outros podem acabar com você. "Faça épico", costuma dizer Any quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-prob...