Capítulo 35

3.7K 324 67
                                    

Todo ficou literalmente uma bagunça, ninguém esperava que essa fosse a jogada de Dark e muito menos que Tessa de cara se recusaria a dar as páginas ao mesmo. O grupo havia discutido por horas e horas, chegando a decisão que fazer a troca seria melhor, já que não poderiam perder a vida de Naomi.

- Já falei, não vou entregar as páginas. - Diz Tessa, a jovem já tinha falado essa mesma fala umas 20 vezes e mesmo assim Fred continuava a discutir no meio de todo o grupo.

- É a vida da minha namorada que está em risco Luthor, você não tem consciência de tudo que pode acontecer? - Esbravejou o Olsen.

- Tenho. Por isso eu falei que não vou entregar. - Retrucou a garota, a mesma  já estava se irritando com tudo. - Você entendeu dessa vez ou quer que eu desenhe?

- Vai simplesmente abandonar ela lá igual fez com a equipe antes? - Jogou Fred, em certo ponto aquilo havia doído na menina, porém ela não  deixou transparece. - Você foi egoísta e está sendo novamente Lutessa. Eu só quero fazer o melhor pra equipe, mas você não se importa com eles.

Tessa contou mentalmente até 10 e no final decidiu que continuar aquilo não a levaria a nada. Então antes de sair ela olhou nos olhos do Olsen e deu sua ultima palavra.

- A reposta continua sendo não.

Andrew e Lio logo se levantaram para seguir a irmã, mas antes Lio parou centímetros a frente do filho de James.

- Sabe que não tenho nada contra você, também que odeio brigas e agressões. Só que você irar arrumar uma grande confusão comigo se falar com minha irmã daquele jeito novamente. - Obviamente Lionel não havia gostado, ele sempre foi tranquilo, mas não admitia que mexesse com seus irmãos. - Realmente espero que isso não aconteça de novo,  pro seu próprio bem Frederick.

E com isso os Zor-el saíram atrás da irmã mais velha.

- O garoto é bravo. - Assim que terminou de tomar sua cerveja Mick comentou.

- Acreditam seu eu disser que ele é o mais calmo de todos? - Nora se pronunciou.  Todos ali presente somente olharam para ela indignados. - Tessa quando está brava fica mil vezes pior.

- Creio eu que esse não é o assunto mais importante no momento. - Alex chamou a atenção de todos. - Já que Tessa não vai entregar as páginas, o que iremos fazer?

- O básico, achar a localização, montar um plano de resgate e pegar a Naomi. - Lola falou, como  se fosse a coisa mais fácil do mundo.

- Bom eu acho que é o que temos pra agora. - Calmamente Barry falou.

- Vai fazer votação? - Hunter questionou a Fred, pois na época que Tessa liderava sempre havia uma votação para decidir as coisas que envolviam a equipe, porém quando o menino assumiu isso ficou menos recorrente.

- Façam esse plano, eu irei tentar pensar em outra coisa. - O Olsen deu sua ultima palavra e foi para outro lugar.

- Eu iria comentar algo, mas vamos deixar quieto. - Jonathan filho de Clark e Lois comentou.

- Acho que sabemos o que você iria falar e tenho certeza que concordaríamos. - Rebateu Katie e saiu com quase todos os adolescentes, a única que ficou foi Eleanor.

- Por curiosidade, alguém entendeu algo que esses jovens falaram? - Ray indagou e todos negaram.

- Quiseram dizer que na época que a Tessa liderava era melhor. - Eleanor respondeu. - Gostamos do Fred, ele cresceu com a gente e tudo mais, só que esse negocio de líder é complicado.

[...]

- Olá mini Rojas. - Dark apareceu de frente a cela, cumprimentando a menina. - Como vai?

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora