Capítulo 24

4.3K 389 204
                                    

Já havia se passado 1 mês desde os acontecimentos anteriores, por incrível que pareça tudo estava calmo. A equipe do DEO junto a Lena andavam trabalhando no projeto de Tessa, sua vó ainda não tinha aparecido e a Catco ficou nas mãos de Lena e Kara desde que perceberam o desaparecimento de Andrea. Dark não havia aparecido mais, Samantha  e Alex se aproximaram mais, igualmente a Kara e Lena que pareciam ter nascido juntas.

 Agora Tessa inspirava e espirava com a brisa calma e leve que batia em seu rosto naquele dia, era um dia quente em National City e a menina havia decidido passar o dia com Kara, apenas para se divertir e esparecer a mente, deixar os problemas bem longe. Tessa há espera de Kara, porque a mais velha tinha ido comprar algo para ambas comerem. 

- Porque escolheu um parque para virmos? - A super perguntou quando se aproximava do local onde a garota se encontrava.

- Gosto desse lugar, no futuro venho muito aqui. - Explicou com calma.

A menina tinhas um grande sorriso estampado no rosto, era uma grande nostalgia para a jovem, pois em seu tempo quando havia problemas ou quando ela e seus irmãos estavam chateados ou tristes com algo,  sua mães faziam coisas desse tipo, saiam, voavam, brincavam e como sempre comiam, tudo que pudesse fazer as coisas ruins irem embora.

- Lena não veio porque razão? - Outra pergunta havia saído dos lábios da loira mais velha.

Era claro que essa pergunta seria feita, a menina sabia que uma hora a super iria questionar, ela em algum momento sentiria falta da morena.

- Pensei que demoraria mais para fazer essa pergunta. - Brincou Tessa. - Ela ficou de trabalhar no meu projeto e eu achei que passar um tempo com você seria bom.

- Só comigo? - Meio retraída questionou a Zor-el.

- Sim só com você, algum problema?

- Não, porem achei que preferiria ficar com a Lena, sabe vi que vocês tem uma ligação. -  Justificou a Danvers mais velha. - Sempre tem assunto pra conversar e tals e eu não sei quanto faço parte da sua vida no futuro.

- Primeiro, você pode ter certeza que no futuro você está presente em quase tudo na minha vida. Segundo existe uma ligação entre nós duas. - Afirmou a mais nova.

- Sou muito presente no seu dia a dia? - Indagou Kara, arrumando seus óculos enquanto olhava menor.

- Te vejo todos os dias e tenho coisas compatíveis com você. - Respondeu Tessa.

- Tipo?

- Vamos ver. - Murmurou a garota. - Amo desenhos igual a você, curto algumas coisas que envolvem  jornalismo, tenho quase o mesmo apetite que você, podemos dizer que o gosto por comida favorita e idêntico, tenho mania de ficar divagando e fico com a mesma rude entre as sobrancelhas que você.

- Oh, são muitas coisas. - Comentou a super. - Seus pais não se incomodam com nada disso?  

- Serio? - Indignada Tessa perguntou.

Desde a sua chegada no passado a mais jovem tinha dado brechas de sua identidade, umas pequenas e outras gigantes brechas, seu primeiro nome, o fato de ser metade alienígena, a convivência no futuro, a aparência, inteligência, algumas manias e gestos e a mesma se indignava como sua família ainda não havia descoberto a verdade. Estava tão na cara sua verdadeira identidade, porem aparecia que ninguém percebia.

- O que? falei algo de errado? - Se pronunciou Kara.

- Vamos fazer um jogo? - Indagou a menor. Decidindo acabar com tudo de uma vez.

- Claro... porque não. - Meio confusa sobre o que estava acontecendo Kara concordou.

- Feche os olhos e pense num número de 1 a 10. - Pediu Tessa, vendo sua mãe fazer estranhar o pedido, porem a mais velha fechou seus olhos. - Já pensou?

- Sim, mas onde vamos chegar com isso? - A super se sentia totalmente perdida.

- Você vai ver agora. - A mais nova comentou. - O número que você pensou foi Duhv.

- Sim eu pensei no sete... espera você não falou sete. - A Zor-el finalmente havia percebido.

- Não eu falei Duhv. - Confirmou Tessa, a menor tentou de todos os jeitos esconder sua identidade, porem já estava cansada de mentir sobre quem era e depois de pensar muito tomou a sua grande decisão de contar.

- Você... fala... kryptoniano. - Espantada com o acontecimento a loira tentava falar.

- Sim falo. - Afirmou. - Pensa você ser metade kryptoniana e não saber falar o idioma.

- Kryptoniana. - Kara murmurou pra si mesma.

- Sim e por favor me diga que entendeu, por que não sei mais como explicar que sou sua filha. - Suplicou 

- Filha? - Após a fala de sua mãe a mais nova viu a mesma desmaiar e por segurança pegou a mais velha no colo e pegou voo.

- Ótimo posso ter matado a versão do passado da minha mãe. - Resmungou a garota de olhos verdes.

[...]

- Onde está o Brainy? - Lena que estava no laboratório questionou para Winn, que estava sendo sua companhia.

- Ele saiu correndo a algum tempo. - Contou o agente. - Não falou ou contou nada.

- Estranho. - A morena murmurou pensativa. - O que será que aconteceu?

- Umas pessoas vieram visitar ele. - Alex que acabava de entrar na sala comentou. - Ai dei autorização pra ele ir lá ver eles.

- Quem veio? - Curioso Winn perguntou.

- Irma e Mon-el. - A agente se sentou numa cadeira, onde tinha visão para todo o laboratório.

- SERIO? - Entusiasmado Winn gritou.

- Pra que gritar W. - Grunhiu a Luthor. - É só o Mon-el.

Era claro que o comportamento da morena havia mudado após Alex comentar que eram os visitantes. Alex sabia bem porque a Luthor tinha ficado assim e não deixou de solta uma pequena risada com o ato. Já Winn não sabia por que da mudança de humor da amiga, porem decidiu não questionar.

- E bom saber que não sou interessante Luthor. - Brincou o Daxamita. Aparecendo na visão de todos junto a Irma e Brainy.

A morena nada respondeu, somente deu um revirar de olhos, que somente Alex viu.

- Mon-el. - Winn o chamou correndo em sua direção e o abraçando. - Quando tempo.

- Digo o mesmo cara. - Retribuindo o abraço Mon-el diz.

- Olá pessoal. - Cumprimentou Irma com um sorriso.

- Oi. - Respondeu Lena, focada no projeto.

- Onde está Kara? - Questionou o daxamita olhando o local.

- Minha irmã não apareceu hoje. - Comentou Alex. - Posso ligar pra ela.

- De noite ela vai estar aqui. - Chamando a atenção de todos Lena se pronunciou. - Ela vai passar o dia com a Tessa.

- Quem seria Tessa? - Irma indagou, ainda com um sorriso no rosto.

- Uma garota que veio do futuro. - A ruiva deu uma rápida explicação. - Tem um vilão do tempo dela e ela vai nos ajudar a pegar ele e voltar para o futuro.

- Se quiser podemos ajudar. - Mon-el ofereceu. - Temos um tempo livre.

- Seria ótimo, pessoas a mais pra ajudar é sempre bom. - Comentou Alex. - Certo Lena.

- Sim, certo - Sem muito interesse a morena resmungou.

Continua...

[...]

Finalmente Kara descobriu a verdade.

Vamos deixar claro que o Mon-el não será um embuste na fic e a Lena só agiu assim por ciumes, então não falem mal dele.

Até a próxima. 



From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora