Capítulo 53

2.3K 218 58
                                    

A Luthor nem deu tempo para Dark se recuperar do clarão em seus olhos, ela rapidamente se aproximou desferindo um chute na perna do menino e iniciou uma sequências de socos em lugares que Dark deixa em aberto. O homem  de preto conseguiu se defender de alguns golpes que recebeu e tentou contra-atacar em outros momentos, mais ele não tinha muita técnica em luta, de nenhum tipo.

- Você depende muito dos seus poderes, não consegue lutar sem suas sombras, não faz nada com suas próprias mãos. - Tessa comentou somente para irritar Dark, para tirar seu foco da luta.

Dark avançava rapidamente tentando acertar a loira de qualquer jeito, mais seus golpes eram desajeitados e fácies de bloquear e contra atacar. Já a Danvers acertava 98% de seus golpes, tinhas seus chutes e socos precisos e definitivos, sem dar qualquer brecha para o menino, quase deixando de se importar com quem Dark era.

- Isso poderia ser mais fácil se você me desse o que me pertence Lutessa. - Resmungava o homem antes de Tessa pegar sua cabeça e bater contra uma mesa daquela sala. - Você é somente algo no meu caminho e assim que acabarmos aqui nada irar me impedir de seguir meu destino.

Com algumas força que ainda tinha Dark lançou a de olhos verdes numa parede, as costas da menina doeram por conta do empaqueto, mas rapidamente ela estava de pé. Os olhos da jovem começaram a ficar vermelhos e logo uma grande quantidade de raios lasers foram destinados a Seth, que usou seus poderes para sumir e aparecer em outro lugar, a Luthor nem ligou somente focou em mirar seus lasers ao novo lugar que Dark reaparecia, sabendo que uma ele estaria fraco demais e seria atingido.

Porem a loira ainda não havia sido informada da situação em que seus companheiros estavam metidos e por isso não esperava que Dark ficasse forte novamente, entrando na mente de algumas pessoas que estavam em seu novo culto. Dark teria que ser inteligente naquele momento então quebrou algumas das luzes naquele lugar, deixando o local com um pouco menos de luz, mas Tessa ainda tinha vantagem. A menina usou sua super velocidade para aparecer de frente a Dark, dando um chute em seu joelho esquerdo, fazendo o mesmo se abaixar um pouco por conta da dor, a de olhos verdes nem esperou o garoto de recuperar e girou seu corpo, levantando uma das pernas e atingindo um chute bem no meio da cara de Dark, em seguida desferiu outro chute mais na parte de atrás das costas do trevoso fazendo o mesmo cair contra o chão.

Tessa queria acabar com isso rapidamente, então sem se questionar duas vezes a menina levantou a perna, na intenção de usar sua super força e acertar o meio das costas de Dark que ainda estava no chão por conta do golpe anterior. Quando seu pé estava a poucos centímetros das costas de Seth algo segurou sua perna e a  jogou contra uma parede com força, tanto que a parede quebrou, atravessando e levando Tessa a cair na sala do lado. Foi um ataque inesperado e uma bancada forte a menina admitiu a si mesma, ela tinha certeza que tinha machucado sua testa e jurava que mais tarde seu corpo ficaria dolorido de algum jeito.

A jovem colocou as mãos no chão para conseguir levantar, ela piscava tentando focar sua visão em Dark que a encarava pelo buraco recém feito. Não precisou de 5 segundos para a loira perceber que as sombras do menino haviam voltado de algum jeito e o rodeavam como se esperassem um sinal para atacar. Ela não sabia o numero exato de sombras, porem com toda certeza o número era menor do que antes e isso lhe provava com Dark estava fraco em questão de poderes.

- Você não achou que iria ganhar de mim certo? - A frase foi dita com raiva, muita raiva vindo da boca de seu ex amigo, isso era nítido para a ela. E sabendo que aquela pergunta era retorica a jovem nem se deu o trabalho de responder. - Você não tem chances de me derrotar querida, perceber isso seria bom para você.

- Tenho certeza que não teria falado isso a 1 minuto atrás " querido ". - Retrucou a de olhos verdes, contendo um sorriso malicioso no rosto e se aproximando um pouco do buraco. - Agora você veio para bater papo e tomar um chá ou vamos lutar?

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora