Capítulo 6

7K 639 97
                                    

Antes de tudo #Blacklivesmatter

[...]

- É muito bom ver você novamente Luthor - Andrea olhava todo que estava a sua volta e aos poucos seu olhar parou na jovem sentada no sofá que estava com uma das sobrancelha levantadas em sua direção - Você eu não conheço.

- Sou Tessa - Sem estar ligando muito para a presença da Rojas a menina respondeu.

- Hum.. garota de poucas palavras interessante - Comentou Andrea - Não estava sabendo que tinha filhos Lena.

- Que não, ela não e minha filha - Explicou a morena

"Não que você saiba" -  Pensou Tessa.

- Ela é... - A Luthor tentava achar uma boa desculpa, porem foi cortada pela mais nova.

- Uma dos adolescente que estão no programa de jovens da Lcorp - Tessa respondeu rapidamente, vendo que Lena não tinha uma boa desculpa para contar. - Se quiserem posso me retirar para vocês conversarem.

Era bem claro que as duas mulheres tinha uma certa desavença e talvez poderia ser melhor elas conversarem sem a presença da mais nova.

- Não precisa Tessa - Lena negou mudando seu olhar para Andrea - O que te traz aqui Rojas?

- Vamos direto ao assunto - Andrea arrumou sua postura e encarou a morena em sua frente. - Soube que talvez você estaria vendendo a Catco e vim aqui para saber se é verdade.

- Possivelmente, porem porque você estaria interessada na Catco? - Lena questionou com curiosidade.

- Um pouco de mudança faz bem para todos e a Catco é um bom negócio. - Lena concordava em parte,  pois algumas mudanças poderiam não ter acontecido. - Mais querendo mudar um pouco  de assunto, você ai - apontou para Tessa que olhava o tablet - Sente-se aqui  - A menor que estava concentrada num joguinho, refletiu por um instante se seria uma boa ideia e logo tomou uma decisão.

- Claro - Falou se aproximado - Em que posso ser útil.

- Não quero falar de negócios agora e  achei você bem interessante, com ar de mistério.  - Comentou Andrea - Por curiosidade o que pensa em fazer ?

- Uma carreira ? - Andrea confirmou com a cabeça - Ainda não sei, mas gosto de jornalismo, fotografia e mecânica - Os itens listados por Tessa chamaram a atenção da Luthor.  - E astronomia.

- E como começou a gostar disso? - Decidindo entrar na conversa Lena perguntou.

- Tive grandes Inspirações - Tessa deu um grande sorriso em direção a morena.

Havia um certo clima entre as duas  e Andrea logo percebeu, não tinha certeza do que era,  porem viu que a garota tinha um olhar de admiração para Lena , como se Lena fosse algo de extrema importância na vida de Tessa, e sim ela era.

- Bom já vou indo - Andrea disse se levantando - Podemos marcar um almoço para discutirmos um pouco mais sobre a Catco e foi bom te conhecer Tessa.

- Também foi bom te conhecer - Acenou a loira, Andrea logo passou pela porta indo embora.

[...]

- E se chamarmos as Lendas ou o Flash - Pronunciou Alex, o grupo Kara,Brainy,Winn e Alex estava tentando achar um jeito de Tessa voltar para 2039 - Talvez eles podem nós ajudar.

- Barry eu sei que não pode, ele ta tentando manter a linha intacta - Manifestou Kara - E as lendas não podem ir para o futuro e uma regra, eles podem quebrar o tempo.

- Acho que devemos primeiro saber como exatamente ela veio parar aqui - Brainy comentou enquanto juntava suas mãos.

- Isso e verdade você perguntou como ela veio para 2020 ? - Winn sinalizou para Kara, parando de girar a cadeira que estava sentado.

- Não perguntei , mais posso passar depois do trabalho no escritório ou no apartamento de Lena - Sugeriu Kara.

- Tem certeza? - Alex perguntou - Posso fazer isso se preferir.

- Pode deixar eu vou - Confirmou a super - E depois falo para vocês, bom ainda tenho que escrever um artigo, já estou de saída tchau pessoal. - A loira de despediu pegando voo.

- Ela está se dando bem com a Lena de novo? - Questionou Winn,começando a girar brincar com uma caneta.

- Ela diz que e complicado, então vamos deixar esse assunto quieto por enquanto - Pediu Alex, ambos os amigos só confirmaram voltando a fazer seus afazeres.

[...]

Já estava anoitecendo quando Lena e Tessa estavam indo em direção ao apartamento onde a Luthor morava, chegando lá minutos depois.

- O que você gostaria de comer? - Lena perguntou assim que entrou no apertamento com Tessa logo atrás.

- Qualquer coisa comestível e gostosa - Brincou a menor, eram poucas coisas que a jovem loira não gostava de comer.

- Okay... o banheiro é a segunda porta a esquerda - Sem muito papo Lena disse e apontou na direção do corredor. - Vou deixar um pijama no quarto do lado do banheiro e amanhã compramos roupas pra você.

- Obrigado de verdade, muito obrigado - A garota sorriu.

Ninguém nunca pensaria que Lena Luthor abrigaria uma adolescente em sua casa, mas Lena se sentia confortável com a presença de Tessa igual ela sente na presença de Kara, um sentimento de segurança. A vinda de Tessa seria muito boa na vida de Lena não importava o tempo.

- A comida já chegou. - disse Lena vendo a garota aparecer no corredor de banho tomado - Sente-se.

-Chegou rápido - Comentou enquanto se arrumava na cadeira.

- As vezes e só usar o sobrenome Luthor - Tessa rio, pois sabia que era verdade.

- Posso assistir Tv depois ? - Hesitou em perguntar, pois mesmo sendo sua mãe ainda não tinha uma certa intimidade.

- Claro que pode, mas cuidado com o horário vamos sair cedo amanhã. - A alertou. - Posso te perguntar algo? - Tessa só acenou com a cabeça pois estava com a boca cheia - Responda com sinceridade, como sabia que a mansão estaria vazia?

- Hum.. como eu posso fizer - Suspirou a jovem - No futuro você e bastante importante na minha vida e me contou um pouco sobre esse tempo.

"Contou muito na verdade" - Em sua mente a jovem zombou.

- Poderia me explicar melhor? - Lena perguntou curiosa.

- Você era melhor amiga da minha mãe - Tessa disse , enquanto Lena levava uma taça de vinho a boca.

- Era? - a Luthor se assustou - Ela morreu ou eu morri? - Naquele momento Lena só pensava no pior.

- Não, não - Tessa quase gritou - As duas estão vivas - a expressão da mulher na sua frente foi suavizando - Aconteceu umas coisas que fizeram vocês deixarem de ser melhores amigas, mais sempre estão juntas e tudo mais.

- Eu entendi mais ou menos sob...- Lena não terminou sua frase ao ver Kara vestida com o uniforme de Supergirl entrar pela varanda de seu apartamento.

- Oi meninas - Cumprimentou

Continua...

[...]

Twitter - Thesweetgay

Beijos.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora