Capítulo 38

3.2K 305 71
                                    

- Qual o seu problema Lutessa? - Lola esbravejou ao escutar cada detalhe sobre a cirurgia para pegar as páginas. - Estava pensando no que?

- Eu acho que ela nem estava pensando. - Jonathan  primo de Tessa comentou ainda chocado com o tema anterior.

- Assim, poderia explicar de novo. - Alex pediu com calma, para ter certeza que havia entendido tudo direito. - Pode ser um resumo.

- Bom quando eu peguei as paginas sabia que uma hora Dark viria atrás, então pensei em guardar num lugar seguro... - Tessa novamente explicava, porem foi interrompida por Mia que falou com sarcasmo.

- E a coisa mais inteligente que você pensou foi sua cabeça Lutessa.

- Eu queimei as paginas, porem primeiro eu as passei por um scanner e mandei para dois mini dispositivo. Depois disso eu ainda não havia decidido aonde esconder, pensando muito mais tarde decidi implantar no meu cérebro. - A Zor-el continuou a falar, sem dar bola para a frase da Queen. - Por que é um lugar seguro e que ninguém procuraria ou pensaria em procurar.

- Como você colocou isso ai dentro? -Hunter curioso questionou. - Tipo é difícil, quase impossível penetrar na sua pele.

- Um bom tempo sem tomar sol e algumas horas me submetendo a kryptonita, também um pouco de kryptonita no protótipo que criei pra inserir o mini dispositivo. Claro que doeu demais tudo isso, não foi fácil. - Uma pequena careta se formo uno rosto de Tessa ao relembrar tudo.

- E fez tudo isso sozinha? - Questionou Oliver com os braços cruzados no peito e a jovem concordou.

- Eu não sei se te elogio pela inteligência. - Lola fez aspas com as mãos. - Ou se te bato pela insanidade.

- Prefiro o elogio.

- Qual é o exato tamanho desse dispositivo? - Barry indagou.

- Ele é realmente bem pequeno, mede 1 centímetro e meio. - Respondeu a loira de olhos verdes.  Ela continuaria a falar se não fosse por Sara se pronunciar com outra pergunta.

- Como seria essa cirurgia?

- Bom teria todos os processos que eu já falei, a kryptonita o dispositivo pra tirar e tals. Porem será bem mais perigoso. - Com a fala da menor Kara e Lena tencionaram. - O lugar do implante e bem sensível e também é a parte das memórias.

- O que você esta querendo dizer? - Andrea questionou, já tendo uma ideia sobre o que seria.

- A pessoa que iriar fazer a cirurgia, que no caso é a tia Caitlin, não pode erar porque com isso eu poderia perder a memoria. - Mais uma vez a situação estava complicada.

- Toda a memoria ? Para sempre? - Nora apreensiva indagou a amiga.

- Talvez, ou somente fatos importantes ou eu posso ficar 100% bem. É uma coisa que não existe uma previsão exata.

- Não apareceram nada sobre isso nas suas visões? - Kara falou, encarando a filha na espera de algo bom.

- Visões? - Eleanor perguntou confusa. - Pensei que quem tinhas esse poder era a tia Nia e Lola, sem contar a pequena Kim. - Ela falou se referindo a filha mais nova de Nia e Brainy.

- É meio difícil de explicar e muito longo, mas aconteceram algumas coisas e em um certo dia eu tive uma serie de visões, só que elas não eram completas. - A menina novamente explicava alguma coisas aos outros. - Eu e Dark estamos ligados e cada um teve uma parte dessas visões. - A jovem viu as expressões de confusão nos rostos dos mais velhos e amigos. Pense num jogo de xadrez, só que você tem a possibilidade de saber as jogadas de seu adversário. Por isso eu faço as coisas com calma, porque ele pode ter visto e ter bolado algo por cima disso.

- Então tem a possibilidade dele saber que iremos fazer essa cirurgia e tirar as paginas. - Ava concluiu com a explicação da Zor-el e a garota concordou.

- Para ser mais especifica, eu percebi que ele somente pode saber as coisas que envolvem a mim e eu só vi o que envolve a ele. - Tudo o que a menor falava ela de estrema importância no momento. - Exemplo se a Katie criar um plano de resgate e não me envolver, ele não saberá. Mas se eu criar um plano tem a possibilidade dele ter visto nas visões.

- Por isso que você não está participando das reuniões e pediu para não te contarem o plano. - Andrew se pronunciou. - Eu te conheço Tessa, você esta literalmente falando que teremos que lidar com isso sozinhos. 

- É mais seguro assim Drew, se eu participar ele poderá saber e assim bolar algo que possa pegar um de vocês ou até matar. - A Luthor mantinha seu tom de voz calmo.

- Não acho que ele possa matar. - Dominic comentou. - Estava estudando todos os casos, desde o nosso tempo. E percebi que em nenhum deles alguém morreu. Tipo nenhum, tem 0 mortes.

- Então ele só causa caos, faz as pessoas fazerem coisas ruim e não mata? - Brainy questionou, para saber se seu raciocínio estava correto e o menino em seguida concordou. - Onde quer chegar com esse fato?

- Tessa quer salvar o amigo. É eu tenho uma pequena teoria, que pensei com o Lio. Acho melhor ele explicar para vocês.

- Achamos que o Seth pode controlar um pouco do Dark, para nós ele é considerado ruim, porem nenhum dos casos deve fatalidades e e como ele quer "mudar" o mundo, mostrando o lado ruim das pessoas e as fazendo sofre teria que ter morte. Nos arquivos as pessoas relatam que do nada voltavam e as testemunhas disseram que isso acontecia quando alguém estava quase morrendo. - Lionel explicava com calma, para que todos entendessem. - Você nós contou que numa das paginas explica como trazer ele de volta, para isso uma parte dele deve existir. Seja ela a menor possível, então nossa conclusão nisso tudo é que Seth ainda vive lá dentro e as vezes, em momentos críticos ele controla Dark. Só precisamos de uma prova para ter certeza disso.

- Os momentos. - Andrea murmurou, porem a sala estava num silencio que todos escutaram e logo encararam ela em confusão.

- Que momentos ? - Lena a questionou.

- Como eu posso explicar. - Novamente a mulher murmurou. - Um dia antes do meu sequestro Dark invadiu meu escritório, Tessa estava lá. Ela falou uma frase que na hora eu vi que mexeu com ele, ele se afastou como se algo muito grande tivesse atingindo ele. Balançava a cabeça como se tivesse algo para expulsar de lá. De onde você tirou aquela  frase?

- Foi uma coisa que ele me falou no dia em que nós conhecemos. - Diz a menor. - Ele tinha feito uma piada e eu não rir, porque estava mal. Eu falei " Desculpa, não consigo rir " e ele respondeu " Por que nunca contaram uma piada pra você ou você é daquelas pessoas sem diversão na vida? "

- Tia Andy a senhora tem certeza que ele pareceu atingindo? - Lionel questionou e a mulher balançou a cabeça positivamente. - Acho que essa é a nossa prova.

- Então temos um outro problema. - William Queen comentou.

- Qual? - Oliver olhava seu filho com duvida.

- Em ultimo caso, se tivermos que matar Dark. Estaremos matando Seth ao mesmo tempo.

Continua...

[...]

Olá pessoal, estou aqui novamente. 

Espero que gostem e comentem suas teorias e tals.

Sei que o capitulo foi pequeno, mas não tive muito tempo pra escrever essa semana.

Obrigado a todo o apoio de vocês, não sabem o quando ajuda a eu continuar a fic.

Twitter - Thesweetgay. - Tenho uma Au Supercorp lá.


From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora