Naomi estava literalmente no mundo da lua, seus pensamentos estavam muito longe dali e sua atenção não estava em nenhum lugar especifico, com se ele não existisse naquele momento. Claro que isso foi percebido pela a única pessoa em volta dela, que era Frederick.
- Então eu simplesmente posso ir lá e matar ele. - Essa foi a fala que saiu da boca do Olsen e também foi a ajuda para Naomi voltar a prestar atenção em seu namorado.
- Vai fazer o que? Matar quem? - Preocupada e confusa ao mesmo tempo a garota questionou.
- Não vou fazer nada e nem matar ninguém, eu falei milhares de coisas e essa foi a única que fez você voltar de onde estivesse Naomi. - Respondeu o menino, com os braços cruzados diante do peito. - Está tudo bem com você? Geralmente você anda muito estranha.
- Só estou com muitos pensamentos em minha mente Fred, me desculpa por não prestar atenção no que você falava.
Naomi sabia que Frederick tinha uma resposta a dar, porem eles forem interrompidos por uma nova pessoa ali com eles.
- Olha preciso de você Rojas. - Andrew sem cumprimentar o ser educado falou, eles nitidamente estava com pressa, o que deixou Naomi preocupado com o que poderia estar acontecendo. - Rápido...
- Estamos conversando Andrew. - Frederick interrompeu o menino mais novo. - Depois ela resolver o que estiver acontecendo.
- Na verdade vou resolver isso agora. - Naomi diz, deixando o Olsen surpreso. - Fred mais tarde conversamos sobre qualquer coisa que você quiser, porem me parece que o Drew precisa mais de mim nesse momento.
- Momento de sabedoria Rojas. - O Luthor ironizou saindo da sala e sendo acompanhado pela jovem.
- Simplesmente entra um Luthor/ Danvers e minha namorada sai a correr. - Resmungou o Olsen ao ficar totalmente sozinho na sala.
[...]
- Caramba mini gênio, você não para quieto. - Lillian resmungou agarrando Kael novamente pela cintura e o colocando sentado ao seu lado no chão. - Sei que quer sair daqui, porem para de tentar agir.
- Eu posso tirar a gente daqui, mas você fica me puxando pro chão de novo e de novo Lilli. - Com um bico nos lábios o garoto respondeu, sua expressão era para ser seria, porem o bico deixa ele a coisa mais fofa. - Não aguento mais ficar aqui.
- Respire e foque em algo Kael, você está com muita energia no corpo. - Aimee quem falou dessa vez, a menor estava sentada de pernas cruzadas no chão e parecia fazer algum tipo de meditação. - Tenho certeza que logo sairemos daqui, então para de dar uma de gênio maluco.
- Confia em mim, eu posso tirar a gente daqui meninas. - Ainda com o bico o menor resmungou, tentando levantar novamente do chão, mas Lillian somente segurou seu braço e o puxou ao chão mais uma vez. - Não posso tirar com meu poderes, por causa da Kryptonita, mas com meu cérebro.
- Sabemos disso pequeno, mas vamos sair daqui só precisa ter calma e ficar quieto um pouco. - Lillian diz, puxando Kael mas dessa vez para seu colo. - Faz igual a Aimee e medite ou irar ficar preso no meu colo até se aquietar.
- Lilli por favor me solta, pelo menos deixa eu causar uma queda de energia. - Kael sabia que era um garoto fofo e sabia que fazer um bico e uma voz fofa daria grandes oportunidades. Foi exatamente isso que ele fez ao falar com Lillian, a garota estava quase a ceder e ele sabia, como um golpe final ele fez olhos iguais ao gato de botas o que deixava ele exatamente, extremamente fofo e ele sabia disso. - Me solta rapidinho.
- Me ajuda Aimee. - A Luthor mais velha ali pediu a prima.
- Todos sabemos que no momento que ele fez o bico e a voz você perdeu a batalha, assuma que sim. Essa estratégia sempre funciona, com qualquer um. - Aimee não se moveu um centímetro e ainda meditava. - Aceite que perdeu a muito tempo Lilli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanficKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp