Deixe a estrelinha 🌟
Sexta-feira, 13 de janeiro
Falo com Josh e Stella pelo Skype todas as manhãs e todas as noites. Como as aulas dele só começam em uma semana, também nos falamos várias vezes ao telefone ao longo do dia, quando ele não está no trabalho e não estou dormindo.Ando dormindo muito. A enfermeira que Wendy contratou, Tammy, diz que o trabalho dela é me deixar confortável. E, para mim, o conforto vem na forma de oxicodona. Como gosto de não sentir dores excruciantes, funciona. Receber oxigênio também ajuda. Respirar estava se tornando uma luta, mas agora é moleza. Parece que meu corpo adora uma quantidade adequada de oxigênio. A cânula nasal é minha nova coisa favorita.
Noah tinha que voltar para a estrada semana passada, mas se recusou a ir. O gerente da turnê está puto. Noah começou a chamá-lo de Hitler Escroto. O restante da banda está apoiando Noah, então não tem muita coisa que possa ser feita além de remarcar os shows. Sinto culpa por ele estar adiando a vida, mas estou feliz por tê-lo aqui comigo.
Ele passa todos os minutos de todos os dias e noites no quarto comigo. É uma companhia constante e reconfortante. Nós ouvimos música ou jogamos cartas (sim, eu roubo, e ele deixa) ou só conversamos (relembramos muita coisa). E quase todos os dias Lamar ou Bailey passam para fazer uma visita. Às vezes, eles ficam poucos minutos; às vezes, ficam uma hora. Depende de quanto tempo consigo ficar acordada.
Tammy até deixa Noah me levar ao deque para tomar ar uma vez por dia. Ele me carrega e leva o carrinho com todos os meus novos acessórios (medicação intravenosa e oxigênio). Andar é impossível para mim. Ir ao banheiro é coisa do passado, e não fico feliz com isso. Cateteres são horríveis. E sacos de xixi são nojentos.
Wendy chegou do trabalho uma hora atrás. Ela está trabalhando de casa, mas a cada dois dias vai ao escritório por uma ou duas horas. Ela tem negócios a resolver no meio dessa confusão. Não sei como consegue.
Ela bate na porta trazendo uma xícara de café, como faz todos os dias nessa mesma hora.
— Oi, querida. Como você está?
Sorrio, pois não consigo fazer outra coisa quando olho para Wendy. Eu sempre achei que ela era um anjo, e não tenho dúvida nenhuma agora.
— Estou ótima.
Ela retribui o sorriso e me beija na testa.
— Fico feliz em saber — diz ela antes de entregar uma caneca de caldo de legumes. — O jantar está servido. — Ela olha para Noah. — Noah, fiz uma coisa para você comer também. Está na cozinha.
Noah bate na lateral da cama.
— Eu já volto. — Ele não gosta de comer na minha frente porque não consigo mais comer, então come na cozinha. Eu juro que engole a comida inteira, porque passa no máximo cinco minutos fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA
RomanceSegredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, Podem curar você... E outros podem acabar com você. "Faça épico", costuma dizer Any quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-prob...