Deixe a estrelinha 🌟
Quarta-feira, 30 de novembro
Noah e eu nos falamos no Skype. Ele toca para mim o que compôs. A acústica do ônibus não é ótima, mas é difícil segurar a emoção ao vê-lo expor a alma. Ele estava certo. Há muita raiva. Mas também há beleza, porque sei que é Noah em sua forma mais pura. Ele não está se escondendo. São só o violão intenso e palavras não filtradas. Esse tipo de pureza me leva às lágrimas.
Quando termina, também está com lágrimas nos olhos. Eu o deixo se recompor antes de brincar:
— Acho que você está com um pouco de raiva, cara.
Ele engole em seco.
— Você acha?
Balanço a cabeça.
— Não. Eu estava enrolando. Só precisava de um minuto. — Eu precisava. Ainda preciso. Engulo em seco. — Cara, isso foi incrível! Que tal acrescentar um violino para aliviar as tendências violentas?
Ele tosse e toma um gole da garrafa de água na mesa.
— O violino pode ajudar a diminuir a intensidade. Você sabe... Controlar a histeria.
Não estou com vontade de rir, mas ele precisa do encorajamento.
— Sou totalmente a favor de controlar a histeria com cordas. Você pode gravar o que fez no seu smartphone absurdo e mandar o vídeo para mim por e-mail? Tenho uma coisa na cabeça, mas preciso ouvir de novo.
— Pode deixar.
— Combinado. Eu te ligo amanhã. Continue compondo.
— Obrigado, Raio de Sol. Por tudo. Isso ajuda.
— A mim também, cara. Te amo, Noah.
— Também te amo.
— Tchau.
— Não vou mais dizer tchau. Eu te amo.
O Skype desconecta e a imagem dele desaparece.
Sexta-feira, 2 de dezembro
Não vou ao meu quarto no alojamento há alguns dias. Preciso pegar meu sabão em pó e lavar algumas roupas.
Enfio a chave na fechadura, mas a porta está destrancada. Isso é estranho. A regra básica dos alojamentos é manter sua porta trancada.
Sugar está deitada na cama, mas está acordada. Opto por dar um cumprimento simpático e digo:
— O que está rolando, Sugar? — Na verdade, sei que provavelmente não vou ouvir muito em resposta. Hostilidade e desdém não contam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA
RomanceSegredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, Podem curar você... E outros podem acabar com você. "Faça épico", costuma dizer Any quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-prob...