Capítulo 12

6K 549 50
                                    

Hello pessoal voltei.

Muito obrigada a quem está acompanhado a Fic.

Não está revisado e espero que gostem.

[...]

Já era tarde da noite quando Alex chamou  Kara,Lena e J'onn para uma pequena reunião sobre o assunto que era mais importante naquele momento: Tessa.Após todos chegarem e se acomodarem a mulher ruiva começou a dar início.

- Eu sei que já esta tarde - A agente estava em pé com as mãos para traz encarando a todos - mais hoje mais cedo eu e o J'onn fizemos um novo interrogatório com a Tessa.

Alex queria ter continuado a falar se não fosse interrompida pela mulher de olhos verde,que estava sentada ao lado de Kara.

- E nem pensaram em avisar a pessoa que está cuidando dela - a voz de Lena saiu arrogante - poderia ter acompanhado ela.

Alex poderia responder com grosseria mas resolveu ignorar. Sua ela e sua irmã tinha conversado sobre a proteção e como Alex se sentia em relação a Lena e no final de tudo tinha decidido tentar ser gentil com a morena.

- Resumindo era pro J'onn tentar ler a mente dela para ver o que ela escondia e... - Dessa vez quem interrompeu a ruiva foi Kara.

- Alex!! Isso e errado - a loira encarava a irmã brava com o fato - você não podia fazer isso.

- Eu sei.Eu errei em fazer isso - a ruiva suspirou - mais não deu muito certo no começo, o J'onn pode explicar melhor para você.

- A questão e que ela sabia o que iriamos fazer - dava para ver que tanto a loira quanto a morena não estavam entendendo nada - ela já sabia do meus poderes.

- E eu descobri que ela sabe sobre a Kara também - Disse Alex vendo ambas as mulheres se espantar.

- Ela nunca viu Kara sem o uniforme - Lena diz.levantando uma sobrancelha - Não tem como Tessa ter descoberto.

- Ela estava conversando comigo alguns dias atrás e deu essa brecha - Alex estava realmente incomodada - e agora descobrimos mais outras coisas.Como o fato dela saber sobre J'onn e no interrogatório ela falou que já participou de algo ilegal.

- Como ilegal? - Kara perguntou assustada com o fato da garota em que conheceu ter feito algo de ruim.

- Infelizmente não sabemos - a frase veio dos lábios do marciano - mesmo ela deixando eu ler a mente dela não consegui nada que mostrasse o que ela fez.

- Achamos melhor ela aparti de agora ficar no DEO - Alex diz. Logo vendo que Lena iria argumentar - ela pode ser perigosa Luthor.

- Confio nela - rebateu Lena - então ela continuará comigo.

- Lee não sabemos muito dela - Kara estava com muito medo de algo acontecer com a morena e isso era bem claro só de olhar para loira - pode acontecer algo com você.

-Não. Como já disse confio na Tessa - decidida a mulher de olhos verdes disse - e vocês também deviam.

- Eu estou tentando sem calma aqui Luthor - o começo da irritação de Alex está evidente - mais ela e uma alienígena que não sabemos o que pode fazer.

- Alienígena? - questionou Kara. Se levantando e começando a andar em círculos,tentando processar o novo fato sobre Tessa - ela também disse no interrogatório? - Alex somente acenou positivo para as duas perguntas de sua irmã.

Ninguém sabia o que fazer,nunca tiveram que lidar com uma garota adolescente que veio do futuro e ainda por cima e uma alienígena.Tudo isso assustava a todos de formas diferentes,era muita coisa pra processar e decidir o que fazer e por mais que tivessem experiência com coisas estranhas não sabiam lidar com nada daquilo.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora