A sala onde todos os adolescentes e adultos se encontravam estava em um silencio mortal, ao contrario do lado de fora daquela sala que era uma total baderna e cheio de agentes apressados. Nenhum dos jovens havia tirado seus trajes ou largado suas armas, todos sem exceção tentavam focar em algo, alguns estavam encostados na parede, olhando para o teto ou chão, outros estavam sentados mas com cabeças baixas, mas todos somente queiram noticias de Tessa e Lionel.
Kara e Lena estavam sentadas uma do lado da outra, com Kael grudado no colo da morena como um coala , com a cabeça afundada no pescoço da mãe, entanto a mesma fazia carinho nos cabelos do menor. A mão livre da Luthor estava no colo de Kara, com sua palma virada para cima e a loira desenhava formas aleatórias ali, aquilo acalmava Lena, porem também deixava a Zor-el relaxada naquele certo momento. Andrew que estava sentado no chão de frente para suas mães, com a cabeça de Aimee apoiada em suas pernas tinha um leve sorriso nós lábios, vendo a forma que suas mães agiam uma com a outra sem nem perceber.
A atenção de todos foram para a porta, onde o médico responsável entrou, o mesmo estava claramente exausto, pois passou 4 horas cuidado dos gêmeos Luthor. Assim que o homem passou pela porta foi bombardeado por milhões de perguntas, vindo de todos que estavam ali presente, o homem pulou de susto por conta de todo o barulho.
- Ei ! - Alex gritou, fazendo todos calarem a boca. - Deixem o médico falar em paz, sei que todos estão nervosos e preocupados, mais não é hora para isso.
- Obrigado Diretora Danvers, antes de tudo quero deixar claro que ferimentos abdominais são extremamente complicados porem os pacientes foram anestesiados quando chegaram e estão estabilizados por agora, ambos tinham pedados ou pequenos estilhaços de kryptonita em seus ferimentos. O menino que chegou aqui primeiro tinha dois ferimentos a bala, uma atravessou o seu corpo e outra ficou nele, bastante perda de sangue e perdeu a consciência totalmente ao entrar na sala de cirurgia. Eu e minha equipe removemos a bala e qualquer vestígio de kryptonita que tivesse dentro do corpo dele, ele teve sorte a bala não atingiu nenhum órgão vital ou alguma ligação critica do sistema nervoso. - O medico falou, dando uma pausa para virar a folha da prancheta em seu mão. - A menina chegou minutos depois com um ferimento de faca também na região da barriga, ela tinha um sangramento interno que foi reparado assim como o ferimento a faca, por alguns milímetros a faca não pegou no rim, também posso dar a certeza que a faca foi girada dentro dela, por conta dos danos vistos e também porque não havia um segundo ferimento de entrada ou saída...
- Eles vão ficar bem? - Lillian questionou interrompendo o medico, ela realmente estava sem paciência para escutar todos os detalhes da operação, somente querendo saber o resultado final.
- Sim.. sim eles iram, como eu disse eles estão nesse momento estabilizados. - O medico deu uma leve gaguejada por Lillian ter se dirigido a ele. - A recuperação será um pouco complicada, pois a kryptonita se espalha pelo sangue e veias e vai demorar pra sair do corpo deles, já deixamos ambos sobres luzes solares e infelizmente eles ficaram sem possibilidade de visita, eles precisam ficar pelo menos 6 horas em observação após saírem da cirurgia.
- Existe alguma previsão, sabe para eles acordarem? - Andrea perguntou, ela estava bem preocupada e havia ficado do lado de Naomi desde que ela apareceu.
- Infelizmente não, geralmente pacientes após uma cirurgia acordam quando o efeito da anestesia acaba, mais ou menos de 3 a 4 horas, porem isso pode não acontecer depende muito do corpo e mente deles. - Explicou o doutor calmamente. - Bom por enquanto é só isso, assim que a observação acabar vou pedir para liberar a visita.
- Obrigado. - Alguns ali na sala agradeceram observando o medico sair da sala.
Alex olhou para sua irmã, vendo o claro alivio no rosto da mesma e de Lena, ambas as mulheres não havia falado nada nesse tempo, mais claramente suas mentes borbulhavam de preocupação por seus filhos. A ruiva Danvers não tinha expressão de preocupação no rosto, mais ela estava, ela havia convivido tempo suficiente com Tessa para saber que se essa garota morresse seu coração desmoronaria e seu sentimento por Lionel era o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanfictionKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp