As próximas horas poderiam ser consideradas as piores para Kara e Lena, ninguém tinha certeza do que iria acontecer. Esperavam Tessa acordar, para fazer alguns exames e todos se recusavam a ir para casa e descansar. Após longas horas a menina acordou, isso já foi um grande alivio para todos.
- Minha cabeça está doendo. - Ela reclamo, colocando uma das mãos em sua nuca. - Doendo demais.
- Logo passa maninha. - Andrew falou. - Você por acaso lembra de mim?
- Como esquecer Drew. - A Zor-el falou com uma careta no rosto. - Onde eu estou? Alguma missão deu errado?
- Não você passou pela cirurgia, pra remover o chip. - A Snow se pronunciou. - Se sente bem?
- Tia Caitlin? Cirurgia? Chip? - A menina questionou confusa. - O que exatamente está acontecendo?
- Você não se lembra? - Lio perguntou. - Sabe onde estamos?
- Acho que no DEO. - Respondeu a jovem ainda confusa. - Do que eu deveria se lembrar?
- Tudo bem, meninos vão com os outros e eu irei fazer uns testes com a Tessa. - A doutora falou, deixa a ultima pergunta de Tessa de lado.
Relutantes Andrew e Lionel deixaram a sala.
- Vamos lá, qual a ultima coisa que se lembra?
[...]
- Vejo que deu certo seu plano. - Lex comentou ao ver Dark com o chip em mãos. - Parabéns.
- Sempre da certo Luthor. - Retrucou o de preto. - Pode até ficar melhor, já que deixei um presente para eles.
- Presente?
- Talvez a sua sobrinha fique sem memoria. - Neutro o homem falou. - Só talvez.
Lex tencionou no lugar que estava, ele sabia que não podia deixar Dark perceber, mas aquilo o pegou de surpresa. Ele não queria que essa possibilidade fosse real, aquilo não poderia acontecer. Ele só podia esperar receber noticias naquele hora. Com a melhor expressão neutra Lex voltou a falar, pensando no bem do plano e ao mesmo tempo querendo saber mais sobre o que aconteceu.
- É como você conseguiu fazer isso? Estou curioso como exatamente você a deixou sem memoria?
- Vamos com calma Luthor, falei que talvez ela ficasse sem memoria, não dei certeza nenhuma. - Respondeu o trevoso, se encostando numa parede com calma e tranquilidade. - Breve explicação, por que tenho coisas há fazer. Lutessa sempre foi inteligente e pensa com calma, ela queimou as paginas originais, porem antes passou elas por um scanner, as colocou num chip e implantou em seu cérebro.
- Isso é uma ideia insana e perigosa. - Comentou Lex.
- Não se engane Luthor, é inteligente e sagas, nunca procuraria no cérebro dela. Isso que a torna um oponente digno de luta, ela sempre deixa tudo mais interessante de se fazer.
- Agora explique o fator memoria. - Pediu o homem careca.
- Isso foi algo pensado na hora. - O de preto falou se gabando. - Caitlin Snow era quem estava fazendo a cirurgia, foi fácil controla- lá, podemos dizer que há uns demônios em sua mente. Voltando, fiz ela tirar no chip e no final pensei " porque não deixar uma presente há eles. " Com isso eu a fiz puxar o negocio do cérebro de Lutessa bem rápido. E isso pode ter deixado sequelas no cérebro de sua sobrinha.
- Tenho certeza que ninguém esperava por isso. - Lex abriu um sorriso falso, para manter seu papel.
- Essa também foi uma parte muito boa de se vivenciar. - O tom de Dark parecia animada agora. - Todos aqueles sentimentos que pude sentir. Tinha medo, raiva, insegurança tudo o que eu gosto. Senti que pelo menos 6 queriam minha morte na hora, sua irmã principalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
Fiksi PenggemarKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp