Capítulo 2

8.9K 722 119
                                    

A mente da jovem estava em pura confusão, a mesma poderia jurar que sua cabeça iria explodir de tantos pensamentos, não estava no seus planos ter a chegada de Lena e Lillian na mansão e muito menos ter a Supergirl ali presente minutos depois. Porem as coisas as vezes saem de controle.

- O que está acontecendo? - a voz da Supergirl  foi ouvida, a mesma estava com as mãos no quadril e encarava todos ali - Gostaria de uma explicação.

- Bom Ka...Su..Supergirl, explicando de modo simples. Essa garota invadiu a mansão- Disse Lena, seu nervosismo de ter a loira tão perto novamente quase a fez dizer a identidade verdadeira de Kara.

O pequeno erro da morena e seu desconforto apos a chegada de Kara, fez Lillian perceber que sua filha já sabia da verdade e pelo jeito não tinha gostado muito.

- Poderia me dizer quem seria você garota  - Com calma Kara pediu  olhando para a jovem, logo vendo um olhar com um misto de emoções.

- Tessa - Respondeu a garota, abaixando a cabeça. Aquilo era muito para Tessa, a garota decidia o que poderia fazer naquele momento. Sua cabeça fervilhava de opções, porem nenhuma parecia adequada.

- Você poderia levar ela pro DEO ou até a policia por favor? - Perguntou Lena com medo ou talvez receio no tom de voz .  Kara nada disse, somente deu um aceno com a cabeça e começou a andar em direção a menina, que parecia ter virado estatuá.

- Venha comigo - Pediu a mulher ao chegar perto o suficiente para encostar a mão no ombro da jovem,quando seu corpo pareceu reagir novamente a garota até então se intitulada Tessa acompanhou Kara para fora da mansão sem discutir ou lutar simplesmente, aquela havia sido sua decisão.

[...]

- Ei o que aconteceu? está tudo bem? - Perguntou Alex assim que viu Kara entrar de Supergirl, trazendo uma garota loira de olhos verdes.

- Assim... pelo que entendi ela invadiu a mansão dos Luthor e Lena e a mãe dela a pegaram lá, Lena ativou o relógio e agora estou aqui com uma menina de 15..16 anos. - A Super disse, caminhando em direção as salas de interrogatório sendo seguida por Tessa e Alex

- E porque ela esta aqui e não na polícia, que eu saiba não lidamos com invasores de casas - comentou Alex com ironia.

Por um momento Kara parou para pensar se devia fazer o que sua irmã estava falando, mas por algum motivo seus instintos diziam para seguir com o que estava fazendo e logo a loira mais velha voltou a andar.

- Lena também me deu essa escolha, mas algo me intriga nela. - Terminando de fala Kara abriu uma sala e apontou para que a jovem entrasse. 

 E lá estava mais uma escolha de Tessa, fugir era uma boa ideia, bom ela conhecia aquele lugar ou pelo menos a versão melhorada daquele lugar. A mesma estava parada fazendo sua escolha e segundo depois apos muito pensar, decidiu não fugir. Ela seria obviamente uma fugitiva e logo uma procurada e todos sabem que ser procurada por uma agência como o DEO não seria uma boa coisa.

- Ela disse ou comentou alguma coisa? - Perguntou a Ruiva, vendo a garota caminhar e entrar na cela.

- Somente o nome dela, se chama Tessa - Disse Kara fechando a cela - Tentei perguntar mais algumas coisas durante o caminho, mas ela não me respondeu.

- Tudo bem, vou ver se acho algo no banco de dados para poder ajudar - Mesmo não gostando da situação Alex decidiu ajudar.

- Não vai mesmo me dizer mais nada sobre você - Perguntou a Garota de aço mais a única coisa que recebeu foi um levantar de ombros da Garota

[...]

Logo após os recentes acontecimentos, a mente de Lena estava dando voltas e voltas por vários motivos. Como a menina tinha entrado ali?, Kara ainda se importava com ela?, o que ela faria agora?, porem esses pensamentos fora interrompidos pelo voz da matriarca da família.

- Como você descobriu que Kara e a Supergirl? - Sem nenhum pingo de delicadeza Lillian perguntou. 

- Que? como assim? - Disse Lena dando graças por não se atrapalhar em suas palavras - Do que está falando? - continuou com uma falsa confusão

- Querida eu sei da verdade. E percebi seu erro ao falar com a loira, você quase disse Kara em vez de Supergirl - Respondeu Lillian - não sou burra bem cega, então me responda como você descobriu ?

- E uma longa história - murmurou Lena colocando a mão na cabeça.

- Bom agora que sai da cadeia tenho tempo para ouvir - Respondeu Lillian pegando uma cadeira e colocando na frente onde Lena estava sentada. - Muito tempo.

- Um resumo : o seu querido e favorito filho me contou antes de morrer - Falou Lena levantando a cabeça e olhando diretamente nos olhos de sua tão adorável mãe.

- Você poderia me contar a história completa - Disse Lillian impaciente e com uma pouco de curiosidade.

Sem ver outra saída a morena suspirou antes que começar a falar.

-Okay -  Lena diz, relembrando todos os acontecimentos  - Tudo começou...

[...]

- Oi achou algo sobre a garota? - Perguntou Kara assim que entrou na central do DEO.

- Não, não achamos nada sobre ela, tipo não achamos absolutamente nada. - Falou Alex.

- Essa garota não existe, não tem um registro sobre ela. - Completou Winn terminando de montar um cubo magico.

- Temos o total de 1% sobre ela, que seria só o nome que ela te deu, porem também não sabemos se verdadeiro - Comentou Brainy sentado ao lado de Winn.

- Então o único jeito e conversar com ela - Afirmou a Super começando a se retirar da lá.

- Mais você já não tentou ? - Perguntou Alex com uma expressão de confusão no rosto.

- Eu espero conseguir agora - murmurou Kara voltando a andar - Mas antes vou passar num lugar.

[...]

- Olá Tessa - Disse Kara aparecendo na visão de menina, porem não obteve resposta da jovem - Bom você gosta de Pizza? - Continuou, dessa vez só recebeu um pequeno aceno - Tenho uma ideia. Que tal fazermos assim a cada resposta que você me dar, ganha um pedaço dessa pizza?

- Okay - a garota disse mais rápido do que poderia pensar - Mas só 1 e pouco.

- Relaxa sou uma pessoa precavida, tem mais 2 lá fora - Comentou Kara - Então vamos começar qual e...-  A loira mais velha não conseguiu perguntar pois foi interrompida pela jovem.

- Espera. Eu só vou responder a pergunta com uma única palavra - disse a garota fazendo Kara inclinar a cabeça em confusão - É que eu puxei a genética da minha mãe ai se eu começo a falar eu praticante não paro e fico divagando sobre tudo e... - a Jovem se calou ao ver que estava fazendo exatamente o que ela estava tentando explicar. - Viu o que acontece. - Kara só deu uma risada baixa pois ela também tinha mania de fazer isso e sabia como podia ficar constrangedor em certas circunstancias. 

- Tudo bem não se preocupe eu entendo de verdade - Disse Kara tentando passar confiança a garota - Mesmo que já tenha respondido essa, qual o seu nome?

A menina suspirou já cansada, pois aquilo seria longo e cansativo demais.

- Eu já disse Tessa.

Continua...

[...]

Twitter - Thesweetgay

Até a próxima beijinhos.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora