Olá minha gente,tudo bom?
Trago para vocês mais um capitulo e como sempre agradeço a quem acompanha a fic
Não esta revisado e espero que gostem
[...]
Depois do almoço de Kara e Lena estavam ao caminho da Catco. A morena tinha decido que acompanharia a outra mulher para seu trabalho,mesmo que Kara tivesse insistido que não precisava .Ambas as mulheres tinham um sorriso bobo nos lábios enquanto andavam lado a lado.
-Então que dizer que a Sam voltou a trabalhar com você - Kara afirmou. Rapidamente ligando ao sumiços de sua irmã e a fazendo rir.
-Porque esta rindo?- Questionou Lena.
-Alex anda sumindo um pouco - A loira respondeu. - Acho que a Sam e a causa dos sumiços
-Eu achava que ia rolar algo com elas,mas ai Sam foi pra outra cidade- Comentou a morena,olhando para a loira. - Pode ser que agora role.
-Posso te fazer uma pergunta? - Kara hesitou um pouco em dizer.
- Já fez - Lena brincou - Claro que pode K.
-Teve algo com a Andrea? - Quando Kara perguntou, a morena poderia jurar que tinha sentido um pouco de ciumes em sua voz.
-Andrea? - Lena repetiu o nome para ter certeza,recebeu apenas um aceno positivo da super - Hm...sabe nos conhecemos no internato,viramos amigas ai aconteceu umas coisas que fizeram a amizade acaba,mas nunca rolou nada - a todo momento Kara nos olhos de Lena e assim que a Luthor terminou de falar viu a mulher em sua frente suspirar parecendo aliviada - Porque a pergunta?
-No dia da reunião eu senti uma clima estranho entre vocês - Revelou a garota de aço.
-Esse clima ruim entre mim e ela e por causa de como nossa amizade acabou - a Luthor tentou a tranquiliza-la - Não se preocupe com isso.
Kara suspirou em concordância e logo tratou de mudar o assunto.
-Como anda o assunto sua Mãe? - Perguntou Kara.
-Sem querer ser grossa,mas já sendo está me perguntado isso como Supergirl ou minha amiga? - Lena disse,por mais que tudo estivesse bem a morena ainda tinha seus receios com o fato de Kara ser uma super-heroína.
-Estou te perguntando como sua amiga Lee - Kara respondeu um pouco desconfortável.
Lena realmente não queria deixar a loira mau com a pergunta,mas sua mãe e a super tinham uma historia.A Luthor sabia de tudo o que tinha acontecido desde o projeto Cadmus até agora,e tinha suas duvidas se seu mãe não estava planejando nada. Conflitos não seriam bons naquele momento.
- Vou ser sincera.Ela anda muito quieta,sem sair de casa ou receber visitas não faz ligações para ninguém - A morena parou um puco para poder respirar - E tudo isso e estranho,Lillian Luthor nunca fica quieta.
- Mesmo que eu e seu mãe não nos demos muito bem - Com um pouco de ironia Kara começou - Confia nela,ela te prometeu que sairia desse meio.
-E meio difícil confiar depois de tudo o que ela fez - Magoada Lena tentou argumentar.
- Ela pode estar arrependida por tudo,alem do que você me perdoou e começou a confiar em mim novamente - Com um suspiro a super terminou de falar,logo dando um sorriso simples em direção a outra mulher.
- E se eu fizer tudo isso,sabe perdoar e confiar nela e depois ela me destrói novamente - Dolorosamente ela comentou.
-Ai você terá a mim para poder se reergue - Diz Kara. Se aproximando o suficiente para poder abraçar Lena de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
أدب الهواةKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp