Capítulo 8

6.5K 608 56
                                    

Votem e comentem para ajudar.

Obrigado a Todos.

E espero que gostem.

[...]

Tinha se passado algumas semanas depois daquela noite no apartamento da Luthor e por mais que as coisas estivessem ruins, tudo estava voltando ao normal. A tarde mal tinha começado e Lena acaba de deixar Tessa na frente do DEO , falando que mais tarde voltaria e que se precisasse de algo era só ligar. O motivo de estar ali Tessa já imaginava desde o momento que sua tia mandou uma mensagem falando para comparecer na agência.

- Me acompanhe - Alex ordenou quando a jovem loira surgiu em sua frente. Assim a mulher ruiva começou a andar logo parando numa sala de reuniões.

- Boa Tarde - Tessa disse com ironia na voz, fazendo a mais velha soltar um suspiro.

- Desculpa pelos meus péssimos modos - Pediu Alex enquanto se sentava - Boa tarde Tessa , Bom te chamei aqui para...

- Para me perguntar como eu vim parar aqui - Completou - Sabia que uma hora iriam me chamar para falar disso.

- Okay...Poderia me dizer como veio para esse tempo por favor - Pediu Alex.

- Bem vou te contar exatamente o que eu lembro...

Flashback on

Naquele dia Tessa estava no laboratório de sua mãe fazendo algumas anotações sobre sua nova ideia genial .A jovem estava tão concentrada que não percebeu as 20 ligações perdidas de seus parentes e amigos , só parou de fazer suas anotações quando um de seus amigos apareceu e a chamou.

- Tessa finalmente te achei - o garoto com uma camisa do simpsons e cabelos levemente bagunçado disse parecendo aliviado ao ver Tessa - Temos que... - foi exatamente a última coisa que a garota ouviu antes de apagar.

Flashback off

- E depois eu apareci aqui em outro tempo - a jovem sentada terminou de contar.

-Só isso? - Tessa acentiu com a cabeça - Pensei que tinha cido uma falta de atenção ou um acidente - Alex comentou.

- Calma ai...Não sou irresponsável e sei os cuidados que tenho que tomar para não acontecer absolutamente nada - Tessa comentou ofendida - Nunca mexeria com algo no tempo , seria ignorância fazer algo assim.

- Não quis te ofender - Alex se arrumou em seu assento, após ver como Tessa ficou - mais infelizmente sua história não vai ajudar em muito agora.

-Sei que não quis me ofender - Tessa abaixou seu olhar envergonhada - só que muitos fazem isso por causa de idade, e eu logo entro na defensiva.

-Garota - Alex exclamou - Nunca faria isso você consegui entrar na mansão Luthor que tem um dos melhores sistemas de segurança apenas com um celular , e nos dois meses que ficou nesse tempo teve no máximo 3 imagens de você na cidade. Capacidade e o que você mais tem.

Tessa esperaria isso de sua tia no futuro pois sabia que naquele tempo ela era um pouco fechada com vários tipos de sentimentos. Mesmo assim o sorriso que Tessa abriu alegrou muito o dia de Alex.

- Obrigado de verdade não sabe como isso e importante pra mim - Tessa se levantou indo em direção a Alex - posso te dar um abraço?

- Claro - Alex respondeu surpresa , logo retribuiu o abraço.

- Bom... Era só isso?- Tessa perguntou se afastando da mais velha e voltando a se sentar.

- Na verdade vou te perguntar mais uma coisa e você por favor seja sincera - Alex falou - Como e a Lena ?

-Não vou responder isso - Tessa falou soltando uma pequena risada - sei o que está fazendo - Alex só a olhou confusa - Tentado saber mais sobre a Lena por causa da Kara.

- Eu só quero proteger ela - comentou preocupada.

- Sei como e esse sentimento - Disse Tessa olhando nos olhos de Alex - Também tenho irmãos. Meu coração quebra quando eles estão ruins , tento alegra los quando eles ficam tristes e meu coração se enche de alegria quando estão se divertindo.

- Fico exatamente assim em relação a Kara - Alex sorriu triste - Sempre sinto que preciso proteger ela das coisas por ela ser minha irmãzinha - mesmo ela sendo a supergirl Alex completou mentalmente.

- Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio. - Disse Tessa.

- Você e boa com as palavras - Alex segurou a mão da garota.

- Que nada tirei isso de um Anime - Tessa soltou uma risada sendo acompanhada por Alex - Mais tenho certeza que quando Kara precisar ela ira de chamar e com certeza você vai estar lá com ela.

- Mais como sabia sobre a Kara? - parando de rir Alex disse - Nunca a conheceu , a não ser que você saiba sobre a...

- Identidade secreta - Tessa terminou a frase de Alex - Acho que falei demais - respondeu culpada.

- como sabe sobre isso ? - Alex perguntou - Kara não contaria isso pra alguém que acabou te conhecer.

- Vou falar a mesma coisa que disse a Lena , vocês são importantes pra mim no futuro.

- Quer ir comer junto comigo? - Alex falou resolvendo deixar esse assunto pra depois - Alex logo viu que tudo o que Tessa disse era puramente a verdade e que daquele momento em diante poderia confiar nela.

- Sempre - pode ter certeza que Tessa nunca recusaria comida , ainda mais se fosse de graça.

[...]

A Mulher de aço tentava acabar aquela briga o mais rápido possível. Ela tinha planos mais provavelmente se atrasaria por causa de alguns bandidos que resolveram roubar um banco.

Kara lançou seu sopro congelante em direção a um dos bandidos,mais foi surpreendida por um outro bandido pegando uma mulher e fazendo a de refém. A próxima coisa que Kara fez foi usar sua super velocidade e com sucesso conseguiu salvar a moça. Minutos depois após muita luta a loira conseguiu fazer justiça.

Logo após se trocar a Danvers só teve um pensamento que era Lena Luthor .Kara estava nervosa , muito nervosa no dia anterior tinha decidido mandar uma mensagem para Lena ,para finalmente poderem se entender e a morena tinha confirmado o encontro entre elas . Assim que chegou no restaurante Kara logo viu Lena e foi em direção a ela.

Aquela hora finalmente tinha chegado depois de muito tempo essa conversa realmente tinha chegado . E as duas mulheres estavam muitos apreensivas com o que iria acontecer.

Continua...

[...]

Agora irei demora um pouco para Att

Até a próxima

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora