Tessa tinha a leve sensação de que estava deixando algo passar, ela se sentia cansada, seus poderes um pouco fracos e não sabia o por que dessa sensação. A Luthor continuava a lutar, acertando socos, chutes, jogando Dark diversas vezes no chão ou em paredes, usando seus poderes e se lembrando do seu treinamento. Dark tinha retomado parte do seu poder, isso era obvio, como Tessa não sabia e esperava que o mesmo não ficasse mais forte.
As sombras lhe atacavam de diferentes lugares, ela não conseguiu defender um golpe, que lhe lançou com força contra uma mesa, a loira sentiu suas costas colidir contra o metal da mesa e ela gemeu de dor. Ela se recupera rapidamente, sabendo que claramente haveria mais ataques por vir e não seria legal apanhar.
- Você somente dificulta as coisas para ambos, era muito simples me dar o que eu queria, quando e na hora que eu queria. - Pronunciou Dark, jogando toda sua raiva naquelas palavras.
- Nunca te ensinaram que nem sempre se pode ter tudo. - Resmungou Tessa, atirando alguns raio lasers. - Você falando assim parece uma criança mimada Seth.
- Só me de o outro chip, lhe garanto que deixo você viva, para ver o mundo melhor nascer. - Falou o menino de preto se aproximando.
- Porque a maior parte dos vilões acham que podem fazer um mundo melhor. - A loira murmurou a si mesma. Desviando de algumas sombras.
Dark estava enfraquecendo novamente, ele não tinha muita energia e nem seu poder total, o menino não poderia se dar o gosto de perder essa batalha, ele faria de tudo para cumprir o seu destino e seria muito difícil de detê-lo. Dark iria controlar a loira, mas algo lhe impedia, ele usava todas suas forças para ter o controle, porem era como se existisse uma barreira entre ele e a mente da Luthor.
Tessa via as expressões que Seth estava fazendo, algumas pareciam ser de confusão e um pouco de deboche surgiu no rosto da loira, ela tinha uma leve ideia do que Dark estava tentando fazer.
- Merda. - Dark praguejou enquanto desistia de usar seu controle na Danvers. Ele percebeu que a de olhos verdes se aproximava e desapareceu em suas sombras, reaparecendo em outro lugar.
- Você diz que quer lutar e acabar com isso, mais parece me temer sempre que consigo me aproximar de você. - Comentou Tessa tentando descobrir aonde o trevoso foi parar. - Sempre fugindo em suas sombras... Assim essa luta nunca ira acabar.
- Isso se chama estratégia, é bem mais favorável para mim mandar minhas sombras até você. Eu tenho muita vantagem nisso, você não consegue encostar em mim, porem com meus poderes e sombras eu consigo chegar até você. Todos temos cartas nas mangas por assim dizer, uma vantagem, você com toda certeza deve ter uma ou duas escondidas... - Falou Dark, antes de aparecer bem na frente de Tessa, antes de continuar a falar o menino olhou bem nós olhos da Luthor e seu tom de voz ficou bem baixo, uma leve curiosidade acompanhava as próximas palavras que saíram da boca de Seth. - Por que não me mostra e explica a sua vantagem, me diga porque não consigo entrar em sua mente.
- Talvez você esteja enganado, talvez eu não tenha uma vantagem nessa luta ou talvez você só esteja fraco demais para entrar em minha mente. - Com ironia a Zor-el falava, junto com um sorriso irônico. - Você sente seus poderes diminuindo, sente seu corpo ficando sem energia, suas sombras diminuindo, a fraqueza atacando seus ossos. Pode até tentar negar, porem vejo isso em seu rosto, sua expressão de cansaço quando desaparece e reaparece em outro lugar.
- Você não faz a mínima ideia do que está falando! - Gritou o homem de preto, jogando algumas sombras em Tessa, que a pegaram desprevenida e prenderam na parede, fazendo seu comunicador cair no chão. - Eu não estou fraco, nunca estarei, a escuridão não tem fraqueza, por isso que ela é a maior e a mais poderosa coisa que já existiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanfictionKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp