26°

168 25 3
                                    

Deixe a estrelinha 🌟

Domingo, 9 de outubro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 9 de outubro

Noah está no ônibus da turnê, a caminho de um show em Nova York. Ele me mandou uma mensagem mais cedo contando que o pneu havia furado pela manhã e que estavam atrasados. É mais fácil para ele mandar mensagens quando está no ônibus, onde pode ser difícil conversar e nunca em particular.

Quando termino o almoço, mando uma mensagem para ele.

EU: Vocês já chegaram?

NOAH : Faltam 3 horas.

EU: Que saco.

NOAH : É.

EU: Fui ver a banda Reign to Envy Ontem em Milwaukee.

NOAH: Como foi?

EU: Não é o Rook, mas sou fã agora. ;)

NOAH: Ouvi dizer que eles fazem um show muito bom.

EU: É.

NOAH: A 2° rodada de shows nos EUA está a caminho. Vai ser em meados da primavera. Lugares maiores.

EU: Demais!

NOAH : Depois, Europa.

EU: O QUÊ??!! EUROPA!!

NOAH : Fechamos hoje de manhã. Meados de janeiro. Ainda estou em choque. QUER ir?

EU: Rá! Claro, mas você vai ter que ir sozinho.

Meados de janeiro. Não planejo mais a vida com tanta antecedência.

Quarta-feira, 12 de outubro


Nevou ontem à noite! Não consigo acreditar. Achei que o inverno começasse em dezembro, mas é outubro! Outubro mal começou!

Eu estava boicotando intencionalmente o tempo frio e achei que pudesse atrasar a sua inevitável chegada se não comprasse um casaco. Sei que pode parecer estupidez, mas é só um jogo mental.

Minha inimiga, a neve se mostrou
uma oponente astuta. Aceito a derrota e vou até um brechó em Minneapolis.

Seguro o volante com força e mantenho a velocidade num ritmo de vovó apesar de o Velho Inverno ter sido misericordioso e deixado as estradas só molhadas em vez de congeladas ou cobertas de neve. Ainda não estou pronta para isso. Preciso ir dando passinhos pequenos para me acostumar com essa merda.

Meus esforços são recompensados quando consigo um casaco de lã com forro xadrez de botão por cinco dólares na seção de meninos.

Cabe, é fofo e está novo. Ainda está com a etiqueta. E é tão quentinho. Mal posso esperar para mostrar meu achado para Krystian, que ele previsivelmente vai aprovar. Adoro ter alguém que aprecia meu senso bizarro de moda.

Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora