E cá estou eu novamente... tudo bom?
Queria dizer que escrevi esse Cap hoje em 2 horas então se estiver ruim me desculpe.
Deixei muitas pistas hoje.
Não revisado e espero que gostem.
[...]
Já estava anoitecendo e Tessa estava quase de saída do DEO ,quando escutou duas vozes que ela conhecia bem,ao perceber que os tons de vozes estavam baixos,como se as pessoas estivessem escondendo algo a garota se encostou numa parede,onde ninguém pudesse a perceber e usou sua superaudição para escutar atentamente a conversa.
-Nia tem certeza disso? - Tessa tinha total certeza que aquele voz era de Alex.
-Sim,Winn e Brainy revisaram tudo duas vezes, então tenho certeza que tem um novo vilão aqui - Nia respondeu - Ou algumas pessoas da cidade estão tendo surto coletivo.
Por algum tempo tudo tinha ficado em silencio, até a mini super escutar sua madrinha respirar fundo e voltar a falar.
-Tudo bem, irei sair pela cidade para procurar algumas pistas ou algo que a policia tenha deixado passar.
Ao perceber que a conversa tinha acabado por ali a jovem se apressou para sair de onde estava e pegou seu rumo a Obsidian para encontrar Andrea. Tessa estava a 20 minutos no outro lado da rua de onde a empresa ficava, esperando os empregados sairem, assim que deu sete horas da noite a jovem atravessou a rua e entrou na empresa indo diretamente ao elevadores, porem foi barrada por um guarda.
-Me desculpe a empresa já fechou, é proibido a entrada de qualquer um depois do horário - O guarda que aparentava ter 40 anos disse.
- A senhorita Rojas está a minha espera, se você quiser pode ligar e confirmar - Calmamente Tessa disse.
-Tudo bem, mas espere ali - Apontou para algumas cadeiras.
Tessa nada disse,somente caminhou em direção as cadeiras e esperou o guarda voltar.
-Mocinha venha aqui - Apos um tempo o guarda apareceu - Me desculpe o incomodo e fazer você esperar,pode subir.
-Não tem problema, você só estava fazendo seu trabalho - Tessa abriu um sorriso gentil para o homem, é se dirigiu novamente para os elevadores.
A menina sabia que a conversa que teria com Andrea seria ruim e sua mente já estava processando muitas coisas ruins. Quando finalmente chegou no andar desejado a menina caminhou a sala da Rojas e abriu sem nem bater, a visão de Tessa foi preenchida com a imagem de Andrea olhando para janela,onde tinha uma bela vista da cidade,acompanhada de um copo com bebida.
-Não pensei te encontrar assim - A garota loira comentou se sentando.
-É eu não pensei que estaria metida em tantos problemas - A mais velha disse, virando sua cadeira em direção a Tessa - Olá loirinha.
-O que aconteceu dessa vez ? - Num suspiro a jovem questionou.
-Umas fontes que eu tenho me disseram que algo estranho está acontecendo pela cidade, as pessoas tem agido como...
-Se tivessem num surto coletivo - A mini Luthor interrompeu, vendo que a conversa de mais cedo fazia ligação com a conversa de agora.
-Sim, tenho quase certeza que aquele tal Dark e que está por trás disso - Sim mesmo sobre ameaça Andrea contou para a jovem sobre o desconhecido.
-É eu tenho total certeza - Tessa murmurou para si mesma - Ele apareceu de novo? ou deu algum sinal de vida?
-Não, somente daquela vez na noite em que conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
أدب الهواةKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp