Lembranças e momentos.

2.7K 197 212
                                    

Esposa.

Fazia exatos 5 meses que Kara e Lena haviam se casado, elas tiveram dois casamentos, ambos somente entre amigos. Um deles foi uma cerimonia comum - humana - era para ser escondido, porem de alguma forma horas depois já havia saído em blogs e alguns jornais a mataria desse casamento e dias depois tiveram uma cerimonia kryptoniana - para surpresa de todos Lena foi a primeira a pedir isso e não Kara. 

Lena se divertia muito com uma pequeno habito que Kara havia desenvolvido, a loira sempre se referia ela como esposa, a literalmente qualquer momento.

- Você por um acaso ainda se lembra do nome dela? - Questionou Alex, sentada de frente para Kara. As irmãs Danvers junto com Lena e Samantha estavam almoçando, quando Alex brincou que a loira somente chamava de Lena de esposa e não falava o nome dela desde que se casaram. - Sabe Lena Luthor?

- Adicione Zor-el/ Danvers. - Comentou Kara colocando algumas batatas na boca. - E sim eu sei o nome dela, como eu iria esquecer o nome da minha "Esposa". 

- Isso é um caso serio, nunca mais escutei o nome real da " Lena" sair da sua boca, talvez você tenha esquecido. - Em brincadeira a ruiva acusou sua irmã, Samantha e Lena somente riam da mini briga entre as Danvers. - Podemos ir ao DEO e fazer alguns exames. 

- Sam faça ela parar por favor. - Implorou a super juntando as mãos. - Não aguento mais isso.

- Okay acho que já deu Alex, viemos aqui comer e não zoar sua irmã mais nova. - Disse Sam calmamente 

- Tudo bem posso te zoar mais tarde. - Retrucou a ruiva, bebendo um gole de sua bebida.

- Nem parece que são adultas, estão mais para crianças de 5 anos. - Comentou Lena vendo a infantilidade das Danvers. 

- Me diga senhorita Danvers- Luthor não te incomoda o fato da minha irmã sempre se referir a você como " esposa" ? - Com uma sobrancelha levantada a agente questionou a cunhada.

- Claro que não Alex, porque me incomodaria com isso e totalmente fofo. - Ver Kara se referir a Lena sempre como "esposa" era totalmente fofo e Lena nunca negaria isso. 

- Acha fofo? - Indagou Kara, sentindo um leve calor em suas bochechas.

-  Claro que acho, extremamente fofo querida. - Sorriu a morena, se aproximando e dando um leve beijo na bochecha vermelha da loira. - Eu adoro quando você me chama de " esposa ".

Ambas as mulheres se encararam com um sorriso no rosto, elas iriam se beijar, porem escutaram a voz de Alex novamente.

- Ei não façam eu perder minha fome vendo essa cena. - Exclamou a Danvers mais velha em um tom falso de  nojo. A ruiva tinha uma expressão de quem iria vomitar, mais ao ver que tinha conseguido atrapalhar o casal a expressão de Alex passou a ser de pura diversão.

- Eu juro que nunca mais aceitamos um convite para comer com a Alex novamente. - Comentou Lena, se arrumando em seu acento. - Próxima vez só a Sam vem ou convidamos a Andrea.

- É assim que você me trata Lena!? - Retoricamente a ruiva diz, mudando eu olhar para sua irmã. - Eu disse que não era para casar com essa mulher.

- Essa mulher é minha "esposa", aceite irmã. - Falou Kara enfatizando a palavra " esposa"  em brincadeira. 

[...]

Hora de dormir.

Lena achava graça da revira volta que a sua vida deu nesses anos, tinhas grandes pontos no meio da sua historia, como se mudar para National City após Lex ser preso, mudar a opinião das pessoas sobre sua empresa L-corp, conhecer Kara, ser sequestrada ou ameaçada de mortes varias vezes, a história da sua mãe e o Cadmus, trabalhar com a Supergirl e o DEO, atirar em Lex e descobrir que Kara Danvers era a Supergirl. Lena Luthor com toda certeza já passou por varias coisas, porem se falassem para ela que no futuro ela estaria casada com sua melhor amiga e teria duas crianças gêmeas de 3 anos e pouco, junto a um menino mais novo ela provavelmente diria que a pessoa estava louca.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora