- Eu realmente não sei o que pensar nesse momento Dark, seu plano foi totalmente impulsivo e terrivelmente planejado. - Lex falava, totalmente irritado com Dark. O Luthor e o trevoso haviam ido para outra sala conversar, após Lex comentar que aquele plano era horrível. Ele estava odiando esse novo plano de Dark, odiando muito por vários motivos.
- Foi um plano rápido, sem aviso e na minha opinião foi bom. Eles com certeza não iram esperar por isso e podemos atacar de surpresa. - Com o tom neutro o homem de preto falava. - Não vejo onde pode dar errado.
- Eu vejo, pode dar errado em exatamente tudo. Deveria ter falado comigo antes de fazer isso, porque isso ira ferrar o plano todo. - Lex ficou ainda mais irritado quando Dark virou de costas. - Você tem que entender que se você se ferra eu também me ferro. E pode ter certeza que não quero me dar mal nessa.
- Sem preocupações Luthor, somente confie em mim, nada dará errado. - Dark falava com confiança. - Ao meu ver você meu querido está botando problemas aonde não tem, por acaso algo te incomoda?
- Seu plano me incomoda, porque você não pensou antes de executá-lo. - Lex brandou novamente. - Não vou falar mais nada, porem saiba que se der tudo errado você ira se virar sozinho, pois eu caiu fora disso tudo.
- Não querendo te acusar de nada, porém já fazendo. Se por um acaso seu foco estiver mudando, por ter descobri do sobre sua filha, não se preocupe com isso, após finalizamos o plano eu a mato e isso logo acaba. - Lentamente Dark se aproximou de Lex. - Já te falei, não tenha sentimentos por ninguém Luthor, isso só ira te atrapalhar do verdadeiro foco.
- Foco, essa é uma palavra super interessante nessa conversa meu amigo. Eu tenho absoluta certeza que o foco de tudo isso era você ter sua força total e cumpri seu destino, mas a única coisa que vejo é você falar de Lutessa. - Lex decidiu que naquele momento era a hora de jogar umas verdades na cara de Dark, isso também ajudaria em tirar o foco de si mesmo ali. - Você não faz um movimento sem pensar em como atingir ela, sendo que ela não é o nosso foco.
- Não tenho que explicar nada a você Luthor, porem eu sempre penso em atingir Lutessa porque ela sempre esta no meio de tudo, sempre atrapalhando e não deixando eu concluir meu plano. - As palavras que saiam da boca de Dark eram ásperas e nitidamente ele havia se doido com isso tudo. - Se eu não tirar ela do meu caminho, iremos ser derrotados. E ninguém aqui quer a derrota.
Lex soltou um riso sarcástico, pois sabia que aquilo não era verdade.
- Você por um acaso quer me enganar ou se enganar? - O Luthor mais velho cruzou os braços. - Se você quisesse tirar ela do seu caminho já tinha feito, sabemos disso. Quer ver ela sofre, atingir a garota. Caso não fosse isso, você não teria sequestrado pela segunda vez pessoas que ela goste. Assuma pra si mesmo que essa é a verdade, seu foco nesse momento está sendo a destruição da filha de Lena. Raiva e rancor são sentimentos Dark e você mesmo falou " Não tenha sentimentos por ninguém. "
- Esse assunto acabou Luthor. - O homem de preto falou serrando os punhos. - Peço que alimente aqueles três.
E com isso Dark sumiu como uma sombra, nã
-o deixando rastro de nada.
- Quando a verdade é jogada todos somem. - Resmungou Lex, também saindo de lá e pensando em o que fazer dali em diante.
[...]
- Oi Lee. - Kara diz, ao poucos se aproximando de Lena, que estava na varanda de seu apartamento.
- Ei, tudo bem? - A de olhos verdes retribuiu o cumprimento.
- Me diga você, está me parecendo triste Lee. - A loira ficou ao lado da Luthor. - Sabe que pode se abrir comigo, sempre irei te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanficKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp