- Como você desbloqueou? - Interessado Lio questionou, nesse momento o celular de Tessa já estava na mão do menino que aparentemente estava conectando o mesmo no computador. - Há é obrigado por conseguir, quase esqueci de te agradecer.
- Relaxa não foi nada Lio. - Meio nervosa a Rojas coçou sua nuca. - Ahh... sobre como eu desbloqueei o celular foi mais na esperança do que na certeza, eu vi o vídeo que estava passando na tela e me lembrei de algo que tinha uma enorme chance de ser a senha.
- E qual é a senha? - Com um sorriso estranho no rosto Andrew indagou.
- Minha estrela. - Informou a garota.
- O que isso significa para Tessa? - Curiosa Lena perguntou aos filhos. Ambos os garotos se encararam sem saber o que dizer, já que também não sabiam o significado.
- Um apelido que ela me deu quando ainda namorávamos. - A Rojas tratou de explicar, mesmo que ela estivesse corada pelo nervosismo.
- Oh... - Kara iria dizer algo em consolação Naomi presumiu, porem a loira não conseguiu pois Mia entrou na sala no exato momento.
- Desculpa interromper, mas Lio precisamos repassar umas coisas com você. - A Queen tinha uma expressão neutra e esperava uma confirmação do Luthor.
- Claro, acho que devemos dar uma pausar Andrew disse agora pouco que estava com fome, então enquanto resolvo vocês podem ir atrás de comida. -O jovem propôs, recebendo um aceno de todos menos a Rojas. - Naomi?
- Assim eu posso ficar aqui e passar os vídeos enquanto vocês resolvem que tem que resolver. - Comentou a menina. - Assim eu também ganho um tempo antes de ter que conversar com Fred.
- Tudo bem não tem problema algum. - Confirmou Lionel, indo até o computador e a chamando para mostrar como funcionava. - Bom é simples, o celular dela já está conectado então você só precisa escolher o vídeo e colocar pra rodar na tela. Essa outra tela são os batimentos cardíacos e monitoramento cerebral, caso não entenda nada sobre isso o aviso que algo esta errado começara a apitar e...
- Lionel já entendi não precisa ficar nervoso. - Naomi colocou a mão no ombro do jovem, tentando passar conforto. - Relaxa consigo fazer isso e garanto que nada vai acontecer com ela.
- Certo, hum vamos indo. - Lio hesitante disse saindo da sala e todos o acompanharam.
Naomi poderia dizer que estava nervosa, mesmo não sabendo o porque especificamente, era somente Tessa ali não um monstro. Talvez o nervosismo seja por estarem sozinhas ali, ou por não saber como reagir ou se deveria dizer algo a Luthor.
A garota não tinha um pensamento em foco naquele momento, sua cabeça estava um loucura e ficar quieta e passar os vídeos parecia o correto. Já Tessa olhava de canto para a Rojas, sua maior vontade era dizer algo, qualquer coisa que fosse, até um simples oi. Porem parecia que ela tinha perdido a habilidade de falar ou que tinham colado os lábios dela.
" Isso está ficando constrangedor " - Naomi pensou com sigo mesma após uns 15 minutos ali, somente passando vídeos para sua ex. Mas não há nada que ela possa fazer, ou teria e ela é muito covarde para fazer. Seus pensamentos foram parados ao escutar a voz de Tessa.
- Hum tudobemcomvoce? - Seu tom de voz era puro nervosismo e ela falou rapidamente tanto que Naomi não conseguiu entender.
- Poderia repetir, não entendi exatamente nada.
- Perguntei se está tudo bem com você. - Com bastante calma ela repetiu, agora um pouco menos nervosa.
- Sim está, está. - Gaguejou a Rojas. - Algumas coisas que estou tentando evitar, mas tirando isso está tudo fantástico.
- Eu só uma dessas coisas, que você está tentando evitar? - Brincando com os dedos, como se fosse uma criança a Luthor questionou.
- Vou ser sincera com você, uma parte de mim quer te evitar e a outra não. - Confessou Naomi, encostando numa parede.
- Pode me dizer o porquê? - Pediu a jovem Zor-el e a Rojas concordou com a cabeça.
- Nós já namoramos, era incrível até poderia dizer foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. - Contou Naomi, ela tinha um sorriso bobo bem pequeno no rosto, como se estivesse se lembrando de algumas coisas. - Ai tudo veio como uma bomba, Dark/ Seth, o fim do nosso relacionamento, você saindo da equipe. No começo disso tudo seus irmãos vieram me perguntar se eu sabia o que estava acontecendo com você, mas eu não tinha o que dizer e naquele momento eu estava arrasada pelo nosso termino.
- Acho que consigo te entender, mas uma parte de você quer me evitar, porque? - Questionou a menina de olhos verdes. - E me desculpa se eu estiver te incomodando é que não me lembro e fico curiosa sobre bastante coisa.
- Fica tranquila Tessa, não é nenhum incômodo falar sobre isso. - Era mentira falar sobre o passado das duas doía no fundo da alma da Rojas, mas ela estava sendo forte para falar. - Estou sendo sincera com você até o momento então não tenho porque mentir. Uma parte de mim quer te evitar porque ela ainda ama você, porque ela lembra de todos os momentos que você e eu passamos juntos, de todos os beijos,abraços, dos momentos mais quentes ou das noites em que não dormimos. Essa parte sabe como é ter um coração partido e ela quer te evitar para que isso não aconteça de novo.
- Eu sinto muito, mesmo não lembrado eu sinto muito. - Com um olhar triste a Danvers pedia, ela não consiga dizer mais nada além disso.
- Não precisa se desculpa Tessa, já se passou um ano. - Comentou a jovem. - Algo mais que queria perguntar?
- Sim, pode me falar sobre a parte que não quer me evitar?
- Isso tudo é muito complicado. - A Rojas murmurou. - A parte que não te evitar e a parte que já te perdoou por tudo, só que o problema é que ela é a menor parte de mim, quase inexistente.
- E o que isso deve significar? Pra mim no caso. - A Zor-el fez uma nova pergunta, um questionamento que Naomi não parecia ter um resposta concreta. - Se não souber tudo bem.
- Significa que eu te amo ainda, mesmo depois de tudo. Eu ainda sorriu quando te vejo, meu coração parece que vai explodir ao ficar perto de você e minha barriga fica estranhar ao lembra das coisas com você, mas já fui decepcionada uma vez e não quero que isso aconteça de novo. - Confessou a Rojas, sendo o mais sincera o possível. - Eu te evito, porque no momento em que te vejo esses sentimentos voltam e eu tenho muito medo deles.
- Eu... - Tessa não conseguiu falar, pois sua família junto a Lola entraram na sala, com algumas sacolas não mão.
- Voltamos - Andrew se pronunciou. - E vocês só passaram 1 vídeo.
- Hum.. Achamos melhor conversar, sabe contar as histórias em vez de ela ter que ver todas essas histórias em pequenos vídeos. - Naomi falou, se afastando da parede é indo para a porta.
- Naomi fique, pegamos bastante comida. - Kara ofereceu a menor. - Coma com a gente.
- Obrigada tia Kara mais não tô com fome. - Agradeceu a jovem, saindo de lá.
- Conversaram sobre o que querida? - Lena perguntou, entregando um lanche na mão da filha mais velha.
- Mi.. Missões, as missões da nossa equipe e como elas acabaram. - Tessa ainda atordoada pela a última fala de Naomi respondeu.
- Ah ela contou aquela que aconteceu numa fábrica velha de brinquedos? - Andrew questionou com uma das sobrancelhas levantada e Tessa somente balançou a cabeça em positivo.
No mesmo instante os irmãos e Lola sabiam que era mentira, pois essa história nunca tinha acontecido. Eles em um conversa de olhares resolveram não questionar mais nada, porém ficaram curiosos com a conversa que Naomi e Tessa tiveram.
Continua...
[...]
Essa capítulo foi pequeno, porém estou viajando e não tive muito tempo, mas para não deixar vocês sem nada eu escrevi essa.
Twitter - Thesweetgay - Vão lá, tem au Supercorp - que preciso att urgente
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanfictionKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp