Capítulo 19

5.2K 442 29
                                    

Hello galerxs... tudo bom? aqui venho eu trazendo mais um capitulo para vocês.

Sorry pela demora, espero que me desculpe.

Não está revisado

Cometem e votem... gosto de biscoitos 

Espero que gostem.

[...]  

Kara Danvers / Zor-el sempre foi uma pessoa muito paciente e compreensiva em todos os aspectos de sua vida, eram poucas as coisas que deixavam a loira brava ou irritada,porem uma nova moradora de National City estava a deixando um pouco irada. Uma pessoa que até então não está identificada, estava por ser a mais nova super heroína de cidade. De dez salvamentos que Kara fazia,pelo menos em sete a nomeada Acrata aparecida para ajudar. 

O que deixava a Super irada era que Acrata sempre que aparecia soltava um piada para a loira,aquilo realmente estava a irritando, Kara achava que não poderia ficar pior até que sua nova chefe ordenou que a mesma fizesse uma matéria sobre a mulher. Andrea tinha deixado bem claro que somente a loira poderia fazer a reportagem em palavras ditas pela própria  Rojas " Você e a melhor então somente você senhorita Danvers pode fazer esse trabalho e não existe outra alternativa" a loira somente aceito que teria que fazer a tal matéria.

Kara estava a um bom tempo olhando para o teto de sua sala, a mesma não sabia como conseguiria uma entrevista com Acrata e somente teria uma semana para faz tudo. A super foi tirada de seus pensamento quando sua amiga Nia entrou na sala com uma expressão de preocupação.

-Tá tudo bem com você? - A Nal perguntou. 

Kara encarou os olhos de sua amiga e suspirou.

-Está sabendo da Acrata né? - Nia acenou positivo - Eu tenho que arrumar uma entrevista com ela e só tenho uma semana e nenhuma ideia de por onde começar.

-Podemos dar uma jeito nisso - A morena tentou ser otimista.

-Como? Não sei quem ela é,onde encontrar ou e ela está disposta a fazer uma entrevista com a Catco.

-Okay... talvez tenhamos um pequeno problema.

-Gigantesco você quis dizer - A loira ironizou.

-Posso propor algo? - Nia hesitou em pergunta,porem relaxou ao ver Kara concordando - Você resolve esse problema da matéria e eu pego todos os casos de salvamento.

-Não posso deixar tudo pra você Nia - Rapidamente Kara negou - Ainda mais com os casos de roubo e salvamento voltando a subir de novo aqui.

-Ah precisava falar com você sobre isso,porem vamos focar no assunto de agora. - Nia diz - Como estávamos conversando, eu e a equipe do DEO podemos cuidar da cidade por uma semana K. Assim você poderia resolver esse lance com a Acrata.

-Não se preocupe N, não irei descartar sua ajuda com a cidade,mas também não deixarei de fazer meu trabalho.

-Se assim você quer fazer estarei do seu lado - A Nal disse com um sorriso reconfortante para sua amiga - Tem tempo pra falar sobre a alta na criminalidade?

-Claro,pode começar.

-Tá vejamos... Lembra do caso de ontem?

Sim Kara lembrava,era quase impossível de não se lembrar,pois nem fazia 24 horas que ocorrido tinha acontecido.No dia anterior Kara e Nia junto a Brainiac e bombeiros estavam atendendo um pedido de socorro,num prédio que estava pegando fogo,tudo tinha ocorrido bem no salvamento,não avia tido nenhum óbito somente alguns feridos. O que Kara não entendia era o por que um incêndio tinha a ver com a alta na criminalidade.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora