Lex sabia que algo estava pra acontecer nas celas, mesmo não olhando as câmeras, ele sabia e quando toda a energia da base acabou ele sabia em qual direção ir. Praticamente correndo o Luthor foi em direção as celas, ao chegar as 2 crianças e sua filha estavam fora da cela e o menino Luthor estava com um relógio quebrado em suas mãos.
- O que vocês fizeram? - Nervoso, mas de preocupação o careca questionou.
Ambas as meninas apontaram para menino, já querendo mostrar quem foi o gênio naquela questão. Lex sou olhou para Kael e viu o sorriso assustador no rosto dele.
- Não se preocupe careca, só causei uma pequena queda de energia. - O Luthor menor respondeu, dando o resto do relógio para Lillian e ativando sua visão de calor. - Agora nós mostre a saída por bem ou por mal.
- Calma garoto, estamos do mesmo lado aqui. - Lex se afastou com as mãos em sua frente. - Conheço Tessa, estou trabalhando com ela, agora se acalme e vamos conversar.
- Okay eu acredito. - Aimee falou, colocando a mão no ombro do irmão mais novo. - Respire e inspire Kael, como a mamãe ensinou.
Aos poucos a cor vermelha que brilhava nos olhos do menor sumiram e ele começou a fazer o que Aimee disse.
- Se a Aimee acredita eu também acredito, essa menina é incrível para ler um caráter. - Lillian se pronunciou, se abaixando no nível de Kael e olhando nos olhos dele, transmitindo segurança e carinho ao menino. - Não temos muito tempo então pode nós mostrar o caminho.
Lex naquele momento pensou muito se aquela ideia era sábia, pois se Dark aparecesse ali e visse ele ajudando as crianças o plano de Tessa poderia acabar. Então ele começou a correr, dando um sinal para que os menores o seguissem.
- Vou levar vocês até a metade, não posso me arriscar nesse momento, Tessa ainda precisa de mim aqui dentro. - Dizia Lex, sendo acompanhado pelos jovens. - Posso me ariscar até aqui, ainda tenho que voltar para lá, arrumar a energia para que Dark não desconfie de nada. Terminem esse corredor, depois virem a esquerda, em seguida vão entrar na terceira direita e a segunda esquerda a saída vai estar bem no final dela.
- Okay entendi, obrigado de verdade. - Lillian falou, dando um abraço surpresa em Lex. - Vamos.
Rapidamente eles já estavam no último corredor e já podia se ver a porta de saída, Kael com sua super velocidade já estava de frente da porta e a abrindo para agilizar o processo. Na metade desse corredor um sombra apareceu e todos ali sabiam que era Dark, Aimee e Lillian pararam de uma.vez, enquanto Kael se preparava para voltar até as meninas.
- Olá, onde vocês pensam que vão? - Dark ironicamente questionou. - Creio eu que vocês deveriam estar dentro de uma cela.
- Kael vai, feche essa porta e vá. - Lillian gritou, ao ver o menor dar alguns passos para frente. Ela podia ver que o menor estava em dívida de ir ou de ajudar, ela sabia que ele era um bom garoto é que sempre fazia de todo para ajudar. - Vá, a gente se cuida aqui, eu to mandando você ir Kael Luthor.
Sem mais nenhuma dúvida o garoto pequeno fechou a porta e correu, ele poderia usar sua super velocidade, porem haviam regras como não usar seus poderes a luz de dia e ainda mais perto das pessoas. Ele precisava se localizar, então após andar bastante,onde ele achou ser longe o suficiente de onde escapou. O menor logo parou na frente de uma barraca de cachorro- quente.
- OiosenhorsabeondeficaaL-corp? - Ele estava nervoso e falava rapidamente, olhava para todos os lados garantindo que Dark não estivesse perto.
-Desculpa meu jovem, o que você disse? - senhor, que obviamente era o dono da barraca questionou.
- O senhor sabe onde fica a L-corp? - Agora com mais calma, porem atento a tudo ele repetiu. - Ou a Catco?
- Sei onde fica os dois, por acaso está perdido? - Preocupado o senhor indagou.
- Eu só preciso saber onde eles lugares ficam senhor, pode me ajudar?
- Claro, sente-se. - O senhor pediu, dando um aceno para alguns policiais. - Que um cachorro quente?
- Eu preciso ir p... - A fala do menor foi corta após dois policiais aparecerem e um dos mesmos colocar as mãos no ombro do menino.
- O que está acontecendo aqui senhor? - A voz do policial era grave e Kael até pensou em fugir, porém iria piorar a situação.
O senhor tratou de explicar a situação, enquanto Kael foi colocado no banco de trás da viatura, sem algemas nem nada.
[...]
- Bom por sua culpa o menino fugiu ! - Esbravejou Dark ao entrar na sala onde Lex estava.
- Minha culpa? - Ironizou o Luthor, ligando todos os aparelhos de novo. - Eu tive que ligar toda a energia e conferir se nada queimou ou se perdemos algum arquivo, faço quase tudo aqui. Seu único trabalho era cuidar das crianças que você meu amigo sequestrou. Mas não quer ficar brincando de atrapalhar a vidas das pessoas dessa cidade.
- Cuidado com o que fala Luthor, está indo por um caminho perigoso. - Avisou o homem de preto.
- Não é como se eu estivesse mentindo sócio. - Novamente Lex falou irônico. - Tenho minha consciência limpa, pois não era minha obrigação cuidar daquelas criança, não sou babá.
- Certo então a partir de agora eu ficarei 24 horas olhando eles. - Comentou o trevoso. - Pelo menos ainda tenho 2 presos.
- Bom para você. - Lex zombou, se sentado de frente ao computador. - Agora se puder me deixe sozinho, tenho que trabalhar.
Sem dizer nada Dark saiu da sala e Lex suspirou meio aliviado.
[...]
- Bom você lembrou de algumas coisas. -Animado Andrew diz, toda a família estava indo para central da nave dos adolescentes.
- Não lembrei de nada Drew, foram alguns flashes de memória, que não fizeram nenhum sentido pra mim. - Retrucou Tessa, com a cabeça apoiada no ombro de Lena, enquanto Kara estava do outro lado segurando a mão da morena. - Os flashes eram de momentos distintos, nada totalmente correto.
- Porém isso já é um avanço Tez. - Lio comentou, o menino estava igual a sua gêmea, porém sua cabeça estava no ombro de Kara, enquanto Andrew andava a frente de todos. - Aos poucos vamos progredindo.
- Seus irmãos estão certos. - Falou Kara, dando um sorriso para a filha mais velha. - Vamos aos poucos, como passos de bebês.
O sorriso em toda a família foi espontâneo, aqueles momentos eram muito bons e ninguém queria que acabasse, mesmo com todas as turbulências que eles estavam passando.
- A família Danvers - Luthor chegou, para a felicidade de vocês. - Andrew brincou ao passar pela porta, com todos atrás de si.
- Ótimo todos estão aqui. - Alex exclamou, ativando algo em uma das telas. - Por mais que os meninos...
Alex foi interrompida pelo celular de Lena tocando, a morena o tirou do bolso e viu o mesmo número que ligava para ela nas últimas meia hora.
- Desculpa preciso atender, esse número não para de ligar. - Pediu Lena saindo de lá
- Continuando, depois alguém passa tudo para a Lena. - Comentou a ruiva. - Eu quero revisar tudo que temos contra Dark e ver se não estamos esquecendo nada.
- Sabemos muitas coisas co... - Novamente alguém da equipe foi interrompido do Lena, que entrou apressada.
- Alex desculpa novamente, mas acho que vou precisar escutar essa reunião depois. - Falou a morena de olhos verdes. - Era da polícia...
- Aconteceu algo Lee? - Preocupada Kara questionou.
- Parece que tem um menino de 8 anos na delegacia, parece que o menino só pede para ligar para me ligar. - Explicou a Luthor.
- Kael. - Todos os adolescentes falaram ao mesmo tempo.
Continua...
[...]
Olá, ai está mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Até a próxima.
Um pequeno aviso, minha próxima fic será Hosie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanficKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp