Oi gente voltei com mais um capítulo pra vocês
Desculpa a demora
E não esta revisado
[...]
Uma coisa que Tessa verdadeiramente odiava era errar em algo. Desde criança era assim, seus trabalhos e invenções eram totalmente calculados e se sentisse que algo não estava certo refazia tudo do zero para sair tudo perfeito. A jovem naquele momento só queria saber como tinha deixado tantas brechas a ponto de sua vó descobrir a verdade.
Após um momento refletindo algumas coisas Tessa começou andar em passos lentos com destino a cozinha para poder conversar com Lillian.
- Você não vai contar a ninguém né? - Tessa perguntou, se aproximando de Lillian que estava tomando uma xícara de café.
- Pra quem eu contaria - Lillian reclamou - Lex sumiu,Lena não vai falar comigo tão cedo e tem o fato que não posso sair de casa por que deve ter gente atrás de mim por coisas do passado.
- Hm..me esqueci desses fatos - como se fosse um pedido de desculpas Tessa disse - como se sente sabendo que sou filha de Lena e Kara?
- Ainda e estranho,mas séria mais se eu nunca tivesse visto os olhares de ambas - afirmou a mais velha,se levantando para pegar mais uma xícara - Aceita um pouco de café?
- Bem pouco.Já bebi um pouco hoje e minha mãe diz que cafeína demais faz mau - contou a garota - não pensei que você iria reagir a tudo isso desse jeito.
- Reagir ao que exatamente?- Questionou Lillian,se sentando novamente dessa vez de frente a jovem garota loira - Ao fato de você ser minha neta ou por causa de suas mães?
- Ambos na verdade - a menina abriu um simples sorriso - posso te falar uma coisa ? - Perguntou Tessa,recebendo um pequeno aceno da mulher em sua frente - estou com medo das consequências.
- Vou te dizer uma coisa - A matriarca Luthor começou - Todas as escolhas que você fizer sejam elas boas ou ruins terão suas consequências mas cabe você ser corajosa para enfrenta las - Lillian olhou fundo nos olhos de Tessa - e você a uma Luthor se saira bem.
Tessa nada disse só abriu um grande e largo sorriso em direção a mulher a sua frente. Lillian entendeu que aquele simples gesto era o modo da jovem lhe agradecer.
[...]
Uma semana depois Kara estava indo para seu trabalho. Sua vida por mais louca de seja estava voltando as poucos, tinha conseguido o perdão de Lena e sua relação com família e amigos estava ótima.
-Bom dia Nia - Kara cumprimentou sua amiga assim que chegou na Catco.
- Que surpresa ver você aqui Ka - Nia soou irônica - Não tem aparecido ultimamente. Até sairam boatos que você tinha cido demitida.
- Que absurdo,Só estava resolvendo uns problemas - Disse Kara indignada. Logo começando a ir em direção a sua sala - agora vou indo tenho trabalho a fazer.
A loira logo chegou em sua sala,vendo uma pilha de papéis que somente fizeram ela suspirar. O dia seria longo e cansativo. Antes que a Danvers pudesse começar alguém abriu a porta e a mesma se surpreendeu ao ver que era Lena.
- Oi Lee - abrindo um belo sorriso Kara disse - o que faz aqui?
- Oi Ka - A Luthor cumprimentou retribuindo o sorriso - Vim resolver umas coisas sobre a Catco,se não estiver muito ocupada poderia vim até minha sala.
- Eu ia começar agora mas posso sim - confirmou Kara alcançando a morena para lhe a acompanhar Lena. Por mais que não tivesse comparecido no trabalho por uns dias a loira sabia dos boatos que ocorriam e um dele era a provável venda da Catco - O que quer falar?
- Vai saber assim que chegar la - Lena respondeu simples.
O caminho da sala de Kara para a de Lena não era longo pois ficavam no mesmo andar.Então em menos de 3 minutos já se apresentavam na sala de Lena, vendo duas mulheres uma delas sendo a grande figura Cat Grant e a outra mulher era desconhecida para Kara.
- Senhorita Grant! - Cumprimentou Kara entusiasmada - Quanto tempo.
- E bom ver você também Kieran - Diz Cat, fazendo Lena soltar uma risada.A mulher até então não identificada por Kara se levantou esticando sua mão para a loira.
- Andrea Rojas - Disse - e uma satisfação conhecer a ganhadora do Pulitzer.
-Ah... Kara Danvers - retribuiu o aperto de mão - e obrigado senhorita Rojas
- Pensei que era Kieran - Andrea olhou confusa para Kara.
- Não. E Kara mais a senhora Grant nunca acertou meu nome - a loira deu um sorriso sem graça.
- Tudo bem vamos a conversa - Lena que estava com os olhares de sua antiga amiga pra Kara disse chamando a Atenção de todas.Fazendo assim Andrea então parar de encarar Kara.
[...]
- Alex se você não sabe não trabalho mais aqui - Disse J'onn aparecendo na sala de treinamento - então porque precisa de mim aqui ?
- Você sabe do caso da menina que veio do futuro ? - Diz Alex, recebendo um aceno positivo do marciano - Poderia Ler a mente dela para mim?
- Poder eu posso mais preciso de uma razão para isso - o homem disse - seria errado eu ler a mente dela sem ter um objetivo.
- Okay...Ela contou bastante coisa sobre ela mas sempre que ela fala algo parece ser somente metade de tudo - Alex soltou um longo suspiro - Como o nome, ela somente disse que e Tessa. E Kara disse que quando perguntou ela ficava tensa.
- Como fosse uma mentira - Alex concordou - Tudo bem faço isso.
- Obrigada J'onn. Eu falei pra ela vim daqui a pouco , mas ela disse que estava com uma pessoa agora - Falou Alex , começando a andar sendo acompanhada pelo o marciano.
- Lena?- Perguntou o homem.
- Achou que sim.Ela tem tomado conta de Tessa desde que decidirmos que ela não era uma ameaça.
Os dois ficaram por uma hora conversado antes de serem avisados que a jovem tinha chegado.Alex logo mandou confirmar a entrada da mesma.
- Queria me ver agente Danvers ? - Tessa diz. Enquanto comida um pacote de jujubas.
- Sim queria esse e o J'onn J'onzz- apresentou o homem em seu lado - E J'onn essa e a Tessa.
- Olá senhorita - Diz o marciano,abrindo um sorriso simpático - Bom te conhecer.
- Digo o mesmo - Tessa falou - Aceitam jujuba? - perguntou a garota estendendo o saco mas recebeu dois acenos negativos - Sobra mais - brincou fazendo Alex e o Senhor J'onzz rirem.
- Queremos fazer outro interrogatório - Mudando de assunto Alex disse - se importa? - por estar com a boca cheia de doces a jovem somente negou com a cabeça - então nós acompanhe por favor.
Por mais que Alex achasse errado ler a mente da jovem Tessa,sabia que a mesma escondia coisas e queria muito descobrir cada uma delas.
[...]
Continua...
Até a próxima people
Twitter - Thesweetgay vou começar a postar uma Au de Supercorp Lá
Lavem as mãos e tomem cuidado com o vírus
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
FanfictionKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp