19°

176 21 7
                                    

Deixe a estrelinha 🌟

Deixe a estrelinha 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quarta-feira, 14 de setembro

Noah manda uma mensagem de texto:

Skype? Agora?

Eu acabei de sair do banho e só tenho que estar no trabalho em meia hora. E Sugar está em aula, então tenho o quarto só para mim. Mando uma mensagem de texto enquanto ligo o laptop: Sim e sim.

Na tela vejo apenas uma cadeira vazia e nada de Noah.

— Oi. Noah, você está aí?

Ouço a voz dele, alta e clara.

— Estou aqui, Raio de Sol. E oi. Preciso da sua opinião sobre uma coisa.

— Tudo bem. Cadê você?

— Estou atrás do laptop para você não me ver. Cara, quero que você seja sincera. Por favor, não ria, tá?

— Claro.

Vejo o short azul e verde favorito dele aparecer na frente da tela, e ele se senta na cadeira.

Antes que consiga me segurar, dou um soluço, em choque.

— Puta merda, Noah Jacob Urrea!

O cabelo quase até o ombro sumiu. Agora, vai só até perto do ouvido. Sem o comprimento, fica um pouco ondulado, embora o dele esteja em camadas e desgrenhado, no estilo astro do rock. (narradora aqui: imaginem que o Noah antes de cortar o cabelo tava como ele entrou no NU, e agr é como tá hj em dia.)

— Pois é, né? O selo contratou um estilista para nós. Disse que não poderíamos fazer uma turnê parecendo um bando de surfistas. Não vai rolar short de surf e chinelos por um tempo.

Não sei o que dizer. Ele parece uma pessoa diferente.

Ele está mordendo o lábio inferior.

— Está tão ruim, Raio de Sol? Diga logo. Estou com cara de idiota?

Sacudo a cabeça.

— Cara, não sei como dizer isso sem ser direta. Você está lindo pra caralho.

A julgar pela expressão de choque no rosto dele, não era o que esperava ouvir.

Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora