I came back people.
[...]
- Estamos prontos para atacar? - A voz de Dark soou no meio do lugar cheio de pessoas do grupo novo mundo.
- O vilão é você, tipo você não deveria estar a frente e saber disso. - Alguém respondeu com presunção na fala. Era o cara com uma cicatriz no rosto, sentado numa cadeia com os pés esticados e apoiados numa caixa. Ele estava atualmente afiando uma faca e mantinha uma linha sarcástica nos lábios.
- Eu tinha coisas a fazer, como ir buscar o livro e lê-lo para completar o ritual. - Se aproximou o homem de preto e todos ao redor tentavam não olhar diretamente para a possível discussão. - Não posso simplesmente fazer tudo, entre ficar de olho nas miniaturas de super heróis e organizar meu plano não tinha como eu arrumar o seu grupo para um ataque.
- Então você não fez nada, já que meus soldados que estão a todo vapor com as preparações e que eu saiba não foi você que ficou todo esse tempos atrás de pistas sobre os super heróis na puberdade e sim a minha equipe novamente. - O da cicatriz soltou uma risada curta, olhando para Dark ainda com presunção. - Você até agora leu um livro, pra ficar mais forte.
- Não seja ingrato ou arrogante, só está aqui porque eu trouxe vocês a tona. Dei recursos e outras coisas, caso o contrario você ainda estaria num apartamento abandonado, se escondendo de tudo porque fracassou no seus trabalho anterior. - Declarou o trevoso se inclinando para perto do homem de cicatriz. - O seu grupo novo mundo seria nada, vivendo entre as sombras por mais alguns anos e fracassando de qualquer jeito. Agora eu estou dando uma chance de vencerem uma verdadeira luta ao meu lado, então não se dirija a mim com esse seu jeito prepotente.
- Ficou bravo foi? Está esperando o que com esse pequeno discurso? Um obrigado ou uma cesta de café da manhã como agradecimento? - Ainda com toda arrogância o homem falava, não parecendo ter medo de Dark e talvez ele realmente não tivesse. - Meu pessoal está fazendo todo o possível caso você não veja, poderia ser uma pouco mais agradecido.
- Okay, tudo bem vejo que nunca vamos terminar essa discussão, mas eu ainda vou tirar esse sorriso da sua cara Frank. - Dark se afastou voltando a sua postura normal, realmente não querendo matar o imbecil que estava perto de si. - O que temos até agora, sobre o ataque e os que querem nós parar?
- Peça com educação Dark. - Zombou o homem de cicatriz no rosto.
- Eu vou te mostrar a educação quando eu te forçar a reviver seu pior medo.
- Ótimo vamos sem educação mesmo. - Num movimento o homem levantou e se colocou ao lado do trevoso. - Devo te dizer que você fracassou em matar a replica da Supergirl, já que ninguém fez um enterro até agora.
- Ela está morta, tem que estar. - Grunhiu com raiva o de roupas pretas. - O único que falhou aqui foi você, só derrubou 1.
- Um que é super forte no literal.
- Um de.. sei lá uns 20 não é nada, no final quando se derruba alguém o resto vem atrás de vingança. Não tenho certeza se seu pessoal está pronto para isso. - Pelo canto dos olhos o antigo Seth viu Frank apertar a mão com força. - Eu digo que Lutessa está morta garanti isso.
- É caso esteja errado? - Resmungou o bandido.
- Ai na próxima vez eu mesmo me prontifico de fazer o enterro. - Um sorriso sombrio surgiu no rosto do trevoso. - Se preparem, pois eles não vão esperar por nada disso que vem a seguir.
[...]
- Vocês realmente passaram por isso? Tipo um no subconsciente do outro? - Hunter questionou tentando entender tudo que seus gêmeos preferidos tinham acabado de explicar. - Ou os analgésicos bateram bem forte na mente de vocês e tiveram um surto coletivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanfictionKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp