Votem e comentem
#Blacklivesmatter
[...]
- Hey - Tessa disse animada - o que faz aqui ?
- Hmm... Nada em especial , só querendo saber como foi seu dia - Sorriu - se precisa de algo.
- o dia foi ótimo na companhia de Lena - Tessa olhou em direção de Lena que até agora não tinha dito nada.
- Sim,sim foi ótimo - foi o que Lena disse - quer comer conosco ? -Lena não poderia mentir que gostava de Kara ali presente.
- Pode ser - Kara diz mais animada que o normal , fazendo Tessa sorrir por presenciar esse momento.
- Olha a hora - Comentou a jovem atraído os olhares de ambas as mulheres - acho melhor eu ir dormir - começou a se levantar.
- Não terminou de comer - Lena argumentou - pensei que estava com muita fome.
- Passou - isso era mentira uma coisa que não passava era a fome de Tessa , mais a jovem sabia que seria melhor deixar as duas mulheres sozinhas - Tchau Lena e Kara - acenou a jovem , naquele momento nem a loira nem a morena perceberam como Tessa chamou a supergirl ,pois tinham muito que pensar.
- Como... Foi seu dia? - Hesitou Kara em dizer , seu nervosismo lhe atrapalhava.
- Foi ótimo, Tessa a maioria do tempo fez piadas e puxou conversa -Disse Lena apontando para Kara se sentar - Aceita vinho ou outra coisa?
- Sim,aceito vinho - Kara geralmente não bebida pois seu lado kryptoniano não a deixava bêbada, mais o que poderia acontecer - Lembra como nos conhecermos?
- Como poderia esquecer - Lena sorriu.
Naquela noite parece que combinaram de esquecer a briga já que esse tempo todo as mulheres só lembraram os momentos bons que passaram cafés,almoços, jantares e noites de jogos , Lena e Kara sorriam a todo momento uma para a outra e muitas vezes caiam na gargalhada . 50 minutos depois já dava para ver que Lena estava alterada por conta do vinho.
- Foram bons momentos Ka - Lena disse - Uma pena que não temos mais - sorriu triste - Olha acabou o vinho , vou pegar mais - a mulher de olhos verdes falou, mais assim que tentou se levantar quase caiu por sorte ou rapidez Kara a segurou.
- Acho melhor parar com o vinho - Kara comentou divertidamente enquanto segurava a cintura de Lena , essa que levou sua mão para o ombro de Kara na intenção de se segurar.
- Obrigado K - A Luthor levantou seu olhar logo vendo os olhos azuis que ela tanto gostava. Se Lena pudesse ouvir o coração da loira saberia o quão rápido estava. Por 5 segundos mantiveram contato visual , Lena jurava que a profundidade do olhar Kara transmitiram daria para ver o fundo de sua alma . Tudo isso acabou assim que Kara percebeu o que aconteceria fazendo a se separar da Luthor.
- Acho melhor eu indo - Kara sentiu suas bochechas começar a esquentar - Tchau Lee - deixou um beijo no rosta de Lena.
Elas definitivamente demorariam pra conversar depois desse confuso momento.
[...]
Kara certamente não tinha dormido aquela noite , sua cabeça voltou a fica do mesmo jeito que estava antes de Tessa aparecer , pura confusão resumia tudo ela não sabia o que fazer , sua mente estava igual a uma bomba relógio e ela não sabia quando ia explodir.
- Bom dia maninha - Alex falou aparecendo no quarto de Kara , logo mostrando uma caixa de donuts que segurava - O que houve ? - vendo que sua irmã não teve nenhuma reação ao ver um de seus doces favoritos Alex perguntou.
- Tudo ou mesmos tempo nada - olhou para sua irmã , como uma expressão que quebrava Alex por inteiro.
- K quer conversar - disse indo ao alcance de sua irmã lhe abraçando - Pode me dizer qualquer coisa.
- Hoje é um daqueles dias em que eu não quero rir, brincar, ler, conversar ou me estressar.- Kara respondeu -A única coisa que eu quero é colocar as minhas músicas preferidas pra tocar, fechar os olhos e não ter com o que me preocupar.
- Se você precisar de alguém para conversar ou para não conversar, conte comigo para qualquer dos dois - Alex disse se ajeitando debaixo das cobertas - Sempre estarei aqui.
- Eu sei -confortável com a presença da irmã Kara disse- sempre soube.
[...]
Muitos acontecimentos da noite ficaram confusos para Lena , um deles foi o porque Kara ir embora. Mais a Luthor logo tentou se distrair com outras coisas como a adolescente em sua casa.
- Oi Tessa - Lena cumprimentou a jovem assim que entrou na cozinha , essa que estava comendo uma maçã sentada na bancada da cozinha - Não pensei que fosse o tipo de pessoa que comia frutas.
- Sim eu como - a garota soltou um pequeno riso - minha mãe as vezes me obriga a comer comida saudável , posso estar em outro tempo mais não seria sábio desobedecer ela.
- Hm.. Okay só vou tomar café e vamos para a L-corp - Lena sorriu - tudo bem?
- Sim... Poderia te pedir uma coisa - hesitou loira de olhos verdes.
-Claro ,o que séria - perguntou Lena enquanto pegava uma xícara de café.
- Eu por um acaso poderia usar o seu laboratório - Lena logo levantou uma sombrancelha em direção a garota - e que lá eu teria mais privacidade para pensar em como voltar para casa e não te atrapalharia.
- Pode sim Tez - a jovem suspirou em alívio , em seguida dando um sorriso gigante para Lena ao perceber o novo apelido.
- Obrigado senhorita Luthor - a jovem foi em direção a Lena dando um abraço a mulher.
- De nada , não precisa agradecer - retribuiu o abraço - aquele com toda certeza era um abraço em que Lena se sentia confortável.
[...]
- Como vão garotos - J'onn J'onzz saudou Brainy e Winn ao aparecer na visão de ambos.
- Oie J'onn - Winn que estava em sua habitual cadeira se levantou para abraçar seu ex-chefe.
- Seja bem-vindo novamente J'onn J'onzz - Brainy começou - ou devo dizer caçador de marte ou você quer ser c.... - ele logo foi interrompido pelo próprio.
- Agente Dox só um olá esta ótimo - comentou o homem - sei que sai da agência mais Alex me ligou pedindo para comandar hoje , e que nem ela ou a supergirl iriam aparecer por aqui hoje - explicou - então vamos ao trabalho - ordenou o Homem dando partida para sua antiga sala.
Continua...
[...]
Twitter - Thesweetgay
Beijos.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanfictionKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp