Os próximos 3 dias haviam sido totalmente calmos e descontraídos, entre todos. Aqueles que precisavam conversar a sós conversaram, incluindo Kara e Lena que finalmente falaram sobre a situação atual que estavam vivendo.
Flashback on.
No dia após as lutas de Tessa, ambas as mulheres resolveram conversar e deixar tudo claro. Então na hora do almoço se encontraram no escritório da Luthor, para ter mais privacidade.
- Desculpe a demora. - Kara pediu ao entrar na sala da morena. - Tessa e Lio estavam dando tapas na cabeça do Andrew, ele começou a devolver e depois eles começaram meio que uma luta.
- Tudo bem K. - A Luthor soltou uma pequena risada sobre o assunto. A mulher se levantou de sua cadeira para ir ao sofá, onde a loira já havia se acomodado. E com um sorriso continuou a falar para super. - Eles tem uma relação muito boa entre si.
- Sim, eles tem. - A Zor-el concordou com um sorriso bobo no rosto. - E pensar que ainda há 2 que não conhecemos.
- No futuro temos 5 filhos. Isso me choca totalmente. - Comentou a de olhos verdes. - É uma grande virada de jogo para nós, pois algum tempo nem nós olhávamos cara a cara.
- As coisas mudam Lee, o que aconteceu entre a gente foi complicado e difícil para ambas, no entanto conseguimos resolver as coisas. - Ao falar a loira mantinha seu olhar na outra mulher e suas palavras eram de total sinceridade. - A briga e desavença que tivemos foi somente uma parte ruim da nossa historia. E disso tudo tiramos partes que nos fazem amadurecer e entender um ao outro.
A sala ficou em silencio, ambas as mulheres tinham, muito a falar, porem tentavam processar tudo com calma, o silencio logo foi quebrado pela morena de olhos verdes.
- Você não está surtando com tudo isso? - A Luthor questionou brincando com os dedos das mãos, apesar de não ser uma mania sua e sim da loira ao seu lado. - Sabe ficarmos juntas no futuro, termos filhos e tudo mais.
- Desde que Tessa me contou a verdade eu estou em surto, pode não parecer mais estou. - Confessou a Zor-el. - Estava preste a explodir com todos esses fatos, porém vi uma cena que me refez pensar em tudo calmamente.
- Que cena seria essa?
- Vi nossos filhos brincando. - Diz Kara, a mesma logo tratou de explicar tudo. - Ontem eu vi eles brincando e fazendo piadas entres eles e os amigos, aquilo mexeu comigo, só de pensar que os 3 são felizes, respeitosos, inteligentes, responsáveis e amorosos com todos em sua volta me diz que fizemos um ótimo trabalho. E isso me levou ao fato de que ficarmos juntas foi algo realmente muito bom.
- Tessa ontem me falou uma frase, na hora eu não entendi, porém isso agora me faz um grade significado. - Diz a morena. - "Mas se segurar-se muito no passado, o futuro pode nunca chegar". Quando eu pensava sobre nós e o nosso futuro, meus pensamentos sempre voltavam ao passado em que vivemos e isso me deixava com um pé atrás sobre tudo o que presenciamos agora, no entanto isso poderia me impedir de construir um futuro melhor entre a gente.
- Você ainda pensa assim? - Arrumando os óculos Kara questionou.
- Não, realmente não podemos mudar o que já aconteceu. - A de olhos verdes falou. - Daqui pra frente eu não tenho certeza do que acontecera, mas podemos olhar para nossos filhos e assim ver que algo maravilhoso aconteceu.
- Eu tenho um pedido. - Informou a loira de olhos azuis. Pegando as mãos da morena e encarando seus olhos. - Não é um pedido de namoro, porque ainda é tudo muito recente. Só peço para você conversar comigo, se estiver com alguma duvida ou receio de algo relacionado a nós ou nossos filhos. Sabe que pode confiar comigo, independente do que for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanfictionKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp