Capítulo 42

2.8K 259 72
                                    

Tessa estava sozinha na sala de treinamento, deitada no chão, tinha suas olhos fechados e as mãos apoiadas em sua barriga. Ela saiu escondido de todos, queria pensar e analisar tudo, pois sua mente estava pura confusão. Ela aparentemente tinha esquecido dos últimos 3 anos de sua vida, o que todos indicavam ser importantes naquela hora, ela realmente não sabia o que fazer, estava totalmente atrasada em todos os assuntos e tinha o pressentimento que algumas de sua decisões nesses anos esquecidos não haviam sido boas, pelo menos foi o que ela percebeu.

Mesmo mentalmente e fisicamente cansada ela percebeu uma nova presença na sala, a mesma esperou essa pessoa ainda não identificada se juntar a ela, o que não demorou muito. Tessa sentiu um cheiro doce, como baunilha, logo soube que estava ao seu lado e então relaxou todo seu corpo.

- Sabia que fugir é feio? - A voz de Lola chegou as orelhas da loira. - Estávamos te procurando olhos verdes.

- Só precisava pensar, estava me sentindo sufocada lá, sabe com todos perguntando se eu estava bem, do que eu lembrava e essas coisas. - Explicou a Zor-el. - Não queria deixar ninguém preocupado.

- Não te culpo, você deve estar uma bagunça total. Tem muita coisa pra digeri agora. - Comentou a Nal. A filha de de Nia ainda não tinha encarado os olhos de Tessa, tinha uma postura meio tensa e a loira tinha percebido.

- O que eu te fiz? - A pergunta saiu baixa e com um pouco de hesitação, porem foi o suficiente para Lola escutar.

A mini sonhadora nem precisava perguntar sobre o que aquilo se tratava, ela já sabia a resposta.  A Dox reunia coragem para explicar a melhor amiga, por que mesmo ela estando perdoando Tessa aos poucos aquele era um assunto não mais comentado por ambas. É seria mais complicado por a Luthor não se lembrava de nada do que aconteceu.

- Você me abandonou. - A frase saiu do lábios da Dox realmente baixo. Tessa conseguiu escutar e logo sua curiosidade apareceu, pois ela não pensava que em algum universo ela abandonaria Lola. - Alguém já deve ter falado sobre Seth ou Dark com você eu suponho. Você simplesmente saiu das duas equipes há 1 ano, na época não falou nada a ninguém, não deu explicação e se afastou de tudo. Mas agora eu sei o do porque você fez tudo isso, sabe demorou para me contar, mas agora eu sei e não te culpo tanto.

- Então acho que te devo um pedido de desculpas Little Dream. - Tessa falou, erguendo seu corpo e se sentando.

- Não, sem pedidos de desculpas Tez. - Rapidamente a Nal falou. - Não posso aceitar isso.

- Eu devo pedir desculpas, pelo o que você me disse, eu te magoei, abandonei e sei lá o que mais. - As mãos de Tessa se moviam rapidamente e sem direção alguma. - Você...

Lola não deixou a loira terminar de falar.

- Lutessa Alura Zor-el Danvers Luthor eu falei não. - Exclamou a filha de Nia e Brainy. - Você já me pediu desculpas antes e falou o quanto sentia muito, não posso deixar você me pedir desculpas novamente e assunto encerrado.

- Lola... - Novamente a Luthor foi interrompida.

- Deixa de ser teimosa olhos verdes. - Finalmente a Dox olhou nos olhos de sua amiga. - Acredite em mim Tessa, não tem o porque você se desculpar, já resolvemos isso, estamos bem e logo iremos voltar a nossa sincronia. - Vendo que a loira não iria tentar argumentar a Nal continuou. - Tudo o que quero agora é te ajudar a se lembrar das coisas e caso você queria pedir desculpas por algo, peça por ter saiu da sala médica sem avisar.

Ambas ficaram se encarando antes de terem um ataque de riso, sem motivo algum. Após pararem de rir elas se deitaram no chão novamente e ficaram em completo silêncio, Tessa estendeu seu dedo mindinho a Lola e a outra agora logo fez o mesmo, juntando seus dedos, algo que sempre fizeram.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora