Capítulo 31

4.4K 365 78
                                    


O caminho para o apartamento de Lena foi cheio de brincadeiras, por parte dos mais novos. Tanto a loira e a morena não falaram nada, elas não sabiam o que dizer ao filhos, esse tipo de interação era novo para ambas, então Kara e Lena decidiram por si mesma ficar caladas até o apartamento. Eles já haviam chegado e os meninos foram se acomodar no colchão que estava no chão, enquanto a super ficou de pé encostada numa parede e Lena se sentava no sofá, já Tessa caminhou até a cozinha e pegou um saco de alcaçuz e depois voltou se jogando em cima de seus irmãos.

- Ei me da um. - Andrew pediu tentando pegar o doce da mão de sua irmão. - Não seja egoísta.

- Não sou egoísta e não sou obrigada a dividir. - Respondeu a loira, porem a culpa logo bateu ao ver um bico se formar no lábios de Andrew. - Okay, okay pode pegar.

Imediatamente um sorriso apareceu no rosto do garoto.

- Você vão ficar encarando? - Andrew questionou olhando suas mães. - Podem conversar com a gente.

- Meio que não sabemos o que falar. - Confessou Kara, a todo instante a loira arrumava seus óculos, em sinal de nervosismo. 

- Vocês não precisam ficar desse jeito. - Tessa articulou. - Precisam agir do mesmo jeito que agiram comigo esse tempo todo, mesmo que isso seja novo para vocês.

- É um pouco difícil, porem tenho certeza que podemos tentar. - Lena diz, dando um pequeno sorriso.

- Vamos fazer assim, a gente conta um pouco sobre nós e vemos se a conversa vai fluir. - Tessa propôs e todos concordaram. - Mas os dois aqui iram começar, vocês já sabem bastante sobre mim. 

- Bom vou começar. - Andrew se pronunciou. - Estou quase fazendo 17 anos e sim deles pra mim  existe somente 1 ano e pouco de diferença. Muitas vezes falam que eu sou grosso e sem coração, mas isso e mentira sou um amor de pessoa...

- Só é chato mesmo. - Comentou Tessa interrompendo seu irmão. - Chato demais.

- E a Tessa me odeia. - Brincou o menor. - Tenho poderes, porem gosto de lutar usando coisas tecnológicas que costumo construir.

- Constrói aonde? - Um pouco descontraída Lena questionou.

- Maioria das vez na Lcorp.

- Uma pequena duvida, quem assumira a Lcorp? - Novamente a pergunta veio de Lena.

- Provavelmente eu. - Andrew respondeu. - Assim certeza que o Lio vai fazer jornalismo e Tessa ainda não sabe o que fazer da vida.

- Em minha defesa, eu estou com duvida na minha possível carreira. - A menina de olhos verdes argumentou.

- Você está com duvida desde os 15 anos irmã. - O menor retrucou.

- Por que é uma decisão difícil e...

- Por rao, não comecem com isso. - Lionel que estava calado até o momento pediu.  - Andrew quando for o momento ela saberá o que fazer.

- Obrigado ursinho. - A loira agradeceu ao irmão.

- Ursinho? - Kara perguntou curiosa.

- É uma coisa nossa. - Tessa sorrio para a super. - Talvez um dia vocês saibam o porque o apelido.

- Acho que agora é sua vez Lionel. - Lena falou observando todos os traços de seu filho.

- Hum... bom eu sou gêmeo da T, irei fazer jornalismo como o Andrew contou, faço parte da equipe de heróis e curto ficar observando o por do sol. - Foi tudo o que o garoto disse.

- Sei que ele parece meio desinteressado, porem esse e o jeito dele. - A garota se pronunciou. - Lio tem esse jeito calmo e relaxado, sempre prega a paz e por causa disso muitas vezes parece que ele tá chapado. - Brincou a jovem. - Agora sem brincadeiras, ele sempre fica na dele e odeia brigas. Em casos muito raros ele fica bravo.

- Entendi. - Lena diz. - Não queria ser chata, porem já está tarde e amanhã temos muito o que fazer.

Todos somente concordaram e foram ao quartos designados, enquanto Kara foi embora para seu apartamento. Um pouco mais tarde naquela noite Tessa andava na ponta dos pés, na intenção de não acordar ninguém na casa, porque haviam 2 pessoas com super poderes. A menina estava chegando na varanda para pegar voo, quando escutou um pigarro atrás de si e pulou com o susto.

- Onde a senhorita vai? - Com um sorriso sacana e braços cruzados Andrew questionou. - Pensei que era para todos dormirem.

- Sim todos deveriam está dormindo, isso incluí você Drew. - Tessa tentou tirar o foco de si.

- Nem tente, isso não funciona comigo. - Falou o menino. - Aonde estava indo a essa hora da noite?

- Preciso fazer algo importante. - Confessou a loira. - E iria fazer isso agora.

- E o que seria essa coisa?

- Algo que você não pode saber. - Disse a de olhos verdes.

- Pensei que não havia segredos entre a gente. - Meio magoado falou Andrew. - Mais parece que tem.

Tessa respirou fundo, ela estava tomando uma decisão sobre o que fazer.

- Escuta bem, não posso te contar muita coisa, porem já que está aqui irei te usar. - A Luthor começou a falar. - Na esquina do Noonan's e deixa essa papel na caixa de correio que tem lá.

A garota esticou sua mão em direção ao irmão e o mesmo pegou o papel.

- Não leia e eu prometo que depois irei te contar.

Andrew somente acenou com a cabeça e saiu.

[...]

Era 9 horas da manhã e quase todos se encontravam na nave dos adolescentes. Naomi estava parada na porta de entrada, a mesma mexia em seu celular e não viu a Luthor/Danvers se aproximar de si, então tomou um susto ao levantar sua cabeça e ver Tessa em sua frente.

- Olá. - A loira cumprimentou com um aceno, mas não obteve resposta. - Eu sei que não tenho direito nenhum de vir falar com você, porem percebi que você não falou sua identidade completa e se não quer que ninguém descubra deveria tirar esse colar.

Em volta do pescoço de Naomi havia 2 colares, um pequeno pingente em forma do planeta Saturno e o outro era uma meia Lua com uma estrela.

- Eu esqueci de tirar. - Confessou a Rojas. - Vou tirar agora.

Naomi pois a mãos em seu pescoço para tirar, mas outra mão chegou mais rápido. A menina conseguia sentir a respiração de Tessa no seu cangote e também sentiu o colar de Saturno saindo de si. 

- Aqui, assim era mais rápido. - A Zor-el esticou o pingente a Naomi. - Vou entrar Star.

Continua...

[...] 

E isso... até a próxima.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora