Capítulo 9

6.3K 583 131
                                    

Hello People , como vão espero que bem

Não está revisado

Eu iria postar antes mais perdi o rascunho e tive que escrever tudo de novo

Votem e comentem

Espero que gostem.

[...]

- Me desculpa pelo atraso - Kara logo disse se sentando de frente para a morena - Tive alguns problemas.

- Tudo bem - Comentou mesmo não sendo verdade , por um bom tempo Lena achou que teria tomado um bolo da mulher loira.

- Já pediu ? - A super perguntou querendo mudar de assunto, recebendo um não ela acenou para o garçom . Após fazerem os pedidos tinha chegado a tão temida hora - Posso começar? - novamente recebeu somente um aceno mais dessa vez positivo.

Desde o momento que Lena confirmou o encontro Kara pensou em várias possibilidades de como seria essa conversa. E esperava que fosse a que Lena a perdoa.

-  Como eu já falei algumas vezes para você , não foi por falta de confiança nem por causa do seu sobrenome que não te contei - um longo suspiro saiu dos lábios da loira - Eu tentei juro que tentei em vários momentos te contar mais sempre acontecia algo ou você falava sobre confiança e de como as pessoas te magoaram - Antes de poder continuar Kara foi interrompida.

- E mesmo assim decidiu não me contar - não existia dúvidas que Lena estava magoada - pensei era importante para você.

- Você e sempre foi - a loira falou chateada - achava que sempre deixei isso claro.

- Eu to tentando de perdoar , mais lembro que você foi a primeira pessoa que confiei quando vim para National City e foi me conquistando aos poucos não ligando para meu sobrenome ou minha família - Lena suspirou - ai tudo foi por água a baixo quando Lex me mostrou a verdade.

- Nunca quis quebrar sua confiança, em momento algum pensei em te magoar - Kara esticou seu braço para segurar a mão de Lena - Só te peço para me dar mais uma única chance - após um longo momento de silêncio a morena respondeu.

- Me de uma única razão pra isso - disse firme - Um único motivo pra eu te perdoar , para tentamos recomeçar novamente.

Assim que Lena terminou Kara pensou em vários motivos para dizer mais o único que saiu foi.

- Por que eu te amo lee - kara sentiu todos os músculos arderem.

Assim que absorveu as palavras de Kara foi exatamente como um banque em Lena , ela não pensaria que a mulher sua frente falaria coisa do tipo. A morena não era nenhum pouco burra para não perceber que não gostava da loira somente como amiga , mais sempre manteve para si mesma.

- Como? - ainda perplexa a mulher de olhos verdes perguntou.

- Tenho certeza que você me escutou - Kara manteve seu olhar em Lena - Tudo o que eu fiz até trair sua confiança , foi por que amo você e não queria que nada acontecesse com você , pode até não me perdoa depois dessa conversa mais essa e a verdade - Tudo bem - concordou Lena , fazendo Kara suspirar em total alívio - Mais precisarei de um tempo para processar essa conversa - a loira abriu um sorriso concordado - aquele almoço seguiu com as duas mulheres mudando de assunto e curtindo a presença uma da outra que agora não tinha mais um clima tenso.

De todas as maneiras que Kara imaginou aquele encontro , aquele não poderia ter sido melhor.

[...]

E lá estava Tessa novamente na mansão dos Luthor e novamente entrando sem permissão.

- Ahh - Foi ouvida a voz de Lillian - De novo invadindo aqui garota - Tessa grunhiu ao ver que tinha cido pega.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora