Capítulo 39

3K 282 31
                                    

Todos aceitaram o fato que a cirurgia iria realmente acontecer, por mesmo com varias relutância pelo grupo, Tessa havia deixado sua palavra bem clara e sabiam que a jovem não mudaria de ideia. Lionel e Andrew conversam bastante com suas mães, na intenção de acalmar ambas, já que as mesmas estavam surtando com a possibilidade de Tessa perder a memória. 

- Acalmou elas? - A Luthor mais velhas questionou ao gêmeo, assim que sentiu sua presença na sala. Só havia os dois ali e a jovem estava quase terminando o projeto para remover o mini dispositivo de sua cabeça.

- O suficiente. - Lionel respondeu simples, porem Tessa sabia que o menino tinha algo para falar. 

- O que te incomoda?

- Talvez o fato que você pode perder a memória. - O garoto falou num tom irônico, coisa que não era comum, então chamou muito a atenção da loira de olhos verdes. - Estamos em desarmonia, não conversamos como antes, sinto você se afastando aos poucos.

- Lio... - A menina tentou falar, mas foi cortada.

- Não Tessa, é serio caramba. - A garota nem tentou falar novamente, pois sabia que não levaria a nada. - Eu nunca de dou sermão, mas quero uma resposta clara de você agora. Você realmente esta pensando em tudo? Está considerando os sentimentos de todos? Ficou horas pensando em todos os fatores ou simplesmente está jogando tudo pro ar e achando que irar dar certo?

- Eu pensei em tudo, vi todos os pontos, pensei em todas as possibilidades Lio. - Tessa falava calmamente. - Nunca faço algo sem pensar, isso seria muito ariscado. Acha que eu não tentei pensar em outro jeito? - Questionou a loira, mas não obteve reposta. Assim ela voltou a falar. - Só confia em mim, como sempre fez. 

- Nunca deixei de confiar em você maninha, só que tem a grande possibilidade de você acordar e não se lembrar das coisas. Esse é o meu medo T. - O loira foi se aproximando. - Pense se você esquecer, o que exatamente eu faria?

Tessa e Lionel estavam a centímetros diante do outro e a menina colocou suas mãos no rosto de seu irmão e o puxou o mais perto possível, olhando em seus olhos.

- Se eu esquecer, você irar fica ao meu lado e me fazer lembrar. Lembra toda e qualquer situação...

- Eu estarei ao seu lado. - Lio completou.

- Promessa de gêmeos. - Falaram juntos, ainda com os olhos conectados.

- Poxa quase chorei. - Os gêmeos pularam de susto ao escutar uma voz ali na sala. Ambos olharam para a direção na porta, onde Andrew se encontrava observando eles. - Quase, por pouco. Devo confessar que fiquei chateado porque vocês não me chamaram.

- Quase fiquei com dó Drew. - Tessa retrucou. - Quase, por pouco.

 Com a fala da loira os três irmãos riram.

- Só avisando se perder a memoria não irei ajudar em nada, vai ficar assim pra sempre. - Andrew comentou, fazendo graça.

- Pelos menos se eu perder, irei esquecer que você é meu irmão. - Retrucou a jovem.

- Por rao, queria ter essa possibilidade. - Lio falou, para irritar o irmão mais novo.

- Vocês são chatos demais. - O menor mostrou a língua, como uma criança.

E os mais velhos que as vezes tem mentalidade de uma criança de 5 anos, devolveram o gesto.

 - Já acabou? - Lio questionou após um tempo em que Tessa havia voltado a trabalhar no dispositivo. A garota somente levantou a mão em um pedido de espera. - Precisa que a gente faça algo?

Novamente ela levou sua mão. Minutos depois ela saiu de seu lugar com o dispositivo em mãos e olhou para seus irmãos que estavam ao lado do outro, encostado na parede.

- Terminei. - Tessa se pronunciou com um suspiro. - Respondendo sua segunda pergunta Ursinho. A única coisa que peço é para vocês estarem lá comigo.

- Sempre. - Firme Lionel falou e Andrew continuou com um sorriso no rosto.

- Ainda tem dúvidas maninha.

[...]

Todos estavam na sala ao lado, observando pelo vidro. Tessa já se encontrava deitada na mesa, com Caitlin posicionada com todos os equipamentos em sua volta. Lio e Drew como prometeram estavam dentro da sala com Tessa, mesmo sendo submetidos a kryptonita. Kara e Lena tentaram argumentar com eles, que ficar horas em volta de kryptonita faria mal a eles, porem eles foram bem claros falando que não deixariam Tessa.

Depois de um tempo Caitlin começou a cirurgia, tomando total cuidada no que fazia, seguindo todos os passos que havia revisado antes. A mulher já estava no segundo passo, como Lutessa havia nomeado.  O dispositivo que Tessa criou seguia o caminho ao mini chip, mais alguns milímetros e a Doutora Snow conseguiria pegar ele. Lena começou a ficar aliviada, pois já estava quase no fim. Mas a alegria sempre dura pouco, quando a Caitlin conseguiu pegar o chip, uma sombra tomou a sala, fazendo todos se assustarem e levantarem em prontidão.

- Olá. - Dark, com suas típicas roupas os saudou. - Como estão?

Não falou nada, fazendo assim o homem continuar a falar.

- Uma pena que vocês não tem educação. - Falou Dark. - Então tenho certeza que vocês querem saber porque estou aqui. Eu somente quero o chip que contem minhas paginas, uma visão me mostrou ele sendo retirado, então para facilitar vocês eu já vim pegar ele. 

- Saia daqui agora. - Lio falou bravamente, encarando o homem de preto. - Antes...

- Antes de que? - Irônico Dark comentou. - Vamos ser realistas garoto, você e seu irmão até poderiam me bater, porem estão fracos graças a kryptonita que tem na sala. Ninguém aqui vai se aproximar, porque tem o grande risco sobre Tessa.

Todos ficaram tensos com a fala do vilão e claro que ele percebeu.

- Oh, sim eu sei do perigo dessa cirurgia. - Ele caminhou até Caitlin, que se mantinha totalmente parada para que nada ocorresse. - Seria uma pena se a doutora se movesse e assim algo acontecesse. - Dark estava a centímetros do pescoço da Snow e seu tom de voz era baixo e macabro. Ele colocou sua mão em cima da mão da Snow. - Não fique tensa doutora, relaxe um pouco.

Caitlin somente balançou a cabeça negativamente.

- Se afaste delas. - Andrew se pronunciou.

- Tudo bem, me afastei. - O homem de preto colocou sua mão pra cima, meio que em rendição. Porém logo uma delas se abaixou e miro em direção a Caitlin. - Não preciso encostar nela. - Comentou. Todos logo viram os olhos da Snow ficarem totalmente pretos e sabiam que ali o Dark estava controlando a mulher.

Ninguém sabia o que fazer. Lio e Andrew só queriam bater no homem, porem estavam fracos e não arriscaram a perda de memória da irmã. Mesmo sendo controlada a doutora tirava o chip com cuidado, porem no último movimento a mão dela fez um movimento totalmente brusco.

- Muito obrigado querida. - Falou Dark com o chip em mãos. Caitlin voltou assim que o gesto aconteceu. - Eu espero que a mente dela esteja intacta. Como eu sou um homem de palavra, Naomi está desacordada no quarto dela, na nave. Até a próxima vez.

E com isso ele sumiu, como uma sombra.

- Me diga que ela está bem. - Em desespero Kara falou.

- Não tem como saber agora. - Tremendo com a sensação de antes Caitlin respondeu a loira. - O sinais vitais estão bons, porém só vamos saber se causou algum dano no cérebro quando ela acordar.

Continua...

[...]

Foi isso, desculpa o atraso pessoal.

Vão lá ver minha Au no Twitter - Thesweetgay.

Até a próxima.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora