40°

169 19 0
                                    

Deixe a estrelinha 🌟

Deixe a estrelinha 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segunda-feira, 14 de novembro

Está frio hoje. Minha respiração sai como névoa e sigo-a pela rua principal na direção da floricultura. Sei que eu não devia incomodar Any no trabalho, mas peguei uma noite adicional de trabalho na Red Lion Road e não posso esperar até sair de lá para contar a ela a boa notícia.

Meu corpo todo está vibrando com a empolgação da rebelião e da realização pessoal. É tão bom. É assim estar no controle do próprio destino? Sinto-me poderoso. E não no estilo babaca de ter um ego enorme, mas no estilo de finalmente estar no controle da minha vida.

O sino anuncia minha chegada. Eu nunca tinha reparado em sinos até o dia em que conheci Any . O jeito como ela desdenhou do sino no Grounds foi tão adorável que lembro dela todas as vezes que ouço um tocar.

Sabina levanta o olhar do arranjo de flores à sua frente e dá um sorrisinho malicioso, e sei que vou ter que ouvir.

— Oi, Romeu.

Decido que ignorar as tentativas de constrangimento dela é o melhor jeito de lidar com ela.

— Oi, Sabi. — O calor nas minhas bochechas me trai, e o sorriso dela se alarga.

Any se vira ao ouvir o som da minha voz. Essa reação dela é viciante. Um simples ato que me deixa feliz pra caramba.

Estou longe dela só desde a manhã, quando ela saiu para a aula, mas, depois do fim de semana, algumas horas parecem uma eternidade.

— Oi, linda.

Ela dá um sorriso sugestivo.

— Oi, lindo. Não conseguiu ficar longe, é?

Balanço a cabeça enquanto entro atrás do balcão e passo os braços ao redor dela. Eu não consigo ficar longe. A pele dela está com cheiro do meu sabonete.

Adoro saber que ela usou meu sabonete. No meu chuveiro. No meu apartamento. Hoje. E agora que estou com os braços ao redor dela, não consigo resistir a um beijo.

Sabina limpa a garganta.

— Josh, estou tentando cuidar de uma loja aqui. Não abra a calça.

Sorrio, dou de ombros e pisco com inocência para ela.

— O quê? — Sei que ela só está nos provocando. Depois que superou o choque inicial de me ver com Any no sábado à noite, ela nos deu a sua bênção. Seguida de um aviso severo de que “cortaria minhas bolas fora” se eu magoasse Any.

Jurei pelas minhas bolas que não a magoaria.

Sabina me olha de forma ameaçadora, mas uma risadinha rouca e feminina escapa dela.

Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora