Eram exatamente 6:30 quando quando Kara acordou, National City estava totalmente calma, mas Kara estava a contrário de calma. As palavras que poderiam descrever a loira naquela manhã eram ansiosa e agitada e tudo isso por que iria encontrar Lena. A loira estava a caminho do DEO quando relembrou da conversa que teve com sua irmã na noite anterior.
Flashback On
- ALEX! - gritou a mulher loira ao ver que sua irmã estava indo embora - ESPERA! - dessa vez seu grito chamou a atenção da sua irmã e aos poucos viu Alex parar de andar.
- Oi tudo bem? aconteceu algo? - perguntou analisando as expressões de Kara.
- Fiquei sabendo que você barrou a entrada da Lena. - Claro que a loira não esqueceria essa pequena informação que Lena havia soltado momentos mais cedo. - Por que fez isso?
- Tudo bem - Alex suspirou fundo, sabendo que poderia magoar sua irmã com o que iria dizer - Vamos ser claras, não deixei ela passar por que acompanhei essa historia, que envolvia ambas e nisso tudo não foi só ela que saiu magoada. - Focou seus olhos no de Kara. - Eu fiquei dias e dias falando para você não se culpar que tudo ia ficar bem, se passaram meses e você age como se tivéssemos no primeiro dia de tudo.
Alex pode ter sido rude com Lena, porem seu senso protetor falava mais alto e uma coisa que a deixava mal era ver como sua irmã lidava com o afastamento delas, a noites de jogos e saídas com amigos pararam de acontecer, a única coisa que Alex conseguiu manter viva foi que a noite das irmãs Danvers que ainda não tinha a mesma animação de sempre.
- Alex eu te amo - Comentou Kara pegando em umas das mãos de sua irmã - Mas eu estou bem, posso não parece mais estou e aos poucos irie lidar com isso - Suspirou - Sei que fez isso pra me proteger, eu sempre irei te agradecer por me proteger em tudo, porem não se preocupe com o que rola entre mim e Lena.
- Desculpe se fui grossa com ela Ka - Disse Alex com sinceridade e um pouco arrependida - Prometo que quando eu a ver também pedirei desculpas.
- Tudo bem - Kara aceitou as desculpas enquanto abraçava Alex de lado - É uma coisa que ninguém pode interferir e quando for a hora iremos nós resolver.
Ela entendia o lado de Alex, sabia que as intenções de sua irmã eram as melhores, porem não havia nada pra fazer em relação a briga de Kara e Lena. As únicas pessoas que poderiam arrumar aquilo tudo eram a loira e a morena.
- Já que foi tudo esclarecido, te encontro amanhã pra tomar café ? - Mudando totalmente de assunto Alex diz, abrindo um sorriso simples em direção a super.
- Hum... é que amanhã vou me encontrar com a Lena de manhã - Meio hesitante disse a loira.
- Oh okay - Alex estava muito surpresa com a informação - Voltaram a se falar ?
- Não exatamente, vamos falar da Tessa - Nitidamente Kara estava ficando vermelha - Mas e só isso que iremos fazer.
- Então bom encontro com a Luthor amanhã. - Brincou a mulher ruiva. - Tchau maninha.
A Danvers mais velha começou a se retirar daqui.
"Encontro" - Era o que a mente de Kara havia fixado. Amanha poderia ser considerado um encontro ou não.
A poucos passos da saída Alex conseguiu escurar Kara gritar um única frase.
- NÃO É UM ENCONTRO ALEXANDRA!
Flashback Off
[...]
8 horas em ponto quando Kara viu Lena entrar pela recepção do DEO, e tudo que passava em sua mente foi o quão linda a morena estava e o quanto a loira sentia sua falta.
- Oi Supergirl - Com muita educação cumprimentou Lena ao ver a mulher de uniforme azul com botas e capa vermelha junto a estampa da Casa de El em seu peito.
- Oi Lena, me acompanhe - Sair dali seria muito bom para as duas, não importa onde estivessem em público elas receberam muitos olhares, que não eram passados despercebidos. Kara caminhou ao lado de Lena o mais rápido possível até a cela de Tessa,pois de longe poderia ser visto que a morena e a mulher de olhos azuis estavam um pouco desconfortáveis com a presença uma da outra.
- Oi Tessa. - Acenou Kara em direção a jovem que estava sentada no chão da cela - Tudo bem?
- Oi - A garota abriu um pequeno sorriso e acenou de volta - Sim, mas estou com fome e oi senhorita Luthor.
- Olá mini-invasora - Sorriu para a mais jovem - Não querendo ser intrometida mais como está com fome se tem uma bandeja vazia ali - Apontou para a bandeja que esta em cima da cama onde a jovem dormiu na noite anterior.
- Hum... como posso dizer - Sorriu envergonhada - Era pouca comida e faz mais de uma hora que eu não como, sinto fome muito rápido e podemos dizer que estou em fase de crescimento.
- Okay depois peço para alguém trazer mais depois - Rio a super. Logo entrando na cela e sentando junto a Lena na cama que tinha ali - Mas agora temos que conversar.
- Ah .. Vocês não devem ter tempo para isso - fugir de qualquer assunto com elas era o que Tessa queria. -Devem ter muito o que fazer.
- Não se preocupe temos tempo hoje e ele vai ser usado para bater um papo com você - Com um olhar presunçoso Lena disse, vendo se a jovem iria retrucar dessa vez.
Aquilo seria difícil para Tessa, conversar com suas mães, ela pensou que isso demoraria pra acontecer. Tessa sabia tudo que tinha acontecido entre elas, cada detalhe a jovem sabia por que tinha escutado histórias sobre aquele tempo muitas e muitas vezes, mais mentir para as duas ao mesmo tempo seria um peso na consciência de Tessa mais tarde, a jovem não tinha costume de fazer isso. Naquele momento ela sentiu como se estivesse sendo a pior pessoa do mundo.
[...]
- Bom Dias meninos - Cumprimentou Alex assim que chegou na agência, olhando para tudo e vendo Brainy e Winn sentados conversando - Não conseguiram nada sobre a garota?
- Desculpa Alex mais como já dissemos ela é praticamente um fantasma, não existe absolutamente nada sobre ela - disse Winn.
- Ela praticamente surgiu no mapa a dois meses atrás - Comentou Brainy digitando algo em seu computador - Quando foi pega por uma câmera de segurança numa praça.
Alex levantou seu olhar para a tela em sua frente vendo a imagem de Tessa sentada num banco. Tudo isso era estranho a garota praticamente começou a existir a dois meses, não tinha registro de nada sobre ela e do nada ela e pega por ter invadido a mansão Luthor, porem Alex não deixaria de investigar tudo oque fosse possível, ela sabia que tinha algo escondido ali e ela tentaria de tudo para descobrir.
- Continuem fazendo o que puderem - Disse Alex se retirando dali e indo para sala de treinamento, talvez espancar algo abriria sua mente para uma novo ângulo sobre tudo isso.
Continua ...
[...]
Twitter - Thesweetgay - Lá tem uma Au supercorp.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanfictionKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp