Capítulo 5

7.3K 648 107
                                    

Dizem que todos temos medos na vida pode ser medo de cobras,altura, fantasmas mais Tessa não saberia dizer se alguém tinha medo de uma conversa. Tessa estava brincando com os dedos da mão enquanto encarava o chão, já Kara e Lena estavam em uma batalha de olhares para decidir quem começaria a conversa, claro que só bastou a Luthor levantar uma das sobrancelhas para Kara perceber que tinha perdido aquela pequena batalha.

- Então vamos começar? - Disse a loira só recebendo uma aceno com a cabeça - Okay...acho que Lena quer saber porque você entrou na casa da família dela.

- Precisava de um lugar para ficar. - Murmurou levantando a cabeça para encarar os olhos verdes de Lena - E sabia que não tinha ninguém la no momento.

- E porque precisava de um lugar para ficar? - Passou a mão no cabelo quanto encarava a jovem - Seus pais te expulsaram de casa? ou algo do tipo.

- O que não, nunca fariam isso. - Disse Tessa arrumado melhor sua postura - Só preciso de um tempo pra voltar para minha casa.

"Ou melhor pro tempo" - Pensou a jovem.

- Para essa conversa funcionar você precisa ser sincera Tessa -  Comentou  Kara enquanto sentava ao lado da jovem - Parece que tudo que foi dito por você e somente meia verdade.

- E complicado - suspirou a mais nova - Assim que eu falasse vocês não conseguiriam entender.

- Se você contar para mim e Kara talvez podemos te ajudar - Comentou Lena fazendo o mesmo que Kara fez.

Aquele era o momento, Tessa precisaria falar pelo menos uma única coisa, a garota sabia que tempo fosse passado ou futuro suas mães a ajudariam, mesmo não sabendo toda a verdade.

- E como podem me ajudar a voltar para o futuro? - Disse a jovem, logo vendo as duas mulheres se assustando com o novo fato.

[...]

- Chefe Danvers - Chamou um agente abrindo a sala de treino ,visualizando Alex bater né um saco de pancadas - Pediram para a senhorita se apresentar na ala da celas.

Assim que Alex ouviu as palavras sair da boca do agente largou o saco e começou a andar em direção as celas pensando em todas as possibilidades do que poderia ter acontecido. Ao chegar viu Kara e Lena paradas em pé como de tivessem visto um fantasma e Tessa dobrando as mangas do moletom que usava.

- O que aconteceu? - Pediu uma resposta olhando em direção as mulheres na parede.

- A garota falou que não e daqui - falou Lena levando seu olhar em direção a Tessa.

- E de onde exatamente ela seria? - Alex perguntou em confusão.

- 2039 - A fala saiu tão baixa dos lábios de Tessa que Alex quase não conseguiu escutar

- 20..2039 - Lena rio - Isso e possível?

- Desculpa se soar rude, mais você lidam com vilões, aliens e trabalham com ciência- Disse logo apontou para Lena - E não acredita em que eu possa ter vindo do futuro? - Perguntou de forma retórica

O que Tessa falou era verdade eles lidaram com muita coisa , e Kara e Alex conheciam as Lendas sabiam que era possível, mais para Lena, mesmo com ajuda da ciência aquilo só poderia ser possível em 30 anos.

- O que devemos fazer agora ? - Perguntou Alex.

- Ela pode ficar comigo até resolvemos um jeito dela voltar -Lena disse esperando obsessões de Kara ou Alex , mais vendo que não teria a morena continuou - Pode ser Tessa ?

- Claro,claro mais vai ter comida né? - Disse Tessa.

- Sim ira - Sorrindo Lena respondeu - Você me lembra alguém - Olhou em direção a Kara, que logo começou a ficar vermelha - Podemos ir ?

- Claro podem sim, um agente estará esperando na porta - Disse Alex, vendo Tessa e Lena passar pela porta.

- Por que não se opôs a Tessa ir com a Lena. - Kara questionou indo até sua irmã.

- Ela não teria outro lugar pra ficar - Kara enrugou a testa em confusão. - Pensa comigo maninha, ela não poderia ficar aqui no DEO não e um lugar adequado para um adolescente, não poderia ficar com você por causa da sua identidade e não ficaria comigo por situações óbvias - Respirou antes de continuar - Além do mais podemos pesquisar um pouco mais dela - Kara simplesmente concordou não teria o que discorda do que sua irmã disse - Vamos comer ?

- Claro acha que eu recusaria comida? - Sorriu - Mais você que vai pagar.

[...]

Assim que saíram do DEO Lena e Tessa entraram no carro da Luthor indo em direção a Lcorp , Lena explicou que a jovem ficaria no escritório da mais velha lhe acompanhando e que logo iria comprar comida já que mais cedo naquele dia a jovem disse estar com fome , que tudo o que precisasse era só pedir. As Duas logo entraram no escritório de Lena e Tessa se sentou no sofá logo pegando o tablet que a mulher de olhos verdes lhe ofereceu.

- Pode pesquisar ou jogar ai, até irmos para o meu apartamento - Disse Lena - E você não deve ter muitas roupas, então me lembre que devemos comprar roupas pra você depois.

-Obrigado - Tessa respondeu vendo o que estava diferente no escritório de sua mãe naquele tempo - Você poderia pedir para alguém procurar meu computador e celular depois, e que eles ficaram na mansão.

- Sim posso pedir para alguém fazer isso - Respondeu - precisa de mais alguma coisa Tes... - Lena foi interrompida por uma figura muito familiar entrando em seu escritório.

- Lena Luthor - Disse a mulher que exalava Poder e confiança, dando um belo sorriso - Quanto tempo - Continuou se sentando na frente da mesa de Lena.

- Andrea Rojas - Lena murmurou, não acreditando no quem estava vendo em sua frente e a jovem que só observava tudo pensava que aquilo seria interessante, muito interessante.

Continua...

Twitter - Thesweetgay

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora