Deixe a estrelinha 💫
Quarta-feira, 24 de agosto
Durmo até as 9h, e Laura já está no trabalho quando saio da câmara de
hibernação. Droga, advogados bombeiam oxigênio puro dentro de casa? Porque
durmo como um cadáver aqui. Sinto-me uma preguiçosa. Sei que o dr. Ridley
disse que preciso dormir mais, mas dormi mais nesses últimos dois dias do que costumo dormir em uma semana.Decido levar Princess para uma caminhada, depois desço para a academia e corro alguns quilômetros na esteira. Não posso surfar, então corro.
Lembro a mim mesma que a dor nos meus músculos exaustos não é dor, é vida. E a vida é divina. Todos os dias, todos os minutos, todos os segundos.
Tomo um banho, passo um pente no cabelo molhado e escovo os dentes.
Estou vestida e pronta para sair em dez minutos. Noah nunca conseguiu entender como uma garota consegue tomar banho e estar pronta num prazo tão curto.Ele demora 45 minutos para ficar pronto e maravilhoso para ir a qualquer lugar.
Acho sim que a sociedade impõe algumas expectativas em relação às mulheres,
mas nunca dei bola para elas. O tempo é precioso, e não o desperdiço. Quando
eu era pequena, as manhãs eram sempre corridas, e tive que aprender a apurar
minha rotina. Nunca passei maquiagem e não tenho secador de cabelo nem
chapinha. Para falar a verdade, nem saberia o que fazer com nenhuma das duas coisas. No segundo ano do ensino médio, uma amiga decidiu que eu precisava de uma transformação, então me maquiou e alisou meu cabelo. A sensação foi de estar usando uma máscara com toda aquela merda no rosto. Não gosto de me olhar no espelho e ver outra pessoa. Gosto de me olhar no espelho e ver a velha Any de sempre. A única coisa com que sou chata são minhas roupas.
Odeio qualquer coisa que não seja original. Uso jeans na maior parte do tempo, mas, no que diz respeito a blusas, não uso nada saído de uma arara.Reviro brechós em busca de camisas com estampas interessantes. Eu as corto e guardo as melhores partes para misturar com as camisetas que Noah sempre compra para mim. Ele chama meu estilo “roqueira boêmia”. Sei lá. Eu gosto.
Quando estou fechando a mala, desdobro a camiseta “I ♥ San Diego” que Noah me deu antes da viagem. Meus dedos estão coçando para transformá-la em uma peça única. Pego meus óculos de sol e saio para o carro usando minha regata customizada “surf or die”.
O dia está quente e úmido. O clima me faz lembrar da minha cidade, então me visto para ela. Estou feliz à beça. E preciso dar uma olhada na minha futura casa, então estou pronta para fazer o trajeto de 25 quilômetros até Grant e o campus da faculdade. Não tenho ideia do que esperar. Só vi o campus on-line e em panfletos. O apartamento de Laura fica na extremidade ocidental da cidade de
Minneapolis, perto da rodovia. Grant fica a oeste da casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio de Sol | Beauany | CONCLUÍDA
RomanceSegredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, Podem curar você... E outros podem acabar com você. "Faça épico", costuma dizer Any quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-prob...