Capítulo 30

4.8K 380 73
                                    

Vou falar quem é filho de quem, porque alguns ficaram perdidos.

Tessa, Lionel e Andrew. - Kara e Lena.

Eleonor. - Alex e Sam.

Jonh/ Hunter. - Sara e Ava.

Mia e William. - Oliver e Felicity.

Nora - Barry e Iris.

Calvin. - Ray e Nora Darhk.

Thomas. - Cisco.

Rick. - Mick.

Naomi. - Andrea e outra pessoal ai.

Lola. - Nia e Brainy

JJ. - Jonh Diggle

Chloe. - Zari

Zoe. - Rene.

Dominic. - Nate e Amaya.

Jonathan. - Clark e Lois.

Katie. - Laurel e Dinah.

Frederick. - James.

[...]

- Bom temos que ver onde você pode dormir. - Alex diz para Eleonor ao abrir a porta de seu apartamento. - Estamos em 4 pessoas e aqui somente tem 2 quartos.

- Se for atrapalhar eu posso voltar para a nave, lá cada um tem o seu quarto. - A menina informou. - Isso me faz pensar, o porque de ninguém ter lembrado ou falado disso.

- Todos tem coisas a conversar. - Sam  que estava junto comentou.

- A unica coisa que quero conversar é sobre falsificação. - A Danvers mais velha jogo diretamente.

- Porque? é um assunto tão ruim de se falar, falsificação não é algo bom. - Eleonor respondeu ironicamente.

Tanto Alex quanto Sam balançaram a cabeça negativamente e em seguida foram ao sofá, se sentando uma do lado da outra, enquanto Eleonor se sentava na frente e Ruby em uma poltrona ao lado.

- Então... querem falar sobre o que? - Questionou a Danvers menor. - Mas já avisando que não posso responder tudo, sabe pelo futuro.

- Você é uma agente? - Ruby se pronunciou curiosa. - Tipo você foi treinada certo?

- Sim sou uma agente do DEO e também faço parte do grupo de super heróis. - A medida que Eleonor falava um sorriso crescia em seus lábios, como se tivesse orgulho do que fazia.

Com certeza a menina estava orgulhosa de si, não foi fácil chegar onde chegou, ela até poderia ser filha da chefe do DEO, porem sempre lutou para conseguir tudo sozinha e sempre que alguém oferecia ajuda ou jeito mais fácil de fazer as coisas a menor recusava, sempre dando um jeito de se virar.

- Que legal! - A mini Arias falou animada. - Deve ser muito legal.

A outra garota somente concordou.

- Sempre quis ser agente? - Alex perguntou arrumando sua postura. - Ou tinha outro sonho?

- Eu sempre gostei de ir no DEO, ver você e os outros treinarem, capturarem bandidos e vilões e outras coisas. Porem eu tive certeza do que queria ser quando tinha 11 anos, foi quando vocês mais velhos decidiram treinar a gente para uma iniciativa, porem só começamos a sair da central com 15 e 16 anos. - Eleonor tentava explicar tudo as outras pessoas.

- Porque seu treinamento começou somente aos 11 anos? - Alex encarava a mais nova, observando todos os seus movimentos.

- Tipo antes disso somente quem treinava era quem tinha poderes, para poder controlar eles e para nada acontecer, vocês acharam que aos 11 anos era a idade ideal, porem comigo já tinha ocorrido uns momentos de treino. - Eleonor contava com calma, para não deixar ninguém confuso. - Não era nada complexo, mas me deixou um pouco avançada em algumas questões.

- Teve uma infância normal? - Novamente a pergunta veio de Alex, porem agora a mulher parecia tensa.

- Vivemos numa família de super heróis, nada que venha disso e normal. - A jovem brincou, mas viu que a expressão da mulher ruiva ainda não havia suavizado. - Relaxa eu tive uma infância normal e divertida, sempre sai e brinquei com meus primos e amigos, ia a escola normal e sempre participava dos eventos, vivi e vivo numa casa com pessoas maravilhosas e amorosas. E minha vida não deixou de ser normal depois que entrei nas equipes.

- Equipes? - Sam indagou para a garota.

- Sim a equipe " Super " e a o grupo que são todas as equipes juntas. - Eleonor explicou, porem percebeu que ninguém havia entendido direito. - Existem duas equipes. Uma é somente os filhos da tia Kara, tia Andrea, tia Nia resumindo o nosso pessoal e tem uma equipe em que todos os filhos de super heróis se juntam, sabe os filhos do time Arrow, Flash e Lendas.

- Acho que entendi. - Sam diz. - E o Frederick comanda a equipe em conjunta, certo?

- Ele lidera as duas equipes.

- Porque? - Ruby questionou.

- É meio complicado de explicar. - A garota disse, lembrando da historia. - Sabe o Olsen nem sempre comandou as equipes. Quando vocês adultos da equipe super resolveram montar a primeira equipe, passaram todos nós por vários testes, sabedoria,força,agilidade e liderança e com tudo isso foi decidido que a Tessa lideraria a equipe. - Eleonor deu uma breve pausa para poder respirar e continuar. - Já a gangue mirim foi mais difícil, porque como vocês viram são bastante adolescentes, então na época a Tessa, Calvin, Naomi, Thomas, William e Chloe fizeram uns algorítimos que iria calcular alguns pontos e ai dizer quem seria o líder. No final de tudo novamente a Tessa ficou como líder, porém ela logo deixou Nora, Mia e o Lance como " Seu braço direito e esquerdo" e sempre tomou decisões com eles.

- E quando ela veio parar aqui vocês nomearam um novo líder. - Alex falou, mas não havia certeza em sua voz.

- Não, a quase 1 ano Tessa anunciou sua saída de ambas as equipes, não falou a ninguém o porque e somente saiu. - Era fácil ver que Eleonor havia ficado triste em contar. - Vocês chegaram a oferecer o cargo de líder a todos, ninguém além do Fred aceitou, eu acho que todos ficaram mau com a saída da T e aceitar a liderança que ela havia conseguido era meio que... que errado. Foi a mesma coisa na outra equipe, ninguém quis lidera, o clima no grupo não ficou legal após a saída dela, porem Fred aceitou a liderança e o algorítimo deu 62% de chance de ele ser um bom líder.

- Na primeira fez quanto tinha de porcentagem para a Tessa? - Ruby questionou sonolenta.

- 94%.

- Nunca souberam o do porque ela sair? - A mini Arias perguntou de novo.

- Não, chegamos e perguntar de varias maneiras, Mia chegou a quase bater nela, porque ela ficou realmente sentida com a Tessa, também o Lionel discutiu com ela e olho que eles nunca chegaram a discutir ou ter uma briga feia, sempre foram calmos e sincronizados. - Com sinceridade Eleonor respondeu. - O Lance ameaçou jogar ela na era dos Dinossauros, podemos dizer que foi um momento horrível para as equipes e ninguém mais reconhecia a Tessa.

- Bom o assunto está interessante, mas já está tarde. - Alex se levantou de seu lugar. - Tenho certeza que podemos conversar sobre isso depois.

- Claro, hum eu posso dormir aqui no sofá e Sam e a Ruby podem dormir no quarto que tem sobrando. - Propôs Eleonor. - Assim não atrapalha vocês.

- Não que isso, se a Sam não se incomodar pode dormir comigo e você com a Ruby. - Nervosa Alex diz.

- Pode ser, não seria nenhum incomodo. - Falou a Arias. - Vamos então.

Continua...

[...]

Esse cap foi pra explicar algumas coisas e no próximo tem família Danvers/Luthor, espero que tenham gostado.

Twitter - Thesweetgay.

Agora só domingo Bjs.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora